Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TEC FV

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. TEC FV alterou sua foto pessoal
  2. Olá! Obrigado por responder, isso mesmo. Possui 3V e cai para GND quando pressionado. O que notei após minha última medição é que tenho um diodo na entrada próximo ao conector JACK que possui 1,20v do conector ID e deveria ter 3V allways na outra extremidade, mas esse é o único lugar onde isso não acontece. Não mostra 3v allways. O diodo fornece uma tensão de diodo da extremidade positiva para a negativa. Mas dá um valor de 1000 se eu colocar a ponta positiva no negativo e a ponta preta no positivo.
  3. Muito obrigado pela ajuda irmão! Começo esse caminho no fórum que parece tão enriquecedor
  4. Olá, como vão vocês, colegas da eletrônica? Sou novo no fórum. Meu nome e Brian. Conheci esse fórum através de um grande tecnico argentino, chamado Cristian Baraggiotta. Vou pedir ajuda a vocês com um case que foi apresentado no workshop. Eu tenho uma situação difícil com um HP que não faz nada. Não liga e não carrega. Sem esquema e sem boardview, tenho um parecido, mas não é igual. Seu consumo na fonte é de 0,018mA sem bateria e quando você toca no botão liga/desliga ele não faz nada. Com bateria seu consumo é de 0,024mA e quando você toca no botão liga/desliga ele não faz nada. Não mostra consumo de carga. Já reprogramei a BIOS e não funcionou. Ele mostra tensão em ambas as bobinas allways e 3,5 V nos conectores da bateria. O 8º pino do BIOS mostra uma voltagem de 3,39 V e o KBC é alimentado. Poderia ser um problema com a linha de identificação? Algum conselho que você possa me dar?
  5. Estou com um problema com um do mesmo modelo de placa. O meu não tem luz LED mas há tensão nas bobinas e na 8ª perna do BIOS. Já remarquei e nada. Estou um pouco confuso

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.