Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    carmo do rio claro minas gerais brasil

Últimos Visitantes

303 visualizações

Conquistas de Lopesleo

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Possuo uma GTX 680 que está com as saidas HDMI, DisplayPort e uma das DVI sem funcionar, apenas 1 entrada DVI funciona normalmente, quando conector o monitor em qualquer outra entrada o monitor reconhece a conexão mas não e passado imagem nem som. (segue a foto mostrando os conectores que funciona e os que não) Tirando esse problema a placa está funcionando normalmente, sem artefatos, superaquecimento, desligamentos e afins, estou a usar ela a alguns meses desse jeito mas gostaria de saber se tem reparo isso e em caso afirmativo se seria algo complexo (e caro) para ser feito. Outra duvida que me decorreu e se ela está morrendo e se já deveria me preparar para a sua falha total logo. Agradeço de antemão a ajuda!
  2. Gostaria de solicitar a Bios do Positivo Master N190I com placa 71r-a14hv6-t840 rev 4.0 Se possível a versão "corrigida/Desbloqueada" com as opções ocultas liberadas, pois necessito de algumas configurações devido ao meu uso de EGPU e devido a um upgrade de Processador. Peço por gentileza que visualizem as imagens pois la contem uma explicação melhor do que estou falando quando digo BIOS "corrigida/Desbloqueada", infelizmente foi o melhor modo que achei para explicar a situação Agradeço de antemão a ajuda!
  3. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R: Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R: Estudante 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R: Reparos em geral para realizar a manutenção e modificações em meus equipamentos sozinhos. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: Não sei muito bem kk, curto muito eletronica e fazer modificações em meus aparelhos de informatica, sempre tento tirar o máximo deles ( um exemplo e o meu ultimo projeto, uma EGPU que fiz no meu notebook velho de guerra, um Qbex A14H) e tento restaurar pcs antigos, mesmo que sejam fracos fico com um aperto no coração de jogar fora ou ver algum jogado (sempre pego e levo para casa kk). E, acho que e isso :D Alem disso sou estudante fazendo cursinho para entrar em faculdade de engenharia Aeroespacial :D

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...