-
Yorrans Yorrans começou a seguir: Esquema toshiba tecra R840-110 motherboard Fal4sy2 A3107
- Esquema toshiba tecra R840-110 motherboard Fal4sy2 A3107
-
Yorrans Yorrans começou a seguir: Tópicos
-
Yorrans Yorrans começou a seguir: Downloads
-
Yorrans Yorrans começou a seguir: Tópicos
-
Yorrans Yorrans começou a seguir: Tópicos
-
Esquema Lenovo 110-15ibr - NM-A805
Esquema Lenovo 110-15ibr - NM-A805 Visualizar Arquivo Esquema eletrico do Lenovo - 110-15IBR - NM-A805 Uploader Yorrans Yorrans Enviado 11/08/2023 Categoria All in One - Esquemas
-
Yorrans Yorrans começou a seguir: Esquema Lenovo 110-15ibr - NM-A805
-
Esquema Lenovo 110-15ibr - NM-A805
- 2 downloads
- Versão 1.0.0
Esquema eletrico do Lenovo - 110-15IBR - NM-A805Free - Asus x45c - vx007hb - x45vd rev.2.0 - Não liga, ci RT8206L esquentando.
- Impressora HP LaserJet Pro MFP M426dw - Peças soltas
- Impressora HP LaserJet Pro MFP M426dw - Peças soltas
-
- Acer 4560g placa mãe je40 sb mb 10273-1 48.4pq01.011 não desliga nem reinicia.
- Impressora HP LaserJet Pro MFP M426dw - Peças soltas
-
Asus x45c - vx007hb - x45vd rev.2.0 - Não liga, ci RT8206L esquentando.
Olá bom dia, boa tarde! Notebook Asus não liga, porém o CI descrito acima esquenta, nos testes, 19V na linha Vin está OK mas 3V e 5V não aparecem, e capacitores perto do slot do processador estão aterrados! ja retirei mosfets pra retirar o aterramento, e ainda assim persiste gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver essa onça, não tenho Joinhas pra ter o boardview ( o que facilitaria e muito) estarei enviando as fotos dos testes que eu ja fiz! nem todos os mosfets são canal N não é? eu não me atentei em separa-los =(.
-
Yorrans Yorrans alterou sua foto pessoal
-
Lua Yorrans, Aquidauana, Mato Grosso do Sul
Olá a todos! Conheci a EletronicaBR a muito tempo,mas só agora resolvi criar vergonha na cara e fazer certinho!, ja tenho um nivel técnico médio avançado,por assim dizer! Sou técnico de informática na minha cidade, como tenho cursos com (inforneyALenda) sou o unico que faz reparo nas placas, mas nós cultuamos um vício!o de reparar placas que parecem impossiveis! e estou aqui pra ajudar e ser ajudado. tenho 31 anos,sou cara gente boa, minha maior proeza foi derrubar a segurança do servidor do CMO( Comando MIlitar do Oeste) causando um baita alvoroço.kkkk sim, eu fumo cachimbo! qualquer coisa tem meu whatsapp! abraçs!