Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.914 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou precisando do esquema elétronico do dell - LA-D871P rev:1.0, achei um esquema parecido aqui no forum, porem nao estou consseguindo ligar a gravadora RT809H nele para gravação do chip SIO .. desde já grato!
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
bom dia preciso da bios do acer ao1-431-c8g8 placa 6050a2767601 mb a01
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
Alguem encontrou?
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Preciso do esquema , nao achei no eletronicabr mesmo sendo vip
-
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
bios sony svf15aa1qx mb DA0GD6MB8E0 rev e core i7
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
Preciso do esquema do notebook CCE Win X345 Placa A14HVOX Ver:3.1 / A14CR2H + I3 2350M. 71R-A14HV6-T831
-
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Preciso desse boardview ou similar, para analisar o bloco de comunicação sata. @Daniel seria bom acrescentar esse prefixo (boardview)
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou bios de notebooks. Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> Como Identificar os Fabricantes ou Chassis das Placas-Mãe de Notebooks - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No pedido de aquivos informar Marca, M…
-
-
- 12,9k respostas
- 1,4m visualizações
- 2 seguidores
-
-
Galera preciso da BIOS do w7425 a encontrei somente aki pois é um aparelho antigo e nem o site do fabricante oferece suporte, já sei como fazer o download só preciso da ajuda de vcs para conseguir créditos, desde já obrigado ??
-
- 3 respostas
- 687 visualizações
-
-
Preciso urgente do esquema elétrico avell W35
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico de uma Placa de notebook Lenovo <Marca: Lenovo> <Modelo: G40-70> < modelo da placa mãe: Lenovo Lancer 4A2 > Por favor, se alguem poder ajudar
-
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Buenas tardes, estoy necesitando el BIOS para el modelo de notebook Banghoo max g0101 Muchas gracias
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico da placa mãe de um notebook cce modelo: mba14hv0x, alguém tem esse esquema ou pode me dizer onde encontrar?
-
-
- 15 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Amigos vocês podem me ajudar, estou com notebook aqui da cce o M300S, ele estar ligando, não aparece nada na tela, coloquei um monitor externo e nada, fiz os testes e a bga esquenta mas queria atualizar a bios pra ter uma certeza se e a bga ou bios. alguém pode mim ajudar agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-