Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VicCatarino

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

295 visualizações

Conquistas de VicCatarino

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Um ano de EBR
  • Colaborador Rare
  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Dedicado Rare

Escudos Recentes

8

Joinhas

  1. nossa SIM, se vc tiver o esquema eu agradeço, faz um tempinho que nn vejo esse notebook, mas ainda nn consegui arrumar
  2. Pequei um PS3 slim num lote, o vendedor disse que estava funcionando mas estava sem o cabo flat do botão de ligar, arrumei outro cabo, limpei o vídeo game mas ao ligar infelizmente ele apresentou o sintoma abaixo e não apresentou imagem. 20230627_134814.mp4 Alguém tem alguma ideia de qual pode ser o problema ?
  3. Gostaria de pedir um tutorial para como fazer um desbloqueio LTU2, e com todas as peças necessarias para fazer o MOD, tenho bastante experiência em solda, e o basico de programação, peguei um xbox que gostaria de desbloquear mas nn se nada de desbloque de xbox. Alguem pode me passar um bom tutorial??
  4. a foto dele esta no primeiro post, não esta selado ! como faço para converter dnv ?
  5. Tenho um controle de xbox que estava funcionando perfeitamente, mas agora ele só da duas piacadas e desliga, ele liga o xbox, mas depois de duas piscadas ele desliga. quando eu conecto por USB ele vai de boa, mas na pilha ele nn funciona.
  6. Eu estou com um controle original de PS2 (versão H) com um problema, ele veio com os componentes do rumble direito, mas nenhum do lado esquerdo, coloque os componentes de um controle paralelo que havia aqui, e ele voltou a funcionar parcialmente, eu testei com só o lado esquerdo soldado na placa e funcionou direitinho, mas quando soldei o motor direito, quando ativa o rumble o controle desliga e liga de novo. alguém tem alguma ideia de o que pode ser ?
  7. Boa noite, então eu pequei um lote de controle de PS2 mas tem um controle que funciona direitinho com exceção do rumble, quando o controle vibra forte ele desconecta e conecta de novo, creio que quando isso acontece tem muita corrente excedente gerada pelo motor e essa corrente volta para o CI que faz ele desligar e ligar de novo. Alguém sabe qual diodo seria bom eu colocar, como eu posso medir e calcular para saber qual diodo colocar ?
  8. Boa noite Eu peguei um Xbox 360 E numa troca e ele veio com um HD de 250GB (Aparece 232 no Windows print 1) e ele aparecia direitinho no xbox, mas antes de formatar eu coloquei ele no meu PC para ver se dava para fazer backup caso tenha um jogo digital ou algo do tipo, ele apareceu "não alocado" no meu PC e deu uma mensagem para configurar o sistema de partição (Print 2) então eu selecionei GPT que já estava selecionado, ainda não identificou, então dei o comando de assign no diskpart para colocar assignar uma letra e eu conseguir abrir, mas não tinha nada, então quando eu fui colocar ele de novo no Xbox não reconheceu. Eu fui pesquisar e vi que esses modelos de Xbox são uma dor de cabeça para colocar HD, que pode ser da Western Digital, mas no meu PC o marca do HD é Hitachi modelo HTS545025B9SA00 de 137,4 GB(print 3) ?? eu abri a case e nem tem o adesivo de identificação, mas no lugar um adesivo vagabundo (foto 4), nossa eu estou muito confuso, no meu antigo Xbox slim era só colocar o HD e já era, me ferrei fuçando no HD, mas sei que ele funcionava, só quero que ele reconheça no Xbox para eu poder formatar (e nn jogar o HD fora) Alguns detalhes quando eu tirei o HD as contas antigas que estavam sumiram quando eu tirei o HD. Eu quero colocar esse HD de novo porque quando eu tento formatar o Xbox sem HD ele da erro e uma mensagem (foto 5).
  9. Boa tarde, há uns 2 anos meu primo trouxe o notebook dele queimado, quando abri o circuito do carregador estava queimado, mas a bateria ainda esta funcionando carreguei na fonte assimétrica e o notebook está funcionando, mas nn consegui identificar nenhum dos componentes do circuito. em resumo eu preciso dos valores desses componentes dessa placa.
  10. Muito provavelmente, seria bom ter ou um dvd original, ou um outro ps2 para testar esses jogos. Mas a maior possibilidade é ser problema no leitor, tem como vc ajustar para ver se funciona, mas eu recomendaria usar o OPL que vc pode usar um pen drive ou um MX4SIO no memory card.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...