Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.947 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos. Preciso do arquivo da bios deste Acer i5 sem video dedicado(GPU) as que tem no fórum não bate com a minha(já gravei todas) , inclusive a do Neo e Curtolo. A versão da minha é 11.7.0 1261 e baixei no site da acer e converti para o arquivo bin e nada. Com minha bios o consumo sobe pra 500ma e nada de video e tem todas as tensões menos a vcccore e com todos os outros arquivos que gravo o consumo é de 200ma e o engraçado é que com estes arquivos passo a ter todas as tensões em todas as bobina e nada de video, por isso que tenho quase a certeza que é bios. Se alquem tiver e puder me mandar ficarei no aguardo ,já tentei fazer…
-
- 4 respostas
- 440 visualizações
-
-
gostaria de atualizar a bios do Notebook positivo stilo xr3500, para instalação do windows 7. ja tentei atualizar a bios pela atualizaçao do site de suporte, mas o mesmo não modifica a bios de forma que posso mudar as configuração para instalação do Windows 7. alguma dica. pretendo regravar a bios.
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
esquema-eletrico-notebook-acer-aspire-q5wph alguem tem ?
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Boa noite, algum amigo tem a bios dessa placa mãe, foi feita uma tentativa de atualização e faltou energia no decorrer do processo, interrompendo a atualização.
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos , preciso desta bios. agradeço.
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico dessa placa Dell Inspiron 15 3567 -15341-1 91n85 I3
-
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
hello, im search for a librery of bios.bin for desktop motherboard... sorry my inglish
-
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
-
bios sony svj20237cxw placa 1p-0128500-8011 mbx 275 rev 1.1
-
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
-
Estou com um problema no xci7660 ele tenta iniciar mas fica só com fan ligado e reinando sem parar sem imagem... alguma dica?
-
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
preciso re soldar a bios e as trilhas na placa foram removidas, por favos se algum tiver o board view seria ótimo . obrigado
-
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
Olá, testei algumas bios do fórum, para esse modelo, mas não deu certo. Preciso desta bios ( de 8mb), para modelo citado, porém placa esta equipada com processador i3. Talvez não tem nenhuma bios no fórum para essa placa com processador i3. grato
-
-
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso das 2 bios desse modelo, obrigado.
-
- 1 resposta
- 391 visualizações
-
-
Solicito esquema elétrico Dell Inspiron 15-5557 / MB LA-D051P / Rev:1.0 Estou com este notebook sem brilho no LCD necessito do mesmo para realizar medições na placa
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
Bom dia, preciso Esquema e Boardview 820-00923A link https://vinafix.com/threads/820-00923-820-00923-a-schematics-boardview-bios.30413/ obrigado.
-
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
Bom dia, preciso do esquema desse not
-
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Solicito esta bios aos amigos, não encontrei esse modelo no fórum, 2112br, notebook liga sem vídeo, obrigado.
-
-
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
-
Boa tarde Alguem tem a bios desse hp mini?? obrigado
-
-
- 15 respostas
- 796 visualizações
-
-
Bom dia ! Eu tenho um notebook Unique S2500l, porém o notebook está com a bios corrompida e eu precisava muito utilizar o notebook para estudos e outros afins. Alguém teria o arquivo para ser utilizado no instalador DOS ? Att Diego
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Gostaria que alguém me informasse qual o valor do resistor R19 na placa conforme imagem. Na retirada da Bios, acredito que foi extraido esse resistor. O notebook estava morto. Com a troca da Bios e voltou a ligar, mas sem vídeo.
-
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Prezados, Estou com problema quanto ao meu notbook! Precisei fazer um downgrade, pois a bios v2.07 não permite fazer virtualização, porém a BIOS V.1.09 permite, então o fiz para emular os dispositivos móveis no Android Studio. Porém o computador após isso começou a reiniciar, só hoje reiniciou umas 8x, coisa que nunca havia acontecido. Infelizmente preciso fazer o upgrade novamente para a versão 2.07, pois vi históricos de pessoas que tiveram o mesmo problema, uns mataram a charada na hora, outros não. Então, fica aqui minha contribuição. Acabei reinstalando a mesma BIOS v1.09, até agora não reiniciou, mas não sinto segurança de abrir um aplicativo…
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso do arquivo do EC desta placa por favor! Recebi esta placa sem o chip de bios e sem o EC. A bios tem aqui no fórum mas nenhum EC. Obrigada!
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Ola amigos(as), algum de vcs tem o esquema dessa placa por favor !? Da0zr3mb6e0 Rev E
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
-
-
Oi boa tarde alguem teria a BIOS do Dell Precision M4700 PN: LA-7931P
-
-
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
-
Buenas, tengo un portatil , toshiba c850d-117 ,que encendia pero aun en el arranque fallaba dando un pitido, le quite la pila de bios y ahora no hace nada, pienso que puede ser la bios y quiero flashearla pero no encuentro una bios para copiar, alguuien tiene que me pueda ayudar ? gracias de antemano.
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-