Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Bom dia a todos. Preciso do arquivo da bios deste Acer i5 sem video dedicado(GPU) as que tem no fórum não bate com a minha(já gravei todas) , inclusive a do Neo e Curtolo. A versão da minha é 11.7.0 1261 e baixei no site da acer e converti para o arquivo bin e nada. Com minha bios o consumo sobe pra 500ma e nada de video e tem todas as tensões menos a vcccore e com todos os outros arquivos que gravo o consumo é de 200ma e o engraçado é que com estes arquivos passo a ter todas as tensões em todas as bobina e nada de video, por isso que tenho quase a certeza que é bios. Se alquem tiver e puder me mandar ficarei no aguardo ,já tentei fazer…

• 4 respostas
    • 440 visualizações
  2. Criado por lucasfernandes19jf,

gostaria de atualizar a bios do Notebook positivo stilo xr3500, para instalação do windows 7. ja tentei atualizar a bios pela atualizaçao do site de suporte, mas o mesmo não modifica a bios de forma que posso mudar as configuração para instalação do Windows 7. alguma dica. pretendo regravar a bios.

• 0 respostas
    • 960 visualizações
  3. esquema-eletrico-notebook-acer-aspire-q5wph alguem tem ?

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  4. Boa noite, algum amigo tem a bios dessa placa mãe, foi feita uma tentativa de atualização e faltou energia no decorrer do processo, interrompendo a atualização.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Criado por ElianLaptop,

amigos , preciso desta bios. agradeço.

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  6. Criado por Karlosandre77,

Alguém tem o esquema elétrico dessa placa Dell Inspiron 15 3567 -15341-1 91n85 I3

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  7. Criado por Sebastian Canosa,

hello, im search for a librery of bios.bin for desktop motherboard... sorry my inglish

• Joinha
    • 1 resposta
    • 331 visualizações
  8. bios sony svj20237cxw placa 1p-0128500-8011 mbx 275 rev 1.1

• Joinha
    • 2 respostas
    • 610 visualizações
  9. Estou com um problema no xci7660 ele tenta iniciar mas fica só com fan ligado e reinando sem parar sem imagem... alguma dica?

10. Criado por john_ cristofy,

HP Pavilion g6-1d48dx BIOS v.­F.­48

• 2 respostas
    • 430 visualizações
  11. Criado por dexton,

preciso re soldar a bios e as trilhas na placa foram removidas, por favos se algum tiver o board view seria ótimo . obrigado

• Joinha
    • 2 respostas
    • 631 visualizações
  12. Criado por Igor,

Olá, testei algumas bios do fórum, para esse modelo, mas não deu certo. Preciso desta bios ( de 8mb), para modelo citado, porém placa esta equipada com processador i3. Talvez não tem nenhuma bios no fórum para essa placa com processador i3. grato

• Joinha
    • 2 respostas
    • 504 visualizações
  13. Criado por marciopb,

Boa tarde, preciso das 2 bios desse modelo, obrigado.

• 1 resposta
    • 391 visualizações
  14. Criado por linomateus,

Solicito esquema elétrico Dell Inspiron 15-5557 / MB LA-D051P / Rev:1.0 Estou com este notebook sem brilho no LCD necessito do mesmo para realizar medições na placa

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  15. Bom dia, preciso Esquema e Boardview 820-00923A link https://vinafix.com/threads/820-00923-820-00923-a-schematics-boardview-bios.30413/ obrigado.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 912 visualizações
  16. Bom dia, preciso do esquema desse not

• Joinha
    • 1 resposta
    • 940 visualizações
  17. Criado por rampa,

Solicito esta bios aos amigos, não encontrei esse modelo no fórum, 2112br, notebook liga sem vídeo, obrigado.

• Joinha
    • 4 respostas
    • 948 visualizações
  18. Criado por juniorcosta,

Boa tarde Alguem tem a bios desse hp mini?? obrigado

• Joinha
    • 15 respostas
    • 796 visualizações
  19. Criado por Ryzzard,

Bom dia ! Eu tenho um notebook Unique S2500l, porém o notebook está com a bios corrompida e eu precisava muito utilizar o notebook para estudos e outros afins. Alguém teria o arquivo para ser utilizado no instalador DOS ? Att Diego

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  20. Gostaria que alguém me informasse qual o valor do resistor R19 na placa conforme imagem. Na retirada da Bios, acredito que foi extraido esse resistor. O notebook estava morto. Com a troca da Bios e voltou a ligar, mas sem vídeo.

• Joinha
    • 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  21. Prezados, Estou com problema quanto ao meu notbook! Precisei fazer um downgrade, pois a bios v2.07 não permite fazer virtualização, porém a BIOS V.1.09 permite, então o fiz para emular os dispositivos móveis no Android Studio. Porém o computador após isso começou a reiniciar, só hoje reiniciou umas 8x, coisa que nunca havia acontecido. Infelizmente preciso fazer o upgrade novamente para a versão 2.07, pois vi históricos de pessoas que tiveram o mesmo problema, uns mataram a charada na hora, outros não. Então, fica aqui minha contribuição. Acabei reinstalando a mesma BIOS v1.09, até agora não reiniciou, mas não sinto segurança de abrir um aplicativo…

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  22. Criado por Nicoli,

Boa tarde! Preciso do arquivo do EC desta placa por favor! Recebi esta placa sem o chip de bios e sem o EC. A bios tem aqui no fórum mas nenhum EC. Obrigada!

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  23. Criado por Frank Germano,

Ola amigos(as), algum de vcs tem o esquema dessa placa por favor !? Da0zr3mb6e0 Rev E

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  24. Criado por samsung204,

Oi boa tarde alguem teria a BIOS do Dell Precision M4700 PN: LA-7931P

• Joinha
    • 3 respostas
    • 606 visualizações
  25. Criado por edwin ricardo laura saenz,

Buenas, tengo un portatil , toshiba c850d-117 ,que encendia pero aun en el arranque fallaba dando un pitido, le quite la pila de bios y ahora no hace nada, pienso que puede ser la bios y quiero flashearla pero no encuentro una bios para copiar, alguuien tiene que me pueda ayudar ? gracias de antemano.

• 1 resposta
    • 587 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.