Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Cristalina/GO/Brasil

Últimos Visitantes

543 visualizações

Conquistas de Carlim

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. @Paulo Pimentel retirei de uma outra placa para teste, e depois que resolveu, comprei um resistor igual e fiz a substituição!
  2. @Paulo Pimentel Boa noite, desculpa pela demora em responder, o meu resistor não era de 27, era idêntico a este aí da sua foto, troquei como o amigo falou e resolveu!
  3. Boa noite, estou com essa impressora Brother DCP-L2540DW com problemas, ela está em rede, todos os computadores que estão instalados o sistema operacional Windows 7, imprimem normalmente, o notebook do gerente da empresa está com o Windows 10, quando ele manda imprimir a impressão sai toda escura, já tentei verificar nas configurações de impressão do notebook dele e está tudo como nos outros! OBS: Toner, Drum(Fotocondutor), e unidade de fusão todos novos!
  4. Boa noite todos bem? Estou com um MacBook Pro 2009 na bancada, chegou com problema segundo o cliente de não aceitar formatação! Fiz análise e verifiquei que o cabo do HD estava danificado, fiz a troca do mesmo e consegui formatar e voltou a funcionar normalmente! Observação: Após a formatação não reconheceu de maneira alguma o Wi-fi, aparece uma mensagem dizendo que "Nenhuma placa airport instalada", fiz a desmontagem novamente e verifiquei o cabo flex da placa airport com alguns descascados, fiz a troca por um novo, porém o problema persiste, com a troca do cabo novo funcionou uma vez e depois parou, tem mais algum teste que possa estar fazendo para solucionar este problema, caso alguém tenha experiência com o mesmo caso, ficaria muito agradecido pela ajuda, no cabo de rede funciona perfeitamente. Obs: não tenho uma placa airport nova para testar! Desde já obrigado
  5. @Manin Warleyy Tavaresacabei de conferir lá, tem não!
  6. Boa tarde, Estou com uma impressora Samsung Scx 3405FW, que apresentava impressão muito escura, ao testar alguns componentes na placa fonte vi que estavam em curto, se alguém tiver o esquema e puder compartilhar para eu conferir as voltagens de cada componente, me ajudaria muito. Desde já obrigado!
  7. @Joabe Ribas Santos e @digitaladvance obrigado pelas dicas, vou realizar os testes e volto com o resultado!
  8. Boa tarde, Estou com uma LaserJet Pro M127fn com o problema "inicializando", e isso fica infinitamente. Testes realizados: * Já troquei o capacitor da placa fonte, pois o mesmo estava um pouco estufado; * Testei com outro Scanner, e outro cabo flat do scanner; * Fiz a limpeza completa com álcool isopropílico do adf e da bandeja do scanner;7 * No computador consigo escanear qualquer coisa usando a impressora, com o antigo scanner e com o novo; * Já tentei realizar o Reset que vi em outro fórum (Botão seta para direita e cancelar); * Já atualizei o Firmware dela pelo programa baixado no site da HP. Enfim, estes foram os testes que realizei e mesmo assim não consegui resolver! Se alguém já tiver passado por algo parecido e puder ajudar, ficarei muito grato! Desde já obrigado!
  9. @sagatbh cara, que foda você foi agora, resolveu meu problema, me ajudou demais, se eu pudesse dava 1000 jóias, valeu cara, fica a dica também para quem ter esse mesmo problema!
  10. @Krlos03 obrigado pela dica, mas acabei de realizar este procedimento, e o erro continua!
  11. Boa noite, Estou com uma impressora Samsung SCX 3405FW na bancada, a mesma apresentou uma impressão muito escura, praticamente toda preta! Já troquei o toner por um novo, fiz a troca da unidade de fusão (completa) e não resolveu. Tenho pouco conhecimento na área de eletrônica, resolvi abrir a impressora para tentar analisar a fonte, reparei que a mesma estava com o capacitor um pouco estufado, realizei a troca e melhorou um pouco, porém nas impressões estilo boleto e etc, o código de barras fica ilegível do tanto que fica escuro, é como se não houvesse partes brancas no código de barras. Em alguns sites e até mesmo vídeos de YouTube vi que o pessoal já teve esse problema, porém só informam ter trocado a placa fonte, não encontrei alguém que realizou testes e identificou qual componente exato estava com problema, não quero ter que trocar a placa fonte por completa, sairá bem caro e o cliente não está disposto a trocá-la por inteira. Peço para que alguém que tenha tido esse mesmo problema possa ajudar a encontrar qual/quais componente(s) podem estar com problemas para que eu possa efetuar a troca e sanar este problema. Desde já muito obrigado!
  12. Boa noite, estou com um impressora Epson L396 que precisa do reset de almofadas, alguém teria para disponibilizar? Já tentei com alguns da internet, mas nenhum resolveu. Desde já agradeço aos que puderem ajudar!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...