Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.956 tópicos neste fórum
-
Por favor alguém tem este arquivo da bios, Já gravei varias bios do fórum e esta placa não gera a tensão IGFX_CORE, todas as outras tensões normais. Consumo de 1300 mA Samsung NP-RV411 Scala2-14UL-VE ; REV: 1.0 ; PCB CODE: BA41-01881A
-
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Notebook positivo sim+ 3060m so liga, porem fica no loop de liga e desliga sem da imagem na tela, quando removo a pilha da cmos ele liga normal. como possota resolveno esse problema.
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Boa tarde Essa placa ao conectar o carregador ela desarma o mesmo. Necessito o esquema eletrico para resolver o problema Obrigado
-
- 1 resposta
- 270 visualizações
-
-
Boa tarde !!! Alguem pode me conseguir essa Bios com ME limpo core I5 7 th gen
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
gostaria de solicitar o esquema eletrico desse notebook dell inspiron 15, onde não encontrei no fórum
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
Procuro por essa bios, testei as bios das versoes 2114br/15/19 nao deu certo. por esse model nao encontrei, G4-2116br
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
DELL Inspirion P37G, o modelo da placa é : VKJ89 REV: A00
-
- 3 respostas
- 520 visualizações
-
-
Estou com esse equipamento, e testei umas 10 bios aqui do site e nenhuma deu certo, ele é um i5-4210u
-
- 1 resposta
- 516 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
Bom dia !!! alguém tem essa bios com Me limpo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quem poder me ajudar com a bios desse notebook agradeciria muito.
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
-
-
Olá, se alguém tive o esquema elétrico notebook sim+ 7680, agradeço, estou com uma placa mãe dessa, na bancada e o curto e na entrada. queria segui o esquema para não sai metendo calor.
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
oi alguem teria essa bios por favor!!! hp 6050a3022701-mb-a01 obrigado
-
- 3 respostas
- 522 visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando de ajuda, alguem te o aqui o da bios do Dv6 pavilion 6134tx /hpmh-40gab6210-e0d1, mais tem q ser a de 512k, desde de já muito obrigado
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
alguém teria a bios desse notebook.
-
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
boa tarde , alguem tem essa bios ? ela tem video dedicado processador i3
-
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Placa mãe BA41-02409A GCE / BOGOTA 14 IH REV 1.0 Processador Intel Estou com problema na bios, Corrompida. Não esta ligando direito e está com vários caracteres estranhos na bios e desliga. Caso alguém tenha o arquivo para disponibilizar para gravação seria muito util. Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Preciso do arquivo da bios desse Notebook Lenovo B320-14IKBN.
-
-
- 6 respostas
- 896 visualizações
-
-
Necessito deste esquema alguém tem?
-
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
-
notebook , apos ligar o cooler dispara e desliga logo em seguida , já fiz a troca da pasta limpeza do cooler e tals , agora busco o esquema pra fazer a verificação das tensões !!!
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Algum amigo tem a bios desse samsung que me disponibilize, desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , preciso da Bios abaixo Asus Z450UA - placa Z450ua Rev 2.0 - processador SR2EY
-
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
-
Boa tarde alguém pode me ajudar preciso dessa bios.
-
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
preciso da bios para gravar na placa principal da tv samsung un55ku6000gxzd 55 polegadas
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-