Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TecEletro

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TecEletro

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia, hoje peguei uma notebook philco phn 1514b-ckd, placa PEGATRON T12LG REV: 2.0 que quando espetava a fonte acendia o led de carga da bateria mais quando apertava o botão de power apagava o led e não liga o note. Depois de muitos teste, muitas medições percebi que o ITE - IT8511te tinha alguns terminais com aparente solda fria, e algumas medições não batiam, então resolvi retira - lo, refis as soldas da placa e recoloquei o componente e a máquina volta a ligar esta carregando a bateria normalmente. Fica a dica se alguém tiver uma problema igual esse vale a pela da uma analisada nesse componente!
  2. Bom amigos, segui a dica dada pelo companheiro " GenesioJR " e funcionou no meu caso. retirei o U11, re-fiz as soldas na placa e o re-soldei e acabou com o mal contato, e o equipamento esta funcionando perfeitamente. Muito obrigado pela dica! Abraços!!!
  3. Bom dia, recebi um aqui na loja essa semana também. Já estava preste a comprar um novo flat, pois testei o display em vários outros equipamentos e estava 100%. Vou testar essa grande dica do amigo, espero que o meu seja isso também. Muito Obrigado desde já.
  4. @ leonardonp22 , Fiz a substituição do U8, agora ele fica um pouco mais tempo ligado mais ainda não está 100 %. Assim que tiver mais novidades compartilho aqui com os amigos.
  5. BOA TARDE AMIGO, ACHEI UM CURTO NO U8 VOU SUBSTITUIR PRA VER SE RESOLVE. OBRIGADO!
  6. BOM DIA, ESTOU COM A MESMA PLACA AQUI NA BANCADA. PORÉM ANALISEI ESSE CAPACITOR E O MEU NÃO ESTA EM CURTO. VOU DA MAIS UMA VERIFICADA NA PLACA PARA VER SE ENCONTRO ALGUM CURTO, MAIS DE QUALQUER FORMA A DICA E MUITO VÁLIDA, MUITO OBRIGADO!!!
  7. Estou com um desse mesmo modelo na bancada com o mesmo defeito, retirei o U7 e agora a placa não tem nenhuma das tensões, encomendei o competente e estou aguardando chegar para conferir se era somente isso mesmo. Obrigado pela dica!
  8. Qual componente esta em curto? Não consigo ver na imagem, obrigado!
  9. http://www.gearbest.com/hand-tools/pp_172283.html Gostei muito desse!!! Obrigado.
  10. Boa tarde! tenho um monitor aqui mesmo medelo e1621swb com o mesmo defeito. porêm não tem nenhum componente em curto nem o U103 que o amigo ai relatou, alguma outra solução? Desde de já obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...