Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.926 tópicos neste fórum
-
Por favor alguém pode me passar esse esquema elétrico?
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Holaa busco esquema o boardview de esta placa... muchas gracias.. saludos!!
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
-
bom dia pessoal preciso de uma ajuda estou com uma placa mae modelo A14RVOX V4.0 preciso do esquema elétrico para testar as tensões obrigado
-
- 1 resposta
- 308 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Tudo em paz? Alguém pode me conseguir essa bios, por favor. Samsung BA41-02206A
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
queria a bios desse notebook toshiba, ele e i7 e tem duas bios. quem pude ajudar???
-
- 4 respostas
- 624 visualizações
-
-
Olá gostaria da BIOS desta placa mãe pois não encontro em lugar nenhum!
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
Alguém teria esse bios, para processador i7 com placa dedicada da Nvidia ? Baixei quase todas as do fórum, uma gira cooler sem parar outros nem ligam . A original liga porém desliga
-
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
SOU NOVO NO FORÚM QUERO ESTE ESQUEMA PARA DESCOBRIR UM Ci DE 16 PINOS QUE NAO TEM O NUMERO ESTOU COM DIFICULDADE DE FAZER DOW AQUI
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
DA0HK5MB6F0 mbx 269 com imagem apenas no fundo .
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
alguém teria a bios do samsung chrome xe500c13-ad1br?
-
- 4 respostas
- 559 visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem o arquivo de BIOS e firmware para este Dell? Eu tenho as duas boards, a do 5452 e 5552, elas usam processadores diferentes e acredito q a BIOS de uma não sirva na outra, mesmo encontrando o mesmo arquivo para as duas eu gostaria de saber se alguém tem alguma dump da 5552 q usa o processador N3050 (SR29H). O processador da 5452 é o N3700 (SR29E). Obrigada!
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia, estou em busca do esquema elétrico do Asus K46CB. Preciso identificar os componentes de carga. Agradeço por quelquer ajuda.
-
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
-
necessito da bios para este notebook Samsung NP540u3c-a02 uk mb Lotus 13 TSP Rev 1 poderei utilizar outra? por ex NP540u3c-a02..
-
-
- 2 respostas
- 475 visualizações
-
-
ola Eu preciso de bios de asus. Eu entrei para reparar deletado o bios.
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
-
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Colegas alguém tem o firmware para esta maquina gravado no SIO ENE KB9022q
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
Olá, galera! Este notebook está com problemas na hora de ligar. Liga quando quer. Já testei RAM, HD, etc. Li em um artigo que normalmente neste modelo o problema é de BIOS corrompida. Alguém a tem? Ah, e se possível gostaria de saber qual programa uso para atualizá-la, pois não quero gravar direto ( o valor do serviço não compensa - dessolda, grava-solda)
-
-
- 8 respostas
- 579 visualizações
-
-
Olá, Venho através deste post pedir a ajuda de todos vocês. eu estou com o meu notebook que recentemente tive que fazer a troca da bios, mas após esta troca não aparece mais a opção de ativar/desativar a virtualização. gostaria da que vocês me ajudassem a com o arquivo de recuperação da bios original do notebook, Segue abaixo as especificações: Notebook: Positivo master Modelo: n190i / A14CR6A Placa mãe: 71r-a14hv6-t840 Processador: Intel Core i3 Memoria ran: 8GB Atenciosamente, ~Ronaldo
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
Boa noite amigos , alguem me pode disponibilizar este esquema ? baixei um aqui do forum mas reparei que a rev nao e igual . obrigados
-
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Olá amigos preciso do esquema dessa placa com a rev: 1.0 tenho as revisões rev: 2.0 e 3.0 mais em um setor da placa não ajuda por isso preciso da rev: 1.0 ou boardview agradeço desde já atenção de todos obrigado.
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Boa tarde, estou a procura da atualização dessa Bios, minha placa mãe aceitava 8 gb de ram, agora só funciona com 2 gb, não sei o que mais devo fazer além de atualizar a Bios, até achei ela nesse site, mas não consigo baixar.
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
-
boa tarde, o notebook em questao eh um dell 5537 placa la9982, ele ta apitando um bip longo e um curto, creio que seja bios, quero regravar a bios dele se alguem dispuser pra mim agradeco BIOS DELL- Inspiron 15R 5537 - VBW01 LA-9982P - REV- 3.0 17800.bin
-
- 2 respostas
- 331 visualizações
-
-
Boa Tarde, solicito o Bios do Not Samsung RF511, placa BA41-01472A VEYRON-R / REV 1. para processador i5 e chip-set de vídeo dedicada AMD. OBS: Já testei todas as bios referente a placa que estão aqui no site e nenhum deu certo, já testei até de versões diferentes. Deste já agradeço.
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um problema nessa placa ela liga da vídeo e não entra no setup, usando as teclas F2 ou DEL, ate mesmo combinando a tecla FN, e nao consegui resolver, ja fiz a gravação da bios, fiz clean ME, alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Boa tarde! preciso da bios do notebook Lenovo - ideapad / 320s-13IKB/ placa: 1701A_05_01/ Rev.: STV
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-