Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crystaleyes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

148 visualizações

Conquistas de Crystaleyes

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira postagem Rare
  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Boa sorte amigo. Nunca vi uma schematica por nenhum fonte Mac. O que que é a problema?
  2. Olá gente. Comprei barato, na feira de mendigos, uma Minipa gerador de funções MFG 4201A. Obvio que não tava funcionado. Faltou a tomada da força e 5 transistores!?!? Achei no site Dhvan assistencia um manual por um modelo fabricada por Kenwood e consegui de consertar, mas ainda tenho duvida com dois transistores. Q12 e Q13. Se alguem aqui tem um desses geradores, te agradeçe muito se pode abre a tampa e confirmar os numeros escritos nos Q12 e 13. Obrigado.
  3. Comprei uma transformador numa feira na rua que tive uma placa connectado. Eu imaginei que posso utilisar o transformador e retirar os componentes da placa... Então, quando procurei a placa online (640-0258a-rev6), cheguei aqui com um post falando era um 'No Break' da marca APC, talvez um UPS 600? Decidi de testar. Coloquei uma bateria de moto 12v, e o cabo da força e liguei.. Nada exploded, mas os luzes vermelha e laranja tava 'on'. Quando olhei mais, vi que a placa faltou um relé, que com sorte, tive na minha 'box of spares'. Agora está funcionando com luz verde, carregando a bateria e com 116v AC na saida, mas minha pergunta é, "porque tem quatro beeps repetindo o mesmo tempo o luz está apitando?" Na conta que tem uma modelo de bateria errado? Nâo sei qual era o modelo de No Break? ES600? Edit. A problema com o luz piscando era que o voltagem de entrada foi baixo (73v). Agora tem os luzes verde e laranja solidos e 110v na saida quando ligado. Qundo eu desliga, a saida sobe até 116v e o luz verde pisca e beep 4 vezes cada 30 segundos. Só preciso uma caixa agora...
  4. Crystaleyes

    apresentação Olá! Sou James, no Rio, RJ

    E aí pessoal, my name is James and I'm currently in Rio. Many years ago I qualified in electrical engineering in England and although I still work in this field, my passion has become amateur electronics. Eu fala Portuguese (mais ou menos) e estou aqui procurando informação e apoio consertando aparelhos Brasileiros e pra dividir ideas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...