Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo 61

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São sebastião do passé / Bahia / Brasil

Últimos Visitantes

297 visualizações

Conquistas de Ronaldo 61

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. @gariba Foi exatamente isso que aconteceu!, a bios foi trocada a antiga estava corrompida ficava travado na logo da positivo mas agora a bios está normal mais não aparece a função de virtualização que antes aparecia! por que já vi relato que depois fazer a atualização da bios com um arquivo contido aqui no site voltou ao normal. por favor me ajudem!
  2. @eletrosr Sim, adianta em nada não aparece a opção de virtualização na bios!
  3. @CJ então por favor você pode ajudar com a resolução do meu caso no post que eu fiz ?, por que eu estou sem poder usar meu notebook por que eu preciso da virtualização para rodar os programas nele!
  4. @eletrosr Eu estou desesperado aqui para concertar minha maquina amigo eu já não sei mais o que fazer já fiz um post pedindo ajuda mais ninguém me ajuda!, se você poder me ajudar para a resolução do meu caso iria ficar eternamente grato!
  5. @eletrosr Pode por favor me passar o download deste arquivo através de outro servidor ?, ou poderia me dar joinha para eu poder fazer o download ?, Grato!
  6. Olá, Venho através deste post pedir a ajuda de todos vocês. eu estou com o meu notebook que recentemente tive que fazer a troca da bios, mas após esta troca não aparece mais a opção de ativar/desativar a virtualização. gostaria da que vocês me ajudassem a com o arquivo de recuperação da bios original do notebook, Segue abaixo as especificações: Notebook: Positivo master Modelo: n190i / A14CR6A Placa mãe: 71r-a14hv6-t840 Processador: Intel Core i3 Memoria ran: 8GB Atenciosamente, ~Ronaldo
  7. Ronaldo 61

    apresentação Minha apresentação!

    @Gilson Macedo Meu deus então isso quer dizer que nunca vou conseguir atualizar meu notebook Por favor te imploro me ajuda! eu preciso trabalhar nele urgente jan não sei mais o que fazer preciso de fazer esse download urgente!
  8. Ronaldo 61

    apresentação Minha apresentação!

    @Gilson Macedo Quantos postes preciso fazer para obter ?
  9. Ronaldo 61

    apresentação Minha apresentação!

    @Gilson Macedo Pode me ajudar por favor ?, Estou necessitando em fazer o download deste arquivo você poderia me ajudar por favor?:
  10. Ronaldo 61

    apresentação Minha apresentação!

    Olá, me chamo Ronaldo, tenho 20 anos e trabalho para mim mesmo como programador em php. e atualmente moro na cidade de são sebastião do passé localizado no estado da bahia!, Eu conheci a EletrônicaBR, fazendo a pesquisa da atualização da bios no meu notebook, eu trabalho alem de programador concertando meus próprios aparelhos ou aparelhos de vizinhos que pedem a minha ajuda!, e pretendo buscar conhecimento o suficiente aqui neste site! Atenciosamente, ~Ronando

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...