Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por berdelnegro,

hola necesito el bios 15bfq5-011000

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  2. Criado por Maurício Binotto,

Olá pessoal, tenho um ASUS K45VM-VX105H, a placa mãe dele é uma LA-822, a memória flash uma cFeon Q64-104HIP, mas não encontrei em lugar algum o arquivo .bin ou .hex para gravar a bios dele novamente, se alguém puder me fornecer ele agradeço!

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  3. Olá pessoal, gostaria que me ajudassem, pois preciso da bios do notebook CCE GP745B.

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  4. Criado por berdelnegro,

nececito bios 15bfq5-011000

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  5. Solicito esquema e bios do Acer Aspire A315-33 series placa LA-F943P .

• Joinha
    • 1 resposta
    • 974 visualizações
  6. Criado por noteville,

boa tarde pessoal preciso das bios deste positivoate tem alguns mas a placa é diferente esee é um all aion os arquivo que tem no forum nao funciona a tv.

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  7. Criado por EVTMOURA,

BOA NOITE, PRECISO DA MAIN BIOS DO NOTEBOOK HP COMPAQ CQ43-112BR PARA GRAVAR PQ CORROMPEU , SE PODEREM ME AJUDAR... ACHO QUE SÃO ESSES ABAIXO, PELO QUE VI NO SITE NOT TEC REPAROS. Bios 03674 Main Bios 4Mb HP Presario CQ43-112BR Main Bios [03674 Dump].rar Compaq CQ43-112BR Bios Main.rar Ec Bios 512Kb HP Presario CQ43-112BR Ec Bios [03674].rar Compaq CQ43-112BR Bios Ec.rar

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Criado por Robson Wagner,

estou precisando do esquema desse notebook PHILCO 14 N B34C REV 2 não liga

• Joinha
    • 1 resposta
    • 514 visualizações
  9. Criado por Andrei_TI,

Procuro bios do Acer 4349 DA0ZQHMB6C0 REV:C sem HDMI. tenho 3 bios e nenhuma compatível, a unica compatível esta com senha na bios que não gera o código.

• Joinha
    • 15 respostas
    • 1,3k visualizações
  10. Criado por Gunsr7,

Preciso do esquema e o boardview da placa de um asus x541uv

• Joinha
    • 2 respostas
    • 561 visualizações
  11. Criado por raojunior,

Boa noite! Tenho um notebook da Marca CCE, modelo pci mb c46 ver d npd com processador i3 350M, gostaria de trocar por outro processador i3 2100, ambos com o mesmo soquete (989). Porém ao efetuar a troca do processador, o mesmo acende a luz de ligado e desliga logo em seguida. Creio que resolveria após uma atualização de bios, tendo em vista que a versão da bios instalada é de 2008. Alguem poderia disponibilizá-la? Gostaria de saber tambem como efetuar a atualização, já atualize bios de DELL, Sony, HP dentre outros... Porém não achei em nenhum lugar como efetuar o procedimento. Esta atualização pode ser realizada somente através de gravadora de bios ou pode se…

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. Criado por Henrique Slayer 666,

Bom dia! Preciso de uma BIOS positivo para placa modelo 71R-A14HV6-T840 que funcione processadores I3, I5 e I7.

• Joinha
    • 6 respostas
    • 1,1k visualizações
  13. Criado por manatec,

Preciso Manual serviço ou esquema elétrico completo desta placa, pois só encontro o Guia de conserto, obrigado

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  14. amigos, estou precisando a bios do Positivo master N170I/ placa 76R-A14HV1-0702 agradeço com joinha quem tiver

• Legal
      • Joinha
    • 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  15. Criado por tonytech,

Olá, por favor, preciso do EC do positivo stilo xc7660, placa 71r-ns4sl6-t813. A bios já tenho.

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  16. Criado por Otavio fenandes de palma,

Prezados, bom dia! estou precisando da BIOS do ultra book samsung np530u3b-ad1br.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Criado por Cristian Gouveia,

Boa tarde pessoal! tenho um notebook positivo que ao ligar pede uma senha da bios, já fiz todos os procedimentos possíveis e nã consegui remover essa bendita senha, resetei a bios, tirei toda energia da placa, fiz o impossivel sem exito, so me resta regravar a bios da placa, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Modelo do notebook BIOS POSITIVO- SIM- 1060M abraços e bom fds

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  18. Criado por marcelofree,

Bom dia, eu estou precisando dessa Bios Notebook H14BT58 mas não to conseguindo baixar no site por causa da falta de crédito?

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  19. Criado por GermanoPinho,

Saudações Gostaria de obter esquema desta placa para diagnosticar defeito de tela branca ao ligar. Grato

• 4 respostas
    • 382 visualizações
  20. Criado por GermanoPinho,

Saudações Gostaria de obter esquema desta placa para diagnosticar defeito de tela branca ao ligar. Grato

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  21. Criado por Kado.1,

Boa noite, estou mais uma vez tentando pedir aos colegas, se alguém puder me ajudar é claro. Sou iniciante, espero que os colegas tenham paciência comigo. Estou tentando ressuscitar um Notebook Marca - Gateway Modelo - W340ua Placa - 40GAB1200-C510 Defeito - não liga; Os led power acendem informando energizado, porém nem o cooler starta. Visualmente dá para perceber um capacitor estourado (C57), mas preciso saber o que fez ele queimar. Concluindo preciso do esquema. Agradeço a tds.

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  22. Criado por Cristian Gouveia,

Bom dia pessoal, sou novo no fórum e estou com algumas dúvidas de como fazer download, tenho um NOTEBOOK CCE THIN U45B que liga e não dar video, fiz todos os teste de voltagem na placa e aparentemente funcionando tudo normal, única alternativa é a gravação da bios porém não encontro o bendito arquivo, até encontrei aqui no forum mais não estou entendendo como baixa-lo, se alguém puder me ajuda ficarei muito grato! Otimo fds a todos.

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  23. Olá a todos, solicito o esquema elétrico da referida placa mãe.

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  24. Criado por Netthus,

Boa noite. Será que tem alguém que possa me ajudar informando onde eu poderia baixar o esquema elétrico do Notebook Positivo Premium S6170 (Core I3), placa mãe modelo: 71R-NH4CU6-T810. Aqui no fórum eu sei que tem, mas como sou novo não consigo baixar por que não tenho curtidas suficientes (créditos). E no momentio não estou podendo fazer assinatura de nenhum plano. Se puderem, agraddeço. Att, JL Neto.

• Joinha
    • 7 respostas
    • 1,3k visualizações
  25. Criado por reinaldo.alves69,

boa tarde estou precisando do esquema da olaca mae hbuster hbnb1401/210. obrigado

• 1 resposta
    • 314 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.