Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NoteCell.Assistência

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre NoteCell.Assistência

  • Data de Nascimento 18/01/1994

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

556 visualizações

Conquistas de NoteCell.Assistência

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde amigos! Solicito por gentileza a BIOS deste equipamento citado no titulo Desde já agradeço
  2. Olhando mais um pouco eu notei que as bobinas do cpu core estavam apresentando continuidade com o terra inclusive alguns capacitores ao redor também, quando removi o processador o "curto" sumiu
  3. não sei se sobe o sistema, ele só fica ligado sem a memoria, inclusive esqueci de dizer que já testei com outros pentes de memoria e também em outro slot e o defeito continua.
  4. Boa noite pessoal, estou com esse equipamento citado no titulo que apresenta esse defeito de após ligar ele desliga. Durante alguns testes verifiquei que quando retirada a memoria ram ele liga e permanece ligado, porém com a ram conectada ele não desliga o Equipamento não apresenta curto na fonte assimétrica, mas em algumas bobinas ele apresenta continuidade com o terra... identifiquei um capacitor solido anormal na placa, tirei e testei com o capacímetro e o mesmo não mostrou anormalidade. Alguém tem alguma direção para me auxiliar? desde já agradeço.
  5. Fiz uma limpeza na placa com o álcool porém defeito persiste...não tenho mais ideia do que pode estar causando isso
  6. Visualmente sem problemas, não apresenta oxidação nem nada do tipo...capacitores aparentemente ok... Não sei se poderia tem algum problema na BIOS...apenas fiz reset na bios...mas não resolveu
  7. Então, estou usando ele na fonte assimétrica mesmo... Já tentei sem o teclado Usei o MiniXP do Hirens...ele funciona, não desliga...somente quando vai entrar na tela de usuário do windows instalado no HD que ele desliga e liga novamente
  8. Boa noite pessoal! Estou com esse notebook Philco modelo: PHN14A O equipamento liga, porém ao chegar na tela de escolha dos usuários do windows ele da tela azul e reinicia. Testes que já realizei: Testei com outro HD, no momento da formatação quando ele vai começar a instalar o sistema ele desliga e reinicia. Testei a memoria, tanto a do equipamento quanto com outra memoria e nada. Já tirei teclado e testei os periféricos porem sem sucesso... alguém teria mais alguma ideia ou dica?
  9. Boa noite pessoal! Estou com esse notebook Philco modelo: PHN14A O equipamento liga, porém ao chegar na tela de escolha dos usuários do windows ele da tela azul e reinicia. Testes que já realizei: Testei com outro HD, no momento da formatação quando ele vai começar a instalar o sistema ele desliga e reinicia. Testei a memoria, tanto a do equipamento quanto com outra memoria e nada. Já tirei teclado e testei os periféricos porem sem sucesso... alguém teria mais alguma ideia ou dica?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...