-
Lsstec Laurency alterou sua foto pessoal
-
Nobreak sms sinus UPS 3200 bi placa pci-v02194 não liga, começa partir e 1 segundo para desliga
Pessoal como eu tinha outra placa aqui do nobreak retirei o processador e instalei ele na placa do nobreak que estava para reparo , o mesmo funcionou perfeitamente chegando a conclusão que era o processador .
-
Nobreak sms sinus UPS 3200 bi placa pci-v02194 não liga, começa partir e 1 segundo para desliga
VID_20240209_154430.mp4 VID_20240209_154430.mp4
-
Nobreak sms sinus UPS 3200 bi placa pci-v02194 não liga, começa partir e 1 segundo para desliga
Feito porém o equipamento se comporta da mesma forma , estou suspeitando do processador.
-
Nobreak sms sinus UPS 3200 bi placa pci-v02194 não liga, começa partir e 1 segundo para desliga
Vídeo com ele em modo rede VID_20240209_141752.mp4
-
Nobreak sms sinus UPS 3200 bi placa pci-v02194 não liga, começa partir e 1 segundo para desliga
Segue em anexo o vídeo , já testei etapa de inversão e está ok Relés ok ,bateria ok , torque nos parafusos ok, aguardo uma ajuda de vocês obrigado VID_20240209_140510.mp4
-
Nobreak sms sinus UPS 3200 bi placa pci-v02194 não liga, começa partir e 1 segundo para desliga
@jone melo amigo estava fora da minha assistência, retornando farei uma inspeção mais minuciosa . Caso tenha mais dicas me informe por gentileza!
-
-
Nobreak sms sinus UPS 3200 bi placa pci-v02194 não liga, começa partir e 1 segundo para desliga
Boa noite a todos , estou com um nobreak sms sinus 3200 bivolt que está apresentando o seguinte sintoma: ao ligar na rede elétrica ele fica atracando os relés em fração de 0.5 segundos e o ciclo se repete mas o mesmo não inicia, fiz vários testes na parte do inversor e tudo está ok , porém quando pego o soprador térmico e ajusto para 150 graus e vou aquecendo a placa próximo do controlador o circuito entra em operação e o mesmo funciona corretamente,fiz a resolda do controlador porém sem sucesso, para fechar o leque peguei meu ferro de solda de trabalho smd e fui aquecendo os componentes próximo e o equipamento liga quando ocorre o aquecimento de alguns capacitores cerâmicos smd ,porém não sei o valor de cada um ,por isso eu gostaria muito do esquema para poder reparar essa placa ,ou ajuda de quem conhece essa placa e sabe os valores capacitivos .
-
Laurency - Piumhi - MG
Boa noite meu nome é laurency Souza sou técnico em eletrônica resido na cidade de Piumhi minas gerais, tenho laboratório de testes e ensaios e sempre acompanho o fórum ,conheci a partir das internet , trabalho na área de eletrônica de potência, automação CLP e outras atribuições via CRT MG.