Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    126
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    283 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre mckiller

  • Data de Nascimento 13/02/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    jau

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mckiller

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

38

Joinhas

  1. Bios funcionando. Placa com vídeo off board. Testado e aprovado
  2. @zazulak amigo, acertou em cheio!! Fiz a troca dos capacitores que mencionou e resolveu o problema. Agradeço muito pela sua ajuda. Obrigado!!
  3. Vou fazer a troca dos capacitores mencionados. A tensão no C59 é de 12v. O esquema não to com ele em mãos, vou baixar aqui.
  4. Isso eu fiz, o capacitor que coloquei é novo. Medi os componentes ao redor do capacitor e não tem nada em curto ou queimado ou com algum sinal de queimado.
  5. Boa noite amigos, estou com esse modelo em bancada que chegou com os seguintes problemas - Entrada do fusível com problema, realizamos a troca - ok - Capacitor C59 de 220uF x 25V estourado, fizemos a troca por um novo - ok. Foi feito uma inspeção para verificar se havia mais alguma coisa com defeito e nada de anormal foi encontrado. Apos liga-lo, ele apita e fica em proteção e apitando. Fizemos então a troca de todas as baterias (nele vai 4 baterias) e mesmo assim fica em proteção. Modelo da placa é PDVOL(PR13) Entrada Bivolt e saída mono de 115v. Visualmente não tem nada queimado e nem oxidado. Alguma dica de onde posso verificar o que pode estar acontecendo?
  6. troque os dois capacitores da fonte de alimentação C9310 C9314 Peguei uma com o mesmo defeito e eram esses dois capacitores. Não importa se vc medir e estiverem dando capacitância
  7. Solução encontrada: Além da gravação da bios principal, fiz a gravação da bios EC, entretanto os arquivos que baixei no site eletronicabr não obtive sucesso, utilizei do site vinafix. Detectado que um dos modulos de memoria tb estava com defeito Feito isso as tensões voltaram ao normal e a imagem apareceu.
  8. Bios não é, por desencargo, já regravei e troquei de chip. Como disse não tem alimentação nas bobinas
  9. Boa tarde amigos, tenho esse equipamento em bancada cujo sintoma é de ligar e não apresentar imagem e logo de cara, medi as bobinas para checar as tensões e não encontrei nada nas seguintes bobinas: PL4701, PL4801 E PL 4802, segundo o esquema essas bobinas são do Vcc_core, portanto não tenho alimentação do processador. Já fiz a troca do pwm isl62883, e continua na mesma. Fiz a troca do processador e continua na mesma, sem tensão e sem imagem. Alguma dica?
  10. Isso é problema de BIOS amigo, tem que colocar uma bios com a região ME limpa. Já peguei alguns assim e só resolveu com esse procedimento.
  11. Boa tarde, não estou conseguindo fazer downloads, sendo que tenho assinatura vip, poderiam verificar?
  12. Ola, boa noite, tenho uma empresa que faz reparos em placas. Se interessar podemos conversar.
  13. Olá pessoal, estou com essa fonte em bancada e alguns componentes da linha de alta estão em curto, preciso do esquema para poder localizar equivalentes e poder tentar ressucitá-la.. se alguém tiver alguma informação a respeito dessa fonte eu agradeço. Ela não está ligando, e analisando a placa encontrei alguns diodos zener em curto, já fiz a troca, porém tem ainda 1 transistor e um ( que acredito ser um diodo) marcação S43.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...