Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Djalma Junior Sp

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Conquistas de Djalma Junior Sp

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Tá certo! manda pelo menos um link de um esquema correto ou compativel com o np300e4l que faço de boa to sem crédito pra download e não vi nenhum aqui se tiver qualquer um de 30 pinos eu faço download se tiver permissão no site.Boa Noite!
  2. Ok Obrigado pela dica bom gosto na foto de perfil, mas não sou dessa area de notebooks(conserto games tablets e celulares) uma tela compatível desse modelo não sai por menos de 900 no ml achei uma acer compativel por 469 em belo horizonte fora o frete e o RARO flat cable BA3901440A dele por 20 dolares (pode pesquisar e quero ver se vc consegue achar ele em outro site que não seja onde eu mencionei se achar deixa o link pra ajudar quem esta consertando esse modelo) Lembrando que esses dois não garante o conserto desse difícil modelo não vou bancar esse dinheiro todo pra consertar um notebook ou apenas pra identificar o defeito não tenho condições disso mesmo porque a pessoa não vai bancar o valor justo desse conserto e e percebi que só iria gastar tempo e dinheiro para esse conserto e como disse o Fabiano não tem esquema pra ele ,esses são fatores que me mostraram que deve ser deixado para um especialista em notebooks sorte a minha pegar um notebook desse pra ver que eu sou limitado e preciso aprender todo santo dia não fazer milagre onde não dá.
  3. Obrigado Fabiano mas desisti da manutenção pela complexidade já deixei tudo montado vou devolver a minha prima se for mesmo um componente da placa não vou poder arcar com o conserto mesmo porque não vou ter peça de reposição (sucata) tambem pode ser que a tela já era, uma dessas mais barato que vi esta 469 R$ (e ainda é tela da acer compativel) a dele esta Por volta de 900 R$ no mercado livre vou partir para outro conserto não quero contar com sorte.
  4. Foto da placa e BA únicos que encontrei nessa placa.talves o diagrama do np300e4m seja compatível porque eu vi que eles tem a mesma BA de flat cable de tela(Ba3901440A). SE não tiver não vou arriscar nesse conserto vi o flat cable dele no ebay por 20 dolares na promoção 15 mas se eu trocar e não resolver não valera apena pois não tenho peças de sucata de note.
  5. Bom dia Caros Amigos Do fórum !Notebook Samsung Np300e4l (essentials prata e preto) da minha prima esta com tela branca as vezes com linhas verdes e vermelhas finas na tela,saída hdmi funcionando OK(dando imagem). Teste feito com multimetro na fonte 19 V OK funcionando.Tela desmontada com todo cuidado possível Flat ainda não foi substituido (BA39-01440A)fica ai o Part Number quem souber onde encontrar por favor deixe dica(já tentei Mercado livre). Agradeceria muito se alguém souber o link direto para o esquema desse notebook ,por favor poste o link aqui. Se não for o flat vou testar o conector não sei se é 30 ou 40 pinos vou verificar os lvds(por isso a necessidade do diagrama dele). Se puderem ajudar é um bom notebook tem bom valor de mercado (1600~2000) seria uma pena ele ficar parado na época minha prima iria usalo pra faculdade e esse conserto é pra ela. Preciso do diagrama e/ou da loja onde venda esse flat : BA39-01440A.
  6. Boa Tarde a Todos ! Tenho um monitor samsung lt22a550 em ótimas condições mas ele liga e da pra notar uma imagem muito escura(praticamente tela preta,touch do standby vermelho está funcionando ) mas da pra notar que a tela dele esta ligando uns tempo atrás estava dando imagem e voltava a escurecer semelhante a tela preta mas vejo a diferença ,foi levado a uma assistência e o técnico não identificou o defeito assim retorno em minhas mãos como tenho experiência em conserto de celulares mas não quero perder tempo resolvi consultar o fórum para ver se alguém sabe descobrir possiveis defeitos , não abri ele pois estou finalizando conserto do xbox 360 mas por questões de emergência tive que adquirir um monitor phillips 22 porém como esse samsung tem boa reparabilidade desejo consertá-lo e deixar no quarto de um familiar quem souber ou já teve essa experiência me passe essa dica( o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada) boa tarde.
  7. Djalma Junior Sp

    apresentação Djalma Junior São Paulo Sp

    1.Conheci através do Google pesquisando pdfs de manutenção de video games (raridade). 2.Estudante 3.Habilidade de reparos em videogames e celulares 4.Bom sou coringão e curto uns times de futebol do interior de são paulo(o melhor futebol do brasil esta em são paulo)tenho curso completo de reparo em celulares já reparei tablets celulares e alguns videogames(xbox360 arcade e Ps2 slim) e tenho vontade de adquirir uma sugon T36 para agilizar os concertos mas uma yaxum baratinha para uso genérico .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...