Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.926 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, por favor alguem possui a bios do notebook bios HP G4 DAOR33MB6FO MODEL: R33 tenho um aqui que nao quer ligar e estou suspeitando de bios corrompida, desde ja agradeco!!
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Boa tarde galera do forum, preciso do arquivo de bios do notebook Acer Aspire R3-471 placa DA0ZQXMB8E0 REV:E. Sou novo no eletronicabr e nao tenho permissao para baixar o arquivo, agradeço de alguem puder me dar uma força.
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
Preciso do esquema desse note N3 placa mae m300b
-
-
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
-
Estou com esse placa DA0R53MB6E0 apresentando tela escura, alguém me consegue o esquema elétrico dela? Orientações são bem vindas.
-
-
- 13 respostas
- 946 visualizações
-
-
EC BIOS DELL- I15 5548 placa mae- Zavc1La-b016p
-
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
Pessoal sou novato. E preciso do esquema elétrico da placa desse notebook. Se alguém puder me disponibilizar eu agradeço muito
-
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Preciso do esquema do notebook Ultra Slim LG 15u340 obrigado
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
hola necesito schematic, gracias saludos
-
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
Boa tarde.. Agradeço se alguem tiver a bios dessa placa para disponibilizar. A mesma não liga e nem acende o led de carregando e desconfio de bios corrompida.
-
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
-
netebook asus r103b não liga tem tensão no botão power e nos pinos da bateria mas na bios não tem tensão se alguém já pegou algum com um defeito parecido ou se alguém tiver o esquema elétrico por favor me ajude
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum. Por favor, estou precisando do esquema para o seguinte notebook. Samsung, Modelo: NP270E4E-KD7BR Placa Mãe: Lamprd 14/15 INT, REV: 1.0 O notebook liga normalmente, mas apos desligar, não liga, pra voltar a funcionar, tem que remover um pente de memoria, nesse caso ele liga, apos desligá-lo novamente, ele não liga, tem que trocar o pente de memoria de slot ai volta a ligar. Obrigado! OBS: não estou conseguindo baixar.
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
Bom dia! Preciso de um arquivo de BIOS Compaq para placa modelo 71R-H14BT4-T850. Obrigado.
-
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
BOA TARDE SOU NOVO AQUI E PRECISO DO ESQUEMA ELÉTRICO PLACA MÃE R40IIX NOTEBOOK STI 1412 DEFEITO CURTO NO PJ8 PRO LADO DO PPGA.
-
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso do esquema para placa modelo Quanta DA0UW1MB8C0 Rev: C alguém pode me ajudar?
-
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Hello, does anyone have boardview for this? Continous search gave me files from JW8B which has separate HUB, but mine sample has Intel's soc without hub. Can anyone help? I found this file here but cant understand how to obtain it. Maybe cause Im reading forum through google translate.
-
-
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Necesito bios
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esta placa mãe sem luz de fundo, ja troquei a tela e o problema permanece, preciso muito do esquema "LVDS" encontrei este esquema no site porem ao fazer download o arquivo se altera para "B051" e não é compativel. Alguem tem esse esquema por favor?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria do esquema desta placa, pois o mesmo estava sem alimentação na bios, feito reballing voltou tensões na bios, processador aquece porém sem video, sem 3v3 e sem 19v na tela apenas 3v3 pino 4 da tela. Grato se conseguirem o esquema!
-
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
-
aparelho funciona normal porem nao carrega bateria, necessito esquema para correçao junto ao mosfet a04435.
-
Estou com com a placa 71R-C14CU6-T810/ C14CU4x Rev 1.0 com problema ela esta LIGANDO e DESLIGANDO em seguida. Alguém pode ajudar ou ceder o esquema desta placa.
-
AMD C-70 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.oo GHz, preciso atualizar a bios, touch não funciona
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém tem a BIOS do Lenovo Thinkpad E470 - CE470 NM-A821 rev1.0? Obrigada!
-
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de saber se alguem tem atualização da bios de um notebook positivo, segue abaixo algumas especificações. 64-0100-009999-00101111-112910-Pineview - ---- ------ ------ | | | | | | | Chipset/BIOS Info | | BIOS Build Date | Manufacturer ID BIOS ROM Information AMIBIOS ROM Size: 1024 KB BIOS Build Date: Nov 29 2010 Motherboard Manufacturer Code: 9999 Not listed in MAN.DAT file AMIBIOS Build Tag: AIE3D000 AMIBIOS Project ID: AIE3D000 Not listed in TAG.DAT file Ma…
-
-
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Após trocar o processador Celeron por um i3 o notebook desliga intermitentemente. Ouvi falar em "manufactoring mode" bloqueia o processador quando troca e acontece isso. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Olá Guerreiros, Preciso do ficheiro Bin para a bios...alguêm tem? Meus agradecimentos Abraço
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-