Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.969 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos. Quem tiver e puder upar, baixei essa https://eletronicabr.com/files/file/26751-ideapad-320-15ikb-dg721-nm-b241/, mas não foi, agradeço a ajuda. Att
-
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Olá bom dia, estou precisando fazer atualização da BIOS B14HM21, alguem pode me ajudar ? atualmente eu uso um core 13 e quero mudar para um core i7 e portanto preciso atualizar a bios ! O meu chipset eh bd82hm55. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 476 visualizações
-
-
Preciso do arquivo mais flash program da Phoenix para atualização de BIOS para o Notebook Itautec Infoway W7415 ... alguém teria? Notebook após eu resetar no Setup para a configuração de fábrica ... não funciona mais a placa wireless e nem a câmera frontal.
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho na bancada e o mesmo liga , aparece o logo da samsung e logo apos reinicia ! depois de alguns testes acho que seja bios . porem não achei ! me ajudem galera !!!
-
-
- 4 respostas
- 919 visualizações
-
-
Por favor alguém me consegue a BIOS que consiga atualizá-la para prosseguir com a formatação.
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Olá, ando tendo muitos problemas ativar o VT-x neste modelo da positivo. Andei pesquisando e vi que o problema era com a bios, já que o CPU(I3 3110m) suporta VT-x e tem até hyper-threading. O grande problema é que não encontro uma bios que disponibilize essa opção em lugar algum. Grato desde já
-
- 1 resposta
- 380 visualizações
-
-
Olá à todos Preciso do esquema da placa mãe desse notebook. Na sessão de downloads, tem o esquema, porém não possuo créditos para baixá-lo. Quem puder me ajudar, eu agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Preciso do esquema desta placa e não encontro.... Este note está apresentando vídeo escuro. Podem em ajudar com o esquema? Obrigado!
-
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Galera, preciso do arquivo de bios da placa CCe Ultra Thin HT 345 TV - alguém pode me passar fazendo favor... obrigado...
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico modelo Hp g42 350br. Agradeço quem o enviar.
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Bom dia galera. Preciso Bios do Asus modelo K43BY. Em cima do chip do bios ta com : 25L 1606E. Agradeço desja ja e fico no aguardo.
-
-
- 5 respostas
- 421 visualizações
-
-
Preciso do esquema MB DA0AX3MB6C2 REV:C
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
esquema laptop hp probook 6470b, caio água, equeimou algumas peças que já foram substituidas. mas não da sinal de vida
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Estou precisando bios Notebook Itautec w7535 W240HUME-OD Obrigado
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
-
Preciso do esquema
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Boa noite! Gostaria que alguém me enviase o esquema do modelo hp g42 350br Desde j'a agredeço pele atenção.
-
- 2 respostas
- 493 visualizações
-
-
Olá pessoal, a dois dias atrás eu fui formatar um notebook, porem a bios começou a apresentar alguns problemas então fui ver como zerar a bios pela internet, só que eu nunca tinha feito isso nesses anos todos que estou na área e agora eu não encontro a bios do notebook em lugar nenhum. O modelo dele é BIOS Philco- 14L-S744LM - CPU AMD gostaria de uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com essa bios?
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
-
Por favor alguem me ajuda com a bios 15BFT3-010300
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
alguen tem a bios do notebook philco PHN14A placa mae 71R-a14hm09h10
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
-
Estou precisando deste esquema
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá amigos. preciso do esquema da bitway B14HM21 ela está ligando o cooler mas não aparece nada.
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, meu primeiro acesso, preciso da bios ACLU1/ACLU2 UMA NM-A272 Rev 1
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
-
Estou precisando dessa bios DA0X8BMB6F0 BIOS X8B HP ProBook 430 G5 Vi que tem no Vinafix, mas não tenho conta lá, alguem consegue?
-
-
- 9 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa tarde, solicito BIOS notebook HP DV6-3181nr processador i7.
-
- 3 respostas
- 457 visualizações
-