Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Mourao

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    brasilia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anderson Mourao

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. olá alguém que tem o esquema desse book poderia me informar qual a localização da bios nessa placa?? obrigado.
  2. bom parece que o colega tem mais um problema filosófico do que técnico, primeiro que o Windows e os mobiles criam uma facilidade de conectar automaticamente em uma rede que já exista memoria dela (registro de senha guardado) então não é pra ficar escolhendo o AP, segundo, quando o SSID é o mesmo então os aparelhos facilitam nossa vida pegando o de maior sinal. nesse caso o que o colega está querendo é um pool de AP que pode ser feito com um roteador barato tipo o Gothan que só tem uma antena mas tem a capacidade de criar vários APs virtuais e ainda de quebra conectar em outro AP e expandir seu sinal com nome diferente. por exemplo: AP que manda o sinal original com acesso a internet é fraco e está longe.. você usa WDS ou repetidor universal e mantem o mesmo SSID. Por outro lado, você usa um repetidor que conecta no AP original e gera outro SSID nesse segundo roteador mais forte. o DHCP vai ser ativado nos dois APs pois cada um faz NAT separadamente. se gostou .. joinha
  3. colegas já tive uma experiência frustante com um booster de 1W que só funcionou por uma semana com a potencia de entrada de 10db pois se chegar a 20db (100mW) ele queima na hora de ligar. Não vale apena o ruido do ambiente também é amplicifaco e a comunicação é prejudicada. melhor investir num AP com um bom rádio, eu comprei esse recentemente e estou muito satisfeito: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680739099-mikrotik-routerboard-rb-951ui-2hnd-l4-_JM vale apena, se gostou da dica .. joinha pls
  4. ok, mas esse é o básico da solução, vamos ao problema: notebook muito novo, não encontro nada sobre ele na net, nem placa, nem esquema, nem dicas, nem empresas que consertem esse aparelho. Já levei em tres (03) "especialistas" e todos condenaram logo a placa mãe, diz que é muito dificil consertar e que é melhor comprar outra nova.
  5. Olá Comprei um book hp pavilion 14-n050br e até agora não encontrei nenhuma oficina em minha cidade de conserte este aparelho, você conhecem alguma especializada HP que recupere ou venda uma placa mae nova?? Obrigado.
  6. olá Sou de brasilia e possuo uma torre e um pequeno numero de usuários, tenho alguns equipamento queimados na maioria porta lan, gostaria de receber (grátis ou pago) uma apostila, diagrama ou esquema eletrico com os passos para diagnostico e reparo ubiquiti. Se você tiver favor informar inclusive o preço, se for video aula melhor ainda. obrigado.
  7. olá to precisando dos arquivos das duas bios desse note .. achei no link https://eletronicabr.com/files/file/10519-acer_aspire_5741_-_new70_la-5892p_-_bios_12506-eletronicabrcomrar porém não tenho joinhas ... me ofereço a fazer gravaçoes de graça sem me enviarem o chip e o arquivo, recebo por carta registrada e devolvo já gravado. por favor me creditem um joinha. obrigado.
  8. em baixo dele está escrito aspire 5741Z-4888 modelo new70 Aspire 5741 serie
  9. olá gente preciso da bios do note Acer Aspire 5741Z - NEW70 LA-5892P - BIOS Obrigado
  10. olá tenho um note desse pra regravar aa duas bios com o gravador de eprom porem não consigo fazer o download por aki pois não tenho creditos tem como disponibilizar em outros link?? obrigado.
  11. Olá Alguém saberia a localização exata da BIOS na placa LENONO G400S LA-9902P eu preciso remover para regravação mas estou com dúvida ..?!? Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...