Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.926 tópicos neste fórum
-
Solicito a Bios dessa placa mãe Modelo: DV14 MLK UMA M/B PWB: 0T5VJ REV: A00
-
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Pessoal, gostaria muito que ajuda com essa bios Funcionou certinho no meu notebook, porem demora em torno de 20 segundos para dar video. Alguém pode me ajudar com esse arquivo? A fazer o precesso de ME Clean Region?
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
solicito esquema eletrico
-
-
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Olá pessoal, eu tenho um notebook sti is-1462, já pesquisei em vários fóruns e até o momento não achei uma solução para o seguinte problema: não consigo formatar o notebook pelo pendrive e o drive de DVD está com problema, a bios NÃO tem suporte para o boot de USB HDD, então pensei se atualizar a bios essa questão não seria resolvida. No entanto no site da STI não tem atualização de BIOS para esse modelo, entrando no site do desenvolvedor da BIOS ele direciona para um programa pago para atualozar, o que achei um absurdo. Na área de download eu achei a bios que procuro, no entanto, não sei se é a mesma que eu tenho e se for mais recente como posso atualizar, lembrando que …
-
- 0 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando do arquivo para regravar essa bios . abraços
-
- 5 respostas
- 408 visualizações
-
-
Estou com uma placa que liga e desarma em seguida, gostaria de obter o esquema para realizar os testes de bancada.
-
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
-
Boa Tarde ! Meu nome é couto. Estou com uma placa mae de notebook acer 4740 nalgo5681p que hora acende o led azul e starta e hora somente fica com led do power aceso e não liga Tem corrente 5v e 3v Alguem pode me ajuda? Preciso do esquema eletrico Obrigado
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
-
Preciso do esquema desse Mini sony Marca: sony Modelo: VPCP110JB Modelo placa: sony mbx-222 1-882-278-11 tem um flat que vai do botao power para a bateria o mesmo encontrasse rompido pois o cliente foi desmontar para limpar e rasgou o flat preciso do esquema queria fazer um teste antes de comprar o flat pelo Ebay ligar direto na placa se possivel
-
- 3 respostas
- 686 visualizações
-
-
Marca: Sony Vaio Modelo: VGN-NW21EF-VPC 7182M Modelo Placa; M851 Main MBX-217 rev:1.0 Layer 8 1P-0096J01-8010 Estou precisando desta bios com urgencia, quem poder ajudar agradeço...
-
-
- 3 respostas
- 388 visualizações
-
-
ola amigos necessito dos ficheiro EC e BIOS para regravar podendo ajudar agradeço .
-
-
- 7 respostas
- 506 visualizações
-
-
alguem tem essa bios sem video onboard
-
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Olá amigos, Alguém tem esse esquema Acer Aspire 1410 / da0zh7mb8c0 / REV C e poderia disponibilizar????
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Solicito arquivo de BIOS desse notebook, encontrei no fórum uma bios para o motion Q232A, orém a placa diferente e não serviu.
-
-
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
-
-
Solicito firmware do kb9022q Placa mae C5V01-E891P REV 1A
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
Bom dia amigos, preciso da Bios desse Toshiba processador core i5. TOSHIBA L55T/ MB DA0BLIMB66F0 REV : F
-
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso dessa bios Clevo 6-71-m74s0-d05a gp, desde já obrigado.
-
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Ola Amigos, estou com um Lenovo G485 modelo:2157 e a placa mãe dele é uma QAWGE LA-8681P Rev:1.0. Bom já tenho o esquema dele, dei uma estudada sobre como funciona sequencia de start, as tensões necessárias para um start correto da placa e algumas denominações, porém essa placa apresenta um problema de ligar e uns 4 segundos depois desligar, consegui umas video-aulas sobre manutenção de notebooks, porém esta incompleto e meu conhecimento se limitou a certo ponto, já possuo e esquema e gostaria se alguém pudesse me dar umas dicas de como diagnosticar e/ou resolver esse problema, que é meu primeiro desafio. Obrigado.
-
-
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Precisava dessa bios urgente, encontrei no site mas o link nao ta mas disponivel
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico para continuar consertando, estou fazendo na intuição e não está dando certo. Marca Itautec Modelo Infoway Note W7410 Problema: curto na etapa de alimentação da bateria / entrada da fonte.
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
Olá, solicito o esquema elétrico do ultrabook lenovo yoga 2 11s viuu4 nm a121. Desde já agradeço.
-
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
Ola preciso do esquema desse levono. Ele carrega mais nao gera video pecebi que tinha um chip torrado (PQa92) mas mesmo com a troca ele continua sem video . tenho duas placas identicas com o msm problema.
-
Olá amigos Agradeço desde já pela atenção de todos obrigado Alguém tem uma copia do esquema elétrico Aspire R5-571T Placa mãe P5RCJ
-
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Rebebi no laboratório um Notebook Acer - e5-574-307m - Placa Mãe Daozrwmb6go Bastante mexida, bios quebrada, setor fonte também muito mexido, Alguém tem uma placa mãe a venda e funcionando? Se alguma Pessoa tiver favor informar
-
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum. Por favor, estou precisando do esquema para o seguinte notebook. Samsung, Modelo: NP270E4E-KD7BR Placa Mãe: Lamprd 14/15 INT, REV: 1.0 O notebook liga normalmente, mas apos desligar, não liga, pra voltar a funcionar, tem que remover um pente de memoria, nesse caso ele liga, apos desligá-lo novamente, ele não liga, tem que trocar o pente de memoria de slot ai volta a ligar. Obrigado!
-
-
- 6 respostas
- 679 visualizações
-
-
Esquema Schematic HP- COMPAQ 6510B 6510S 6710B 6710S - 6050A2088101 68
-
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-