Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por Nogas,

Boa tarde colegas preciso da Bios do HP x360 m1-u0001dx - Nougat-BSW SO-DIMM MB 15274-1

• Joinha
    • 1 resposta
    • 406 visualizações
  2. Amigos este positivo sx1000 ta desliga apos 10 segundos porem estou usando uma fonte de 5 v 0,44 amp a original é de 5 v 3.0 amp sera que pode ser por causa da fonte ? grato

• Joinha
    • 2 respostas
    • 813 visualizações
  3. Criado por Paulo Noce,

@curtolo Esquema e BoardView desta placa. https://vinafix.com/threads/820-00239-x362-mlb-schematic-a1706-schematic.31379/

• Legal
    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Visitante: jcnogas
    Criado por Visitante: jcnogas ,

Ola amigos este positivo tem uma fonte de 5 v 3 A, mas quando ligo liga fica piscando a o led vermelho e desliga em seguida me ajudem

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  5. Olá amigos buenas? solicito este esquema da Daten sem especificação de modelo. Ví que tem no Vinaflix porem não tenho como baixar de la.. poderiam disponibilizar aqui?

• Joinha
    • 2 respostas
    • 968 visualizações
  6. Boa tarde! preciso da bios para o Sony - SVF14NA1UX- placa: DAOFI2MB6F0 rev.: F Obrigado!!

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  7. Placa Mãe Dell Vostro 3450 V3450 P19g Da0v02mb6e0 rev.g bom dia preciso dessas bios

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  8. Criado por Jean,

Bom dia amigos, alguém teria talvez esse esquema ? MSI MS-16L2/ MB MS-16L21/ REV 1.0

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  9. Buenas tardes, necesito bios para EXO BR40II7 - PCB M-B BR45II1-BR40II7 R-01, Muchas gracias!!

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  10. Solicito a bios main dessa placa.

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  11. Criado por capisch,

Bom dia, estou precisando urgente dessa bios, eu a encontrei aqui, mas não consigo baixar de jeito nenhum. alguem podeira me ajudar, por favor??

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  12. boa tarde pessoal . sou novato e para poder utilizar um arquivo fui indicado a fazer este post. estou precisando da bios para positivo unique s2500i/ 71r-c14cu4-t810 o problema nesse note e que ele só fica na tela do Setup da bios . já peguei outros modelos com este problema, é só regravar a bios , mas deste modelo não estou encontrando o arquivo . ate encontrei nesse fórum mas não esta disponível para download para min. desde já agradeço pela atenção!!

• Joinha
    • 6 respostas
    • 439 visualizações
  13. Visitante: Marcos Vieira
    Criado por Visitante: Marcos Vieira ,

Boa tarde. Tenho um sony Vaio que usa uma placa mbx243. Ele não liga o video, não sei onde está o defeito, pois já testei com outro chip gráfico e não liga. Gostaria do esquema para verificar

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  14. TENHO UM MONITOR SAMSUNG S19C301F JA TESTEI UM ARQUIVO DE BIOS MAS MINHA GRAVADORA NÃO GRAVOU PRECISO DE UM ARQUIVO TESTADO O MONITOR NÃO LIGA

• Joinha
    • 3 respostas
    • 717 visualizações
  15. Criado por jeann,

Boa tarde amigos, estou com um notebook acer aspire es1-572 com o seguinte problema, ele parou de carregar a bateria primeiro tava aparecendo bateria conectada mais não carrega, deixei ele descarregar totalmente a bateria e voltei a ligar ele, agora aparece ''conectado, carregando'' mais não sai de 1%, desmontei novamente e medi o plug da bateria na placa e chega voltagem em alguns pinos, queria ver o esquema elétrico pra saber qual seria essa voltagem se esta correta, obs: coloquei outra bateria e continua a mesma coisa.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 2,9k visualizações
  16. Criado por Sandro Lima,

Pessoas, preciso do drive da bios do CCE ultra thin placa: NH4CUXX 6L REV: 1.0. ALGUEM ME AJUDA?

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  17. Boa tarde! caros amigos, preciso do arquivo de bios para: Apple - Macbook - modelo: A1226, placa: 820-2101-A Obrigado!

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  18. Por favor alguém poderia mim fornecer o esquema dessa placa.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  19. preciso do arquivo de bios do acer aspire 3 placa mãe intel celeron n3350 daoz8pm8do rev:d, model Z8P

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Procuro a Bios desse modelo de notebook porque tem dado constantemente um erro na hora da formatação e acreditamos que possa ser a bios.

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  21. Galera, precisando atualizar a bios que esta no titulo. Nao consegui baixar os arquivos "dos" para tal atualizacao! Me ajudem!

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  22. bom dia amigos, estou precisando o esquema do notebook acer aspire 5735 placa cp2 intel MB 08219-1 48.4k801.011, a quem puder me ajudar agradeço com joinha, obrigado.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 953 visualizações
  23. Bom dia, preciso desta bios a que tem no fórum a máquina não liga, porém eu gravei somente a main a EC eu não regravei então não sei se pode fazer não ligar caso esteja diferentes.

• Joinha
    • 3 respostas
    • 351 visualizações
  24. Criado por Stephen Dos Santos,

Por favor, preciso da bios desse notebook.

• 2 respostas
    • 480 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.