Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elainecris

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

317 visualizações

Conquistas de Elainecris

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde amigo, já testou com algum outro cabo ou fonte pois, pode ser problema na potência do carregador, além de ser necessário a compatibilidade de carregamento turbo do aparelho.
  2. Elainecris

    dúvida GT-i8730

    Tente utilizar a versão do odin 1.87 para gravar o firmware, e baixar a versão correta do aparelho. Recomendo a utilização do programa "Samfirm" que eu uso para baixar firmware de qualquer aparelho Samsung sem limitação de download.
  3. Se tiver dificuldade para entrar no modo "fastboot" pois o aparelho se encontra travado em loop, tente manter precionado o botão "power" até que o aparelho se reinicie, assim q o aparelho vibrar, pressione o botão de "volume -" mantendo pressionado o botão "Power".
  4. Boa tarde amigo, já testou com outra bateria? O aparelho apresenta algum sinal de vida?
  5. Boa tarde amigo, o aparelho está dando sinal de vida? Se sim verifique se os botões estão funcionando corretamente.
  6. Fiz os testes que solicitou e entre os pinos pretos e amarelos está tudo certo, tem continuidade entre preto e preto, amarelo e amarelo, e o teste amarelo e preto não deu continuidade (não apresenta curto). Já o teste do transistor, passa continuidade entre o coletor e o emissor, aliás, vou substituí-lo o quanto antes.
  7. Tudo bem então, eu quem agradeço. Espero que consigo comprar seu receptor. Também tem o site de lojas grandes como "Casas Bahia", vale a pena dar uma olhada
  8. E eu não sei verificar as tenções, mas eu tenho um multímetro que sei usar. Mas essa parte de tensões ainda me falta conhecimento.
  9. Eu usava uma fonte de 500w reais quando o problema apareceu pela primeira vez. Estava testando uma fonte de um outro desktop que eu tinha de 150w e acontece o mesmo problema. Já troquei a memória de slot, limpei, deixei só uma memória, e não resolveu. A mobo é mini ATX e não tenho placa de vídeo. Calculei o consumo e a de 150w teoricamente da conta. Vou mandar algumas fotos da mobo e da fonte aberta.
  10. Eu acredito que o site confiável seja o MercadoLivre mesmo, tem esse "Shop Costa" que vende diversos receptores mas eu não acho confiável pois nunca ouvi falar desse site. Boa sorte na sua compra
  11. Ola pessoal, estava com minha placa da mãe qbex-h61h2-m2 funcionando perfeitamente por algumas semanas, placa essa que obtive de um amigo. Depois de um uso constante ela começou a desligar sozinha, e reiniciar em seguida, e isso se tornou constante. Testei as memórias com a frequência correta e os slots, testei outras fontes de alimentação e trocar os capacitores próximos as memórias e também não resolveu, eu fiquei sem muitas opções pois meu conhecimento em informatica ainda é bem limitado. Suspeito que seja um problema na BIOS, pois ao reiniciar algumas vezes ele me redireciona para a tela da BIOS, sem dar boot no HD como está configurado. Agradeço a ajuda de todos desde já!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...