Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Nakamura

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    60 [ Doar ]

1 Seguidor

Últimos Visitantes

387 visualizações

Conquistas de Jorge Nakamura

Novato

Novato (1/14)

8

Joinhas

  1. Boa noite. Messe vídeo do @AndreTecexplica bem uma forma de analisar o Xbox one. Recomendo da uma olhada https://m.youtube.com/watch?v=Bt0lE0GevVI
  2. Boa noite , remove o metal do modulo wifi .
  3. Boa noite pessoal , estou com um xbox que não reconhece as 2 entradas usb frontal. As 3 usb traseiras funcionam normalmente. Tenho tensões de 5v nas 2 entradas usb . Ja verifiquei os capacitores em volta , substitui eles e nada , Alguem ja pegou algum caso semelhante , ou teriam alguma ideia ?
  4. @Leandrinho Felipe Você tem sucata de algum video game ?
  5. @Juquia mede as bobinas em continuidade com o terra. aqui apareceu uma vez uma bobina que estava dando continuidade com o terra do aparelho. O curto estava no conector hdmi. tenta trocar o conector mesmo que nao esteja em curto.
  6. Boa noite , verifica as bobinas entre o ci hdmi e o conector hdmi , coloca o multimetro em escala de continuidade , tem que da abaixo de 1 ohm , se der mais que isso troque as bobinas . As vezes essas bobinas apitam continuidade mais tem uma resistencia um pouco acima.
  7. Seria bom testar outra fonte para saber se o defeito está na fonte ou na placa do ps3 . Caso não tenha outra fonte para testar , poderia adaptar uma fonte ATX de PC .
  8. Boa noite , qual a revisão da sua placa ?
  9. Se tiver sucata de Xbox Falcon ou Jasper . Você consegue regulador de 1.8v .
  10. @Raulbcu Aqui 90% dos ps3 que não geram imagem no hdmi está relacionado as bobinas que ficam entre o CI hdmi e o conector hdmi. Mede as bobinas e se tiver mais de 1 ohms entre o conector e o CI troque a bobina .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...