Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Machadeira Games

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Goânia / GO / BR

Conquistas de Machadeira Games

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Obrigado amigo ainda não consigo baixar. Mas tudo bem. Como não tive mais retorno do vendedor vou desmontar fazer higienizacao, trocar pasta e tentar. Permanecendo irei partir pra parte 2 q envolve aí a parte eletrônica. Grato
  2. Peguei um xbox one fat, versão do halo. Porém o mesmo liga, fica alguns segundos ligado e desliga. Em pesquisa achei algumas possibilidades. Aqui no site achei um esquema do fat e gostaria de baixar até para poder me orientar. Como sou leigo acredito que isso possa me ajudar. Fiz contato com vendedor mas o mesmo não demonstrou muito interesse em resolver(olx, em mãos). Me mandou fotos e video e tudo ok. Mas não atentei que em nenhum momento falou meu nome ou apareceu data. Ainda não sei se é golpe. Mas caso seja quero ver como resolver para reverter a situação. Link do esquema do Xbox one fat aqui no forum:
  3. Machadeira Games

    apresentação Machado / Goiânia / Goiás

    Conheci o site através de busca no google sobre um problema no Xbox one fat. Comecei a pouco a tratar com consoles, faço apenas manutenção preventiva mas pretendo avançar para manutenção corretiva. Pequenos reparos até faço. Mas bem pequenos. Tenho alguns problemas em lidar com solda. Quase nunca dá certo. Mas espero melhorar com isso. Por muitos anos fui técnico de informática. Comecei em 94/94, mas nunca me aprofundei em eletrônica. Nunca levei jeito. Então sempre trabalhei em parceria. Até onde estava na minha área fazia. Depois disso acionava um terceiro. Até quase 2008 senão falha minha memória atuei com manutenção depois apenas foquei em trabalhos fichados que nada tinham a ver com manutenção de micros. Atuava ativamente na área mas voltado a desktop. Montagem configuração e por ai vai. Depois apenas fiquei fichado e dava algum suporte a amigos e colegas quando precisavam. Fora familiares. Perdi meu emprego e comecei a mexer com consoles com manutenção preventiva. Compra e venda de jogos, acessórios e consoles. Hj estou buscando crescer na área. Uso nome de "Machado" por ser meu sobrenome e sempre utilizo em meios de "trabalho". Então não é apenas nick. Bom acredito ser isso. Um abraço a todos espero poder aprender o suficiente para continuar atendendo bem meus clientes e não necessitar de parcerias o que ajuda a diminuir o custo dos serviços. Ah, não tenho todo suporte nem ferramentas para fazer tudo. Tenho pouca coisa. Mas para desmontar e montar. Um ferro de solda e um multi-teste que mal sei usar. Abraço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...