Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelomvtek

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Charqueadas RS Brasil

Últimos Visitantes

319 visualizações

Conquistas de Marcelomvtek

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Entre no Setup da BIOS Vai para a Guia "General" Nesta Guia verifique se o "System Information" você identifica a opção AC Adapter Após identificar essa informação, qual é o Status dela? ( NONE ou Identificação do Carregador? ) Tente alterar para seu carregador.
  2. Demorei para dar andamento neste Sony, e ontem que consegui não poderia deixar de vir agradecer o apoio do colega Roberto275803, que ajudou e com essa ajuda tivemos a tela a voltar ao normal. A falha era no mosfet na mesma linha do Fusistor conforme tinha falado. Obrigado.
  3. Sim nos testes que fiz, subiu vídeo para o monitor rodando o Windows, Essa maquina esta rodando bem a falha é só a falta de iluminação na tela. A falha esta no LVDS. Também testei com o Linux e sobe vídeo no monitor da bancada de boa. Sei que alguns Sony vaio apresentam tela sem iluminação as vezes depois que o Windows já esta rodando e fazendo uma pequena alteração no registro volta a ter luz. Mas no caso deste aqui o Roberto275803 tem razão tenho que verificar essa linha de alimentação com o diagrama vai me ajudar muito vou seguir essa linha.
  4. Obrigado Roberto, Hoje não consigo chegar nessa maquina estou fora da oficina, mas amanha vou verificar o que me falou.
  5. ELETRICIDADE E ELETRÔNICA NA PRÁTICA Visualizar Arquivo ELETRICIDADE E ELETRÔNICA NA PRÁTICA Prof. César M. Vargas Benítez Uploader Marcelomvtek Enviado 18-04-2021 Categoria Eletrônica  
  6. 8 downloads

    ELETRICIDADE E ELETRÔNICA NA PRÁTICA Prof. César M. Vargas Benítez
  7. Estou com essa maquina na minha bancada, Problema liga a tela mas sem ligar os leds, ficando escura mal se percebe a imagem na tela parece desligada, Fiz testes e também não manda para tela externa nem pelo HDMi e nem pelo VGA já regravei BIOS, Fiz teste de flet, tela e não cheguei ao problema. O diagrama da placa também não tenho.
  8. Pode usar sim, mas não recomendo pois vai carbonizar rapidamente os contados internos, principalmente se usar com muita frequência. Sugiro essa: Chave Liga/desliga 4 polos 16a 220v / 20a. Por ser robusta essa que te indiquei e suportar muitas manobras, porem a que falou atende também a nível de tensão e corrente, pois a lâmpada de 100W ligada a uma tensão de 220V vai ter uma corrente de apenas 0,45A
  9. Marcelomvtek

    apresentação Marcelo/Charqueadas/RS

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Resposta: Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Resposta: Técnico eletrônica 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Resposta: Técnico eletrônica Trabalhando com TI 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Trabalho em uma empresa da area Siderúrgica com manutenção industrial, nas minhas horas vagas complemento a minha renda trabalhando com manutenção de desktops e notebooks. Na area industrial trabalho a 25Anos. Na manutenção nas horas vagas trabalho já a 15 anos. Posso ajudar com meu conhecimento, mas sabemos que não sabemos tudo e os colegas podem ajudar e receber ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...