Jump to content
  • Content Count

    6
  • Avg. Content Per Day

    0.01
  • Joined

  • Last visited

  • Credit

    1
  • Country

    Brazil

Community Reputation

1 Neutral

About Marcos Lodi

  • Rank
    Novato

Personal Information

  • Location
    Xavantina/Santa Catarina/Brasil

Recent Profile Visitors

59 profile views
  1. Olá a todos, a placa mãe iSync ZX H61C Rev 1.4 não ativa o turbo clock, já fui atrás de um BIOS para atualizar porém aparece o seguinte erro. Já tentei atualizar pelo AMI Flash porém o aplicativa não inicializa no PC. O Clock base do processador é 2.9Ghz, e o turbo seria de 3.6Ghz, porém no BIOS essa informação está equivocada. O Turbo clock está ativado no BIOS porém mesmo assim o clock só vai até 2.9Ghz. Placa mãe iSync ZX H61C Rev 1.4 Processador Intel Core i5 3470s
  2. @Wallace Servato Bertolaccini Seu carregador é falsificado, os equipamentos da Dell só reconhecem carregadores e baterias originais.
  3. Me chamo Marcos Lodi, tenho 18 anos, moro em Xavantina SC, conheci a EletrônicaBR por meio de um colega de trabalho. Atualmente meu nível é de técnico, estou trabalhando em uma empresa de informática especializada em reparo em placa. Pretendo desenvolver as habilidades de conhecimento e ajudar as outros pessoas com o conhecimento que já possuo. Nasci na cidade de Xavantina, porém me mudei para a cidade vizinha de Seara em busca de um emprego melhor, aí conheci a empresa aonde comecei a trabalhar agora. Trabalho lá já faz 2 meses, porém há muita dificuldade em mexer em placas menos conhecidas como algumas placas mãe, que não possuem mais site do fabricante e é necessário buscar recursos na internet. Nossa empresa possui vários equipamentos que nos ajudam nos trabalhos do dia a dia como uma estação de trabalho que aquece a solda para a retiradas dos chips como processador e a ponte norte. Pretendo oferecer todo meu conhecimento ao pessoal do fórum e ajudar ao máximo o quanto puder.
  4. Me chamo Marcos Lodi, tenho 18 anos, moro em Xavantina SC, conheci a EletrônicaBR por meio de um colega de trabalho. Atualmente meu nível é de técnico, estou trabalhando em uma empresa de informática especializada em reparo em placa. Pretendo desenvolver as habilidades de conhecimento e ajudar as outros pessoas com o conhecimento que já possuo. Nasci na cidade de Xavantina, porém me mudei para a cidade vizinha de Seara em busca de um emprego melhor, aí conheci a empresa aonde comecei a trabalhar agora. Trabalho lá já faz 2 meses, porém há muita dificuldade em mexer em placas menos conhecidas como algumas placas mãe, que não possuem mais site do fabricante e é necessário buscar recursos na internet. Nossa empresa possui vários equipamentos que nos ajudam nos trabalhos do dia a dia como uma estação de trabalho que aquece a solda para a retiradas dos chips como processador e a ponte norte. Pretendo oferecer todo meu conhecimento ao pessoal do fórum e ajudar ao máximo o quanto puder.
  5. Me chamo Marcos Lodi, tenho 18 anos, moro em Xavantina SC, conheci a EletrônicaBR por meio de um colega de trabalho. Atualmente meu nível é de técnico, estou trabalhando em uma empresa de informática especializada em reparo em placa. Pretendo desenvolver as habilidades de conhecimento e ajudar as outros pessoas com o conhecimento que já possuo. Nasci na cidade de Xavantina, porém me mudei para a cidade vizinha de Seara em busca de um emprego melhor, aí conheci a empresa aonde comecei a trabalhar agora. Trabalho lá já faz 2 meses, porém há muita dificuldade em mexer em placas menos conhecidas como algumas placas mãe, que não possuem mais site do fabricante e é necessário buscar recursos na internet. Nossa empresa possui vários equipamentos que nos ajudam nos trabalhos do dia a dia como uma estação de trabalho que aquece a solda para a retiradas dos chips como processador e a ponte norte. Pretendo oferecer todo meu conhecimento ao pessoal do fórum e ajudar ao máximo o quanto puder.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...