Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.930 tópicos neste fórum
-
Ola amigos alguem teria essa bios, agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 38 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite. Preciso da ajuda de vocês para dar uma reavivada no meu senhor notebook, de modelo Acer Aspire 5741Z, chip set Intel HM55, a versão atual da BIOS é 1.13. Segue o SNID caso ajude, 03831644095 e número de série LXPVJ020020384D4189501.
-
-
- 1 resposta
- 36 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Sempre q eu ativo a virtualização na BIOS o pc n reconhece msm q la esteja com a opção marcada, ja tentei de tudo e acho q só atualizando pra funcionar
-
-
- 1 resposta
- 24 visualizações
- 1 seguidor
-
-
i'm somewhere between a tech student and novice, i'm here because i need the b3.8g soyo a520m mobo file but the official site is down on every download link. SYKLA520M38.zip for the SOYO SY-Kuanglong A520M (SY-Dragon A520M). The official download server at drivers.soyocn.net:8443 is completely down. i'm just looking to update from 3.2 to 3.8 as to get the performance i paid for. i can't get some of the other stuff asked for but to my knowledge all i would need is the update file for my exact brand and board and i'll be good.
-
- 1 resposta
- 18 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Contact us form submitted by alcidescol28@gmail.com BUENAS TARDES ... NESECITO UNA ROOM DE IK316Q-EMCP-V4.1 SI ES QUE ME PUEDEN AYUDAR CON ESO .... DESDE YA LOS AGRADEZCO UN MONTON .... SALUDOS¡¡¡¡
-
- 1 resposta
- 11 visualizações
-
-