Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.980 tópicos neste fórum
-
hola necesito el bios 15bfq5-011000
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um ASUS K45VM-VX105H, a placa mãe dele é uma LA-822, a memória flash uma cFeon Q64-104HIP, mas não encontrei em lugar algum o arquivo .bin ou .hex para gravar a bios dele novamente, se alguém puder me fornecer ele agradeço!
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria que me ajudassem, pois preciso da bios do notebook CCE GP745B.
-
-
Solicito esquema e bios do Acer Aspire A315-33 series placa LA-F943P .
-
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
boa tarde pessoal preciso das bios deste positivoate tem alguns mas a placa é diferente esee é um all aion os arquivo que tem no forum nao funciona a tv.
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
BOA NOITE, PRECISO DA MAIN BIOS DO NOTEBOOK HP COMPAQ CQ43-112BR PARA GRAVAR PQ CORROMPEU , SE PODEREM ME AJUDAR... ACHO QUE SÃO ESSES ABAIXO, PELO QUE VI NO SITE NOT TEC REPAROS. Bios 03674 Main Bios 4Mb HP Presario CQ43-112BR Main Bios [03674 Dump].rar Compaq CQ43-112BR Bios Main.rar Ec Bios 512Kb HP Presario CQ43-112BR Ec Bios [03674].rar Compaq CQ43-112BR Bios Ec.rar
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou precisando do esquema desse notebook PHILCO 14 N B34C REV 2 não liga
-
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Procuro bios do Acer 4349 DA0ZQHMB6C0 REV:C sem HDMI. tenho 3 bios e nenhuma compatível, a unica compatível esta com senha na bios que não gera o código.
-
-
- 15 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Preciso do esquema e o boardview da placa de um asus x541uv
-
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um notebook da Marca CCE, modelo pci mb c46 ver d npd com processador i3 350M, gostaria de trocar por outro processador i3 2100, ambos com o mesmo soquete (989). Porém ao efetuar a troca do processador, o mesmo acende a luz de ligado e desliga logo em seguida. Creio que resolveria após uma atualização de bios, tendo em vista que a versão da bios instalada é de 2008. Alguem poderia disponibilizá-la? Gostaria de saber tambem como efetuar a atualização, já atualize bios de DELL, Sony, HP dentre outros... Porém não achei em nenhum lugar como efetuar o procedimento. Esta atualização pode ser realizada somente através de gravadora de bios ou pode se…
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia! Preciso de uma BIOS positivo para placa modelo 71R-A14HV6-T840 que funcione processadores I3, I5 e I7.
-
-
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Preciso Manual serviço ou esquema elétrico completo desta placa, pois só encontro o Guia de conserto, obrigado
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
amigos, estou precisando a bios do Positivo master N170I/ placa 76R-A14HV1-0702 agradeço com joinha quem tiver
-
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá, por favor, preciso do EC do positivo stilo xc7660, placa 71r-ns4sl6-t813. A bios já tenho.
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Prezados, bom dia! estou precisando da BIOS do ultra book samsung np530u3b-ad1br.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! tenho um notebook positivo que ao ligar pede uma senha da bios, já fiz todos os procedimentos possíveis e nã consegui remover essa bendita senha, resetei a bios, tirei toda energia da placa, fiz o impossivel sem exito, so me resta regravar a bios da placa, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Modelo do notebook BIOS POSITIVO- SIM- 1060M abraços e bom fds
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia, eu estou precisando dessa Bios Notebook H14BT58 mas não to conseguindo baixar no site por causa da falta de crédito?
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Saudações Gostaria de obter esquema desta placa para diagnosticar defeito de tela branca ao ligar. Grato
-
- 4 respostas
- 382 visualizações
-
-
Saudações Gostaria de obter esquema desta placa para diagnosticar defeito de tela branca ao ligar. Grato
-
- 2 respostas
- 343 visualizações
-
-
Boa noite, estou mais uma vez tentando pedir aos colegas, se alguém puder me ajudar é claro. Sou iniciante, espero que os colegas tenham paciência comigo. Estou tentando ressuscitar um Notebook Marca - Gateway Modelo - W340ua Placa - 40GAB1200-C510 Defeito - não liga; Os led power acendem informando energizado, porém nem o cooler starta. Visualmente dá para perceber um capacitor estourado (C57), mas preciso saber o que fez ele queimar. Concluindo preciso do esquema. Agradeço a tds.
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, sou novo no fórum e estou com algumas dúvidas de como fazer download, tenho um NOTEBOOK CCE THIN U45B que liga e não dar video, fiz todos os teste de voltagem na placa e aparentemente funcionando tudo normal, única alternativa é a gravação da bios porém não encontro o bendito arquivo, até encontrei aqui no forum mais não estou entendendo como baixa-lo, se alguém puder me ajuda ficarei muito grato! Otimo fds a todos.
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Olá a todos, solicito o esquema elétrico da referida placa mãe.
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Boa noite. Será que tem alguém que possa me ajudar informando onde eu poderia baixar o esquema elétrico do Notebook Positivo Premium S6170 (Core I3), placa mãe modelo: 71R-NH4CU6-T810. Aqui no fórum eu sei que tem, mas como sou novo não consigo baixar por que não tenho curtidas suficientes (créditos). E no momentio não estou podendo fazer assinatura de nenhum plano. Se puderem, agraddeço. Att, JL Neto.
-
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
boa tarde estou precisando do esquema da olaca mae hbuster hbnb1401/210. obrigado
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-