Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.12
  • Posts

    468
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Sobre Lupeja13

  • Data de Nascimento 13/12/1974

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    BELO HORIZONTE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lupeja13

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

53

Joinhas

  1. Muito obrigado isso que estava precisando , era falta de tensão nos pinos 22 e 23 injetei 3,3 a tela acendeu...um regulador de 3,3 de 5 pinos minúsculo causando o problema... não tem nem identificação na placa ..
  2. obrigado pela sua ajuda , a placa liga normal hdmi funciona normal , mais a tela fica escura queria saber as tensoes de backlight em qual pinos e a voltagem correta dele ,esse conector é o de 30 pinos . o modelo da placa só tem esta descrição MB tvmhg
  3. Bom dia , já criei 02 tópicos com dúvidas das tensões dos pinos LVD (30 pinos) da placa mãe e não tive ajuda alguém teria só as voltagens pra eu fazer a comparação , desde já agradeço.
  4. boa noite vai menu imagem ,temperatura de cor e muda pra usauário e pimba ...volta funcionar as hdmis
  5. boa noite , entra modo imagem , v´´a em temperatura de cor e muda pra usuario
  6. Bom dia a todos , estou com um Probook HP 440 g5 , que ao conectar ao alimentar o dc jack o led na lateral do jack pisca 8 a 9 vezes , ao apertar o power mesma coisa pisca e não liga, 19v presnte ok, bobina 5v presente , bobina 3,3v presente ,tensão conector 3,3v presente ao ligar da uma zerada normal botão ok , tensoes terminais da bateria 13v, 3,3v presente , e notei que na bios não chega nenhuma tensão terminais 3,7,8 que deveriam ter 3,3v estão zerados , todos pinos da bios zerados .. alguém já viu algo parecido?
  7. é engano meu ou na foto tem um ci torrado ao lado do u6620 cheio de zinabre , tem que limpar esta área com alcool isopropílico verificar se rompeu trilhas , e provavelmente pode ter entrado em junto junto com capacitores ao lado tem que verificar
  8. Bom dia , amigo quais verificações já fez na placa mae, na entrada tem os 19v , bobinas 5v e 3,3v estão presente as tensões , terminais de carga da bateria tem tensões?
  9. Bom dia a todos , estou com um Probook HP 440 g5 , que ao conectar ao alimentar o dc jack o led na lateral do jack pisca 8 a 9 vezes , ao apertar o power mesma coisa pisca e não liga, 19v presnte ok, bobina 5v presente , bobina 3,3v presente ,tensão conector 3,3v presente ao ligar da uma zerada normal botão ok , tensoes terminais da bateria 13v, 3,3v presente , e notei que na bios não chega nenhuma tensão terminais 3,7,8 que deveriam ter 3,3v estão zerados , todos pinos da bios zerados .. alguém já viu algo parecido?
  10. Bom dia , estes leds funcionam da seguinte maneira , no conector tem pino comum gnd , e os restantes acendem uma quantidade especifica de leds , ou seja a barra vc não consegue testar acendendo todos os leds de uma só vez , é divido em 6 em 6, 8 em 8 leds depende da quantidade total de leds , então vc tem que testar as sequencias do barramento e não led por led .. ai vc consegue ver qual o circuito aberto.. Deu pra atender ?
  11. vou aguardar entrar uma parecida que usa mesma cabeça pra testar , pois ainda acho que é a cabeça , posto resultado assim que entrar uma ..
  12. Boa tarde a todos , quem possa ajudar ou já viu algo parecido ... esta impressora entrou pra mim com o seguinte problema , liga normal impressão saindo totalmente pagina branca.. cartuchos com tintas normal em cima do cabeçote , reservatório de tinta cheio, retirei cabeça pra testar jatos , no papel higiênico pressiono a cabeça sai todos os filetes de tinta normal não esta entupida, na placa principal já testei fusível F1 tá bom ... fiz reset do contador de pagina limpeza cabeçote tudo que tem direito não sai uma gota de tinta para o papel... Alguém já viu algo parecido , desconfio da cabeça... Se alguém já pegou algo parecido ...Agradeço ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...