Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por Itamar Rodrigues Rocha,

Boa Tarde, por favor alguem possui a bios do notebook bios HP G4 DAOR33MB6FO MODEL: R33 tenho um aqui que nao quer ligar e estou suspeitando de bios corrompida, desde ja agradeco!!

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  2. Criado por preto.cm,

Boa tarde galera do forum, preciso do arquivo de bios do notebook Acer Aspire R3-471 placa DA0ZQXMB8E0 REV:E. Sou novo no eletronicabr e nao tenho permissao para baixar o arquivo, agradeço de alguem puder me dar uma força.

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  3. Criado por Office,

Preciso do esquema desse note N3 placa mae m300b

• Joinha
    • 4 respostas
    • 643 visualizações
  4. Criado por alexssabr,

Estou com esse placa DA0R53MB6E0 apresentando tela escura, alguém me consegue o esquema elétrico dela? Orientações são bem vindas.

• Joinha
    • 13 respostas
    • 946 visualizações
  5. Criado por lucaspolli,

EC BIOS DELL- I15 5548 placa mae- Zavc1La-b016p

• Joinha
    • 1 resposta
    • 407 visualizações
  6. Criado por stenioaguiar,

Pessoal sou novato. E preciso do esquema elétrico da placa desse notebook. Se alguém puder me disponibilizar eu agradeço muito

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. Preciso do esquema do notebook Ultra Slim LG 15u340 obrigado

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  8. hola necesito schematic, gracias saludos

• Legal
    • 1 resposta
    • 472 visualizações
  9. Criado por carlos.tokem,

Boa tarde.. Agradeço se alguem tiver a bios dessa placa para disponibilizar. A mesma não liga e nem acende o led de carregando e desconfio de bios corrompida.

• 2 respostas
    • 510 visualizações
  10. Criado por Jordel Silva,

netebook asus r103b não liga tem tensão no botão power e nos pinos da bateria mas na bios não tem tensão se alguém já pegou algum com um defeito parecido ou se alguém tiver o esquema elétrico por favor me ajude

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  11. Criado por Luisneo,

Boa tarde a todos do fórum. Por favor, estou precisando do esquema para o seguinte notebook. Samsung, Modelo: NP270E4E-KD7BR Placa Mãe: Lamprd 14/15 INT, REV: 1.0 O notebook liga normalmente, mas apos desligar, não liga, pra voltar a funcionar, tem que remover um pente de memoria, nesse caso ele liga, apos desligá-lo novamente, ele não liga, tem que trocar o pente de memoria de slot ai volta a ligar. Obrigado! OBS: não estou conseguindo baixar.

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  12. Criado por Henrique Slayer 666,

Bom dia! Preciso de um arquivo de BIOS Compaq para placa modelo 71R-H14BT4-T850. Obrigado.

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  13. Criado por cleve,

BOA TARDE SOU NOVO AQUI E PRECISO DO ESQUEMA ELÉTRICO PLACA MÃE R40IIX NOTEBOOK STI 1412 DEFEITO CURTO NO PJ8 PRO LADO DO PPGA.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  14. Criado por Henrique Slayer 666,

Boa tarde! Preciso do esquema para placa modelo Quanta DA0UW1MB8C0 Rev: C alguém pode me ajudar?

• Legal
    • 1 resposta
    • 884 visualizações
  15. Criado por Iguanabits,

Hello, does anyone have boardview for this? Continous search gave me files from JW8B which has separate HUB, but mine sample has Intel's soc without hub. Can anyone help? I found this file here but cant understand how to obtain it. Maybe cause Im reading forum through google translate.

• Legal
      • Joinha
    • 9 respostas
    • 2,4k visualizações
  16. Necesito bios

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  17. Criado por Alex Prates,

Boa tarde pessoal, estou com esta placa mãe sem luz de fundo, ja troquei a tela e o problema permanece, preciso muito do esquema "LVDS" encontrei este esquema no site porem ao fazer download o arquivo se altera para "B051" e não é compativel. Alguem tem esse esquema por favor?

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  18. Boa tarde, gostaria do esquema desta placa, pois o mesmo estava sem alimentação na bios, feito reballing voltou tensões na bios, processador aquece porém sem video, sem 3v3 e sem 19v na tela apenas 3v3 pino 4 da tela. Grato se conseguirem o esquema!

• Joinha
    • 2 respostas
    • 530 visualizações
  19. aparelho funciona normal porem nao carrega bateria, necessito esquema para correçao junto ao mosfet a04435.

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  20. Criado por Probson,

Estou com com a placa 71R-C14CU6-T810/ C14CU4x Rev 1.0 com problema ela esta LIGANDO e DESLIGANDO em seguida. Alguém pode ajudar ou ceder o esquema desta placa.

• Legal
    • 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. Criado por varlei costa,

AMD C-70 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.oo GHz, preciso atualizar a bios, touch não funciona

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  22. Criado por Nicoli,

Boa tarde! Alguém tem a BIOS do Lenovo Thinkpad E470 - CE470 NM-A821 rev1.0? Obrigada!

• Joinha
    • 2 respostas
    • 507 visualizações
  23. Criado por rafaelo3,

Boa tarde. Gostaria de saber se alguem tem atualização da bios de um notebook positivo, segue abaixo algumas especificações. 64-0100-009999-00101111-112910-Pineview - ---- ------ ------ | | | | | | | Chipset/BIOS Info | | BIOS Build Date | Manufacturer ID BIOS ROM Information AMIBIOS ROM Size: 1024 KB BIOS Build Date: Nov 29 2010 Motherboard Manufacturer Code: 9999 Not listed in MAN.DAT file AMIBIOS Build Tag: AIE3D000 AMIBIOS Project ID: AIE3D000 Not listed in TAG.DAT file Ma…

• Joinha
    • 4 respostas
    • 2,7k visualizações
  24. Criado por jdiego484,

Após trocar o processador Celeron por um i3 o notebook desliga intermitentemente. Ouvi falar em "manufactoring mode" bloqueia o processador quando troca e acontece isso. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  25. Criado por Neu Jesus,

Olá Guerreiros, Preciso do ficheiro Bin para a bios...alguêm tem? Meus agradecimentos Abraço

• 1 resposta
    • 531 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.