-
-
Monitor "gamer": durabilidade e problemas comuns
Acredito que hoje em dia temos um problema no mercado de peças e partes de computadores com a palavra "Gamer", um monitor ser considerado gamer ou não, não diz nada sobre a real qualidade do produto, recomendo focar nas especificações da peça e caso seja possível, em marcas de renome no mercado. Particularmente tenho utilizado um monitor da Pichau como secundário (excelente custo beneficio) e um da AOC como principal, não tive problema com nenhum dos dois.
-
Controle xbox séries X não conecta via bluetooth
Tenho um controle de xbox series X e constantemente ele não conecta no meu pc via bluetooth e quando conecta fica muito instável, desconectando logo em sequência. Atualizei os drivers do controle, mas não obtive melhoras, é realmente necessário adquirir a peça vendida pela microsoft para solucionar o problema?
- Instalação de jogos via torrent
-
Dica: como jogar qualquer jogo na Steam de graça e online ! Steam Verde
Utilizo o Hydra Launcher a um tempo e realmente nunca tive problemas, recomendo sempre instalar pela opção da FITgirl!
-
Instalando Batocera em um Positivo Motion Gray Q232A
Estou tentando criar uma plataforma de games retro, criei um dispositivo de boot com o sistema operacional no meu pen drive. Porém ao iniciar meu notebook ele diz não encontrar as partições necessárias, sou levado para a logo do Batocera e posteriormente para uma tela preta. Apesar de deixar registrado o Batocera como a primeira opção de boot, não consigo progredir. Acredito que a única solução seria a reinstalação da bios, estou correto?