Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danrley543

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Capim Grosso BA Brasil

Últimos Visitantes

503 visualizações

Conquistas de danrley543

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Já fiz isso, e não, fica do mesmo jeito, nada se move
  2. Estão todos em seus devidos lugares. Eu só imagino que seja a placa, porem não tenho outra pra testar
  3. Já verifiquei, não são eles Não, não é o scaner, ela nem chega na etapa de teste do scaner
  4. Pessoal, estou com uma L4150 na bancada que deu curto na cabeça de impressão e queimou a placa. Fiz a troca da cabeça e também troquei o A222 e o C6144, e agora a impressora liga, porém quando ligo ele já pisca tudo, não faz nenhum movimento. Sei que o normal é primeiro ela verifica o motor do carro, depois o motor do tracionador, Scanner e por fim a cabeça de impressão. Mas ele nem movimenta, de cara já pisca todas as luzes, e não é o motor. Alguém já passou por isso?
  5. O problema é que vem da china, e estou precisando pra hoje, pois são as impressoras que imprimem os pedidos, e estou com duas paradas
  6. Estou com duas Pantum P2500W, são boas, na verdade é o mesmo projeto da samsung M2020, com algumas mudanças, e o meu problema é o seguinte, todas as vezes que preciso recarregar, tenho que trocar o chip. Com as Samsungs tinha um reset na impressora que me permitia usar o toner sem o chip, porem não encontrei pra Elgin, alguém poderia me ajudar com isso?
  7. Quando clico no link sou redirecionado para a pagina inicial do site
  8. Estou com uma impressora HP Neverstop, e ela tem o esquema de recarga próprio da HP, e quando eu coloco o refil de recarga, a impressora faz o movimento de abrir, digo o motor gira, porém não abre acesso para o pó. Já testei com outro toner, outro refil, e não funcionou, e testei também esse mesmo kit noutra impressora e funcionou perfeitamente.
  9. AS luzes ficam piscando uma apos a outra, ou as duas ao mesmo tempo?
  10. Estou com uma impressora que foi ligada em 220v. Então abri e o capacitor c207 estava estufado, e o fusível FU201 também estava aberto. Depois disso já troquei o Q201 por outro igual, fonte retificadora, diodo retificador, e o diodo DA202 e o VZ102, e ainda continua a queimar o fusível, alguém tem alguma dica?
  11. Obrigado Silvio, porém fiz um circuito ultilizando somente dois reles e um capacitor. O problema é que a corrente, meio que volta e desliga a fonte de alimentação. O que pode ser?
  12. Mario mendes, esse temporizador faz o inverso do que eu quero fazer, preciso de um que fique ligado e depois se autodesligue
  13. Zazulak, mas assim a lampada não voltará a acender com determinado tempo, ou seja, assim não iria somente retardar o funcionamento do relé?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...