Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar Psn

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre Ativar Psn

  • Data de Nascimento 02/02/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Feminino / Female
  • Localidade
    Marilia/SP/Brasil

Últimos Visitantes

342 visualizações

Conquistas de Ativar Psn

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. @CJ A questão aqui é ajudar, e não chamar ninguém de picareta como você fez, isso é uma falta de respeito e será denunciado. Acabei de entrar por indicação de uma amiga e tenho que ler tais coisas, e para esclarecer, me chame de senhora. Encerrei minha participação nesse post, @ratts desejo que resolva da melhor forma possível esse problema.
  2. @CJ Muito me admira você sendo moderador global entrar no post do rapaz pra dizer algo que não agrega em nada o problema dele. E se eu o fiz também, fui seguida pelo seu exemplo. Posso simplesmente denunciar o seu post a algum moderador, mas prefiro orientar, pq homem pensa tudo igual.
  3. @CJ Concordo em assumir um prejuízo quando a falha é nossa, mas quando nada tem a ver com os procedimentos realizados assumir o prejuízo além de danoso dá a entender ao cliente que sim, o erro foi nosso. Existe uma linha bem delicada nesse assunto ai, não é como você esta dizendo, alias, o que disse ai é só a ponta do iceberg nesses casos. Sabia que tem cliente que age de má fé, levando o equipamento de uma assistência para a outra já sabendo do problema pra ver qual o otário que vai assumir o prejuízo? Sou mulher, sou guerreira e trabalho de forma honesta. Não passo a perna em ninguém e ninguém faz isso comigo. Bjinhus.
  4. @Priscila Cristiane @eufernandes Ainda acredito que é falha no chaveamento causada por transistores ou por algum capacitor de alta em fuga, ja peguei casos assim.
  5. @bgr_fix Aconselho a levar em um técnico e fazer reballing na APU amigo, se não resolver, infelizmente não tem jeito. Isso é defeito de fabrica da própria APU que degrada com o tempo, mas vamos torcer pra ser só uma solda fria né
  6. @Cleyton Verissimo Spu amiga, rs, coloca um de 3.3 e testa, acho que vai ser sucesso. bjinhu
  7. @eufernandes Vi que você trocou um transistor NPN que estava danificado, ja seguiu a malha dele para ver o que pode ter causado a falha e se tem mais transistores falhando/abertos/em curto? Não esqueça do joinha Bjinhus
  8. @Cleyton Verissimo Esse resistor é fora dos padrões atuais pois utiliza a cor dourada na terceira e quarta faixa (é o que parece na foto), só os dinossauros saberiam, porém, eu faria da forma que sempre fiz: colocaria o que está indicado no esquemático eletrônico do aparelho e faria o teste. Simples e indolor. Mas antes faria medição e verificação das malhas que chegam até ele e vão, pois o motivo pra ele ter dado adeus a esse mundo por der outro componente relacionado. Dúvida: como você sabe o valor do resistor que queimou se ele esta aberto?
  9. @ratts Problema de hardware, mas o problema maior é explicar ao cliente que deu defeito na sua mão mas a culpa não é sua. Dica: Formatar (no termo popular, pois o correto é reinstalação do sistema) não resolve muita coisa, alias só piora. Só faça esse procedimento em casos extremos, e, não menos importante, faça uma varredura completa de hardware antes de tal procedimento para não perder tempo, dinheiro nem passar raiva. Não ligue se não trabalha desse jeito ainda, pois tem técnico dinossauro que não faz isso, mas sempre é tempo de mudar. Bjinhus e boa sorte com o cliente.
  10. @eufernandes Já verificou as trilhas todas do sistema de proteção de sobrecarga? Dúvida: ele chegou sem os relés, mas por quê? ja passou em outra assistência, é produto de sucata que você está tentando recuperar, conte mais do histórico do aparelho por favor. Obrigada, bjinhus
  11. @bgr_fix O erro dá tanto logado online quanto jogando como convidado de forma offline?
  12. essa é a tela que tem que aparecer após você digitar qualquer coisa por 3 vezes. Aguardo retorno para poder te ajudar mais querido.
  13. Amigo, por acaso já tentou digitar qualquer coisa até a bios retornar algum código de erro? Geralmente dá pra quebrar isso com uma senha gerada por algoritimo, existe um site que se você digitar esse código de erro ele calcula uma keymaster pra vc ter acesso, sem precisar ficar abrindo, regravando, trocando bios, etc. Tente ai e se der certo poste uma foto do erro ou o código dele. Bjinhus

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...