Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taylor Ávila

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    81 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Camaquã / RS / Brasil

Últimos Visitantes

225 visualizações

Conquistas de Taylor Ávila

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

16

Joinhas

  1. Boa noite pessoal voltou do reparo, de fato o reballing resolveu o problema, grato pelos teste!
  2. então de fato, parece ser sim, vou encaminhar ela para um técnico aqui da capital que tem equipamento para rebaling, obrigados a todos até o momento assim que tiver a confirmação posto aqui!
  3. não consegui parar pra ver isso, vou tentar hoje a noite, agora eu não sei onde mede o 1.8v, o que seria o 1.8? se refere a tensão do pwm?
  4. entendi, vou tentar medir o pll e o 1.8 aqui e te falo aqui, ates de mandar pra BGA, mas 0.89v e 1.6 ta ok as tensões certo?
  5. muito bom, meu alicate que veio com com a gravadora deu defeito e estou tendo que tirar todos os chips mas as vezes em algumas placas de vídeo da pra regravar com alicate também
  6. @Luiz Lhps Cara desculpe a demora, deixei a placa de lado um pouco estava com muito serviço acumulado aqui, não medi o PLL nem o 1.8, mas Vcore esta com cerca de 0.89v e Memoria com 1.6V, eu deixei de lado porque não tenho BGA aqui, mas estou achando que é BGA, então pensei em mandar pra um técnico que tenha BGA, e mais uma vez desculpe a demora, eu estou aprendendo a respeito de manutenção de GPU trabalho em outra área sou formado em Eng de Produção, mas adoro eletrônica e até que me viro bem, mas sozinho algumas coisas são difíceis de aprender, mas estou na luta conforme vai sobrando tempo! @Luiz Lhps se tivesse um passo a passo para eu verificar num caso como esse qual seria a sua sugestão, vejo que tem conhecimento a respeito!
  7. @alexklein qual seria os capacitores que menciona? os do vrm? ela esquenta muito pouco mas muito pouco mesmo na parte do vrm, quase nada, chip gráfico ta gelado vrm das memorias também !
  8. Boa noite, estou com 2 placas GTX 770 apresentando defeitos, uma veio da sucata para retirada de peças porem a outro era de meu uso e essa que estou tentando reparo, ela tem 0,89V no vcore, 1.6vram, ela estava apresentando vídeo somente pela porta DVI, já a algum tempo parou de dar vídeo pelo HDMI achei que pudesse ser algum dano na saída HDMI e passei a usar o adaptador DVI, porem recentemente ela parou de dar vídeo, então pensei que pudesse ter corrompido a bios ou algo do tipo, então iniciei ela pela saída onboard e a placa foi reconhecida, coloquei para instalar os drives e fui dormir, quando acordei pela manhã coloquei para reiniciar e agora não é mais reconhecida, cerca de 7,4ohms de resistência no vcore, teriam alguma ideia de teste que possa fazer? tenho o boarview de uma similar e não consigo localizar o defeito, talvez seja GPU ou BGA, porem se tiverem ideia de mais algum teste que eu possa fazer ficarei grato!
  9. Não deu reparo? estou com uma placa semelhante parada aqui!
  10. Boa noite meu caro, pelo que vejo você esta numa tremenda enrrascada, mas o que posso lhe adiantar é o seguinte maiores causadores de ruído em uma CNC além do spindle é inversor de frequência e fonte chaveada, se puder substituir por uma fonte linear melhor, se não puder use filtro emi em toda a rede eletrica e deixe tudo muito bem aterrada, inclusive a estrutura da maquina, quanto ao uso do pendrive a não ser que migre pra sistemas FPGA de alto valor desenvolvidos pra indústria não existe nenhum pronto, sugiro utilizar o marlin com placa controladora ramps, porem alguns ajuste no gcode são necessários mas roda liso no cartão SD!
  11. Obrigado, veja se agora esta correto!
  12. 1. Google. 2. Amador, porem grande interesse pela área. 3. Sou apenas um iniciante, busco aprender, aqui, conteúdos relacionados à manutenção placa e compartilhar o conhecimento já adquirido. 4. Curso Engenharia de produção, porem trabalho com diversos projetos na área de automação com Arduino, esp e etc, recentemente comecei me interessar pelo reparo de placas.
  13. pena esse forum ser todo bloqueado para download, se não pagar não se consegui nada!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...