Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Por favor alguém pode me passar esse esquema elétrico?

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  2. Criado por juansito,

Holaa busco esquema o boardview de esta placa... muchas gracias.. saludos!!

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  3. Criado por wilson tadeu Alves,

bom dia pessoal preciso de uma ajuda estou com uma placa mae modelo A14RVOX V4.0 preciso do esquema elétrico para testar as tensões obrigado

• 1 resposta
    • 308 visualizações
  4. Criado por jamestech,

Bom dia pessoal! Tudo em paz? Alguém pode me conseguir essa bios, por favor. Samsung BA41-02206A

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  5. queria a bios desse notebook toshiba, ele e i7 e tem duas bios. quem pude ajudar???

• 4 respostas
    • 624 visualizações
  6. Criado por Helio Ribeiro,

Olá gostaria da BIOS desta placa mãe pois não encontro em lugar nenhum!

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  7. Criado por Smigou,

Alguém teria esse bios, para processador i7 com placa dedicada da Nvidia ? Baixei quase todas as do fórum, uma gira cooler sem parar outros nem ligam . A original liga porém desliga

• Joinha
    • 5 respostas
    • 1,7k visualizações
  8. SOU NOVO NO FORÚM QUERO ESTE ESQUEMA PARA DESCOBRIR UM Ci DE 16 PINOS QUE NAO TEM O NUMERO ESTOU COM DIFICULDADE DE FAZER DOW AQUI

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  9. DA0HK5MB6F0 mbx 269 com imagem apenas no fundo .

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  10. alguém teria a bios do samsung chrome xe500c13-ad1br?

• 4 respostas
    • 559 visualizações
  11. Bom dia! Alguém tem o arquivo de BIOS e firmware para este Dell? Eu tenho as duas boards, a do 5452 e 5552, elas usam processadores diferentes e acredito q a BIOS de uma não sirva na outra, mesmo encontrando o mesmo arquivo para as duas eu gostaria de saber se alguém tem alguma dump da 5552 q usa o processador N3050 (SR29H). O processador da 5452 é o N3700 (SR29E). Obrigada!

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. Criado por RonaldoPaixão,

Bom dia, estou em busca do esquema elétrico do Asus K46CB. Preciso identificar os componentes de carga. Agradeço por quelquer ajuda.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 681 visualizações
  13. Criado por noias2000,

necessito da bios para este notebook Samsung NP540u3c-a02 uk mb Lotus 13 TSP Rev 1 poderei utilizar outra? por ex NP540u3c-a02..

• Joinha
    • 2 respostas
    • 475 visualizações
  14. Criado por ELECTRONIKA,

ola Eu preciso de bios de asus. Eu entrei para reparar deletado o bios.

• 1 resposta
    • 407 visualizações
      • Legal
    • 1 resposta
    • 535 visualizações
  15. Colegas alguém tem o firmware para esta maquina gravado no SIO ENE KB9022q

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  16. Criado por gariba,

Olá, galera! Este notebook está com problemas na hora de ligar. Liga quando quer. Já testei RAM, HD, etc. Li em um artigo que normalmente neste modelo o problema é de BIOS corrompida. Alguém a tem? Ah, e se possível gostaria de saber qual programa uso para atualizá-la, pois não quero gravar direto ( o valor do serviço não compensa - dessolda, grava-solda)

• Joinha
    • 8 respostas
    • 579 visualizações
  17. Olá, Venho através deste post pedir a ajuda de todos vocês. eu estou com o meu notebook que recentemente tive que fazer a troca da bios, mas após esta troca não aparece mais a opção de ativar/desativar a virtualização. gostaria da que vocês me ajudassem a com o arquivo de recuperação da bios original do notebook, Segue abaixo as especificações: Notebook: Positivo master Modelo: n190i / A14CR6A Placa mãe: 71r-a14hv6-t840 Processador: Intel Core i3 Memoria ran: 8GB Atenciosamente, ~Ronaldo

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  18. Boa noite amigos , alguem me pode disponibilizar este esquema ? baixei um aqui do forum mas reparei que a rev nao e igual . obrigados

• Legal
      • Joinha
    • 8 respostas
    • 1,7k visualizações
  19. Criado por NALDO PORTO,

Olá amigos preciso do esquema dessa placa com a rev: 1.0 tenho as revisões rev: 2.0 e 3.0 mais em um setor da placa não ajuda por isso preciso da rev: 1.0 ou boardview agradeço desde já atenção de todos obrigado.

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  20. Criado por Jonathan D Batista,

Boa tarde, estou a procura da atualização dessa Bios, minha placa mãe aceitava 8 gb de ram, agora só funciona com 2 gb, não sei o que mais devo fazer além de atualizar a Bios, até achei ela nesse site, mas não consigo baixar.

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  21. Criado por fsales001,

boa tarde, o notebook em questao eh um dell 5537 placa la9982, ele ta apitando um bip longo e um curto, creio que seja bios, quero regravar a bios dele se alguem dispuser pra mim agradeco BIOS DELL- Inspiron 15R 5537 - VBW01 LA-9982P - REV- 3.0 17800.bin

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  22. Boa Tarde, solicito o Bios do Not Samsung RF511, placa BA41-01472A VEYRON-R / REV 1. para processador i5 e chip-set de vídeo dedicada AMD. OBS: Já testei todas as bios referente a placa que estão aqui no site e nenhum deu certo, já testei até de versões diferentes. Deste já agradeço.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  23. Criado por Anderson Scoutt,

Bom dia a todos, estou com um problema nessa placa ela liga da vídeo e não entra no setup, usando as teclas F2 ou DEL, ate mesmo combinando a tecla FN, e nao consegui resolver, ja fiz a gravação da bios, fiz clean ME, alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  24. Boa tarde! preciso da bios do notebook Lenovo - ideapad / 320s-13IKB/ placa: 1701A_05_01/ Rev.: STV

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.