Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

VicCatarino

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40
  1. VicCatarino alterou sua foto pessoal
  2. Nossa pessoal brigadão nesmo, eu acabei de medir e no pino 21(OL) está com 600ohms, ja comprei outra cabeça de impressão, espero que seja só isso, mais uma vez valeu!!
  3. @elias.girardi Bom dia, o cabeçote da para testar se ter outro funcionando em mãos? Tem como testar com o multímetro nos pinos do flat?
  4. Eu peguei a impressora l395 usada numa feira do rolo (ela é bivolt) liguei no 110v ela ascendeu as luzes mas depois de 4 segundos desligaram, quando abri chequei a voltagem da fonte (conectei no 220 para o teste) e estava com a voltagem certa, conferi a placa logica e estava com os transistores de energia C6144 e A2222 em curto então os troquei, chequei tambem o CI do driver depois de trocar os transistores mas não estava em curto. Quando fui testar coloquei no 220v para o teste, e de novo acendeu as luzes por 4 segundo e apagaram, abri de novo e os transistores que eu tinha acabado de trocar estavam queimados, chequei o driver com os transistores ainda na placa, (nos pontos de teste que foi indicado na internet, circulado na foto), e ele estava em curto, mas quando eu tirei os transitores o curto no CI desapareceu. Não sei o que pode ser que está causando os transistores queimar, eu ja conprei 10 pares desse transistores e tbm 1 CI do driver para ver se pode ser ele que esta queimando os transistores (o que eu acho difícil), mas nn quero trocar eles para queimar de novo, o que pode ser que esta causando os transistores queimar?
  5. nossa SIM, se vc tiver o esquema eu agradeço, faz um tempinho que nn vejo esse notebook, mas ainda nn consegui arrumar
  6. Pequei um PS3 slim num lote, o vendedor disse que estava funcionando mas estava sem o cabo flat do botão de ligar, arrumei outro cabo, limpei o vídeo game mas ao ligar infelizmente ele apresentou o sintoma abaixo e não apresentou imagem. 20230627_134814.mp4 Alguém tem alguma ideia de qual pode ser o problema ?
  7. Gostaria de pedir um tutorial para como fazer um desbloqueio LTU2, e com todas as peças necessarias para fazer o MOD, tenho bastante experiência em solda, e o basico de programação, peguei um xbox que gostaria de desbloquear mas nn se nada de desbloque de xbox. Alguem pode me passar um bom tutorial??
  8. a foto dele esta no primeiro post, não esta selado ! como faço para converter dnv ?
  9. Tenho um controle de xbox que estava funcionando perfeitamente, mas agora ele só da duas piacadas e desliga, ele liga o xbox, mas depois de duas piscadas ele desliga. quando eu conecto por USB ele vai de boa, mas na pilha ele nn funciona.
  10. Eu estou com um controle original de PS2 (versão H) com um problema, ele veio com os componentes do rumble direito, mas nenhum do lado esquerdo, coloque os componentes de um controle paralelo que havia aqui, e ele voltou a funcionar parcialmente, eu testei com só o lado esquerdo soldado na placa e funcionou direitinho, mas quando soldei o motor direito, quando ativa o rumble o controle desliga e liga de novo. alguém tem alguma ideia de o que pode ser ?
  11. Boa noite, então eu pequei um lote de controle de PS2 mas tem um controle que funciona direitinho com exceção do rumble, quando o controle vibra forte ele desconecta e conecta de novo, creio que quando isso acontece tem muita corrente excedente gerada pelo motor e essa corrente volta para o CI que faz ele desligar e ligar de novo. Alguém sabe qual diodo seria bom eu colocar, como eu posso medir e calcular para saber qual diodo colocar ?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.