Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Liduino publicou

  1. Notebook não liga mesmo tendo as tensões 3Valw E 5Valw. Tem 3v no ci da bios, e 2,8v no botão power . Após apertar o botão nada acontece. Obs: As tensões na cor amarela não foram encontradas , mesmo depois de apertar botão de power.
  2. @wondertecnologia ja testei sem a placa e continua com mesmo sintoma.
  3. @FLAVIOTECH fiz o teste com hd com sistema operacional e também, não dar vídeo na saída VGA.
  4. @FLAVIOTECH Se está ok o LVDS então o que será que está impedindo de dar vídeo no LVDS?
  5. @FLAVIOTECH Não tenho mais como testar hoje o LVDS, mas desde já agradeço, esqueci de dizer que também não dar video na VGA. Amanhã posto as medições do LVDS .
  6. Boa Noite , estou com uma placa de um Samsung que não dar vídeo e fica alternando as cores RGB na tela , já testei flat e tela , regravei bios e não deu certo. Alguém têm alguma dica?
  7. é bom testar os cristais osciladores da placa .
  8. Creio que os dois fazem um belo trabalho em equipe, principalmente se for uma região onde exista muitos componentes elétricos ao redor do qual se quer retirar!
  9. Parabéns pelo material, nunca tinha lido um texto explicando o funcionamento de um componente eletrônico com uma linguagem tão simples como essa, e sem perder a qualidade técnica.
  10. Liduino

    dúvida cce win S345 não liga

    Boa noite ! Geralmente tem um botão na própria placa. Ou seja, vc pluga o carregador no jack e depois aperta esse botão.
  11. Estou com uma placa de desktop Intel / DG41WV / Liga, mas não dar vídeo. Se possível queria o esquema elétrico para tentar fazer uma análise.
    Um material muito rico em conteúdo com uma linguagem simples, facilitando o entendimento.
  12. Material muito bom , pois traz uma linguagem bem acessível, sem perder qualidade técnica!!!!
  13. Liduino

    apresentação Liduino Fortaleza CE

    Boa tarde ! Me chamo Liduino, sou técnico em eletrotécnica e estudante de Engenharia Mecatrônica. Atualmente estou cursando um curso de manutenção de placa mãe, e pretendo trabalhar de forma autônoma nessa área. Conheci o Eletronicabr pelo google pesquisando esquemas elétricos. Gosto muito da área que envolve eletrônica, gosto muito de ensinar o pouco que sei também.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...