Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.935 tópicos neste fórum
-
Boa tarde colegas preciso da Bios do HP x360 m1-u0001dx - Nougat-BSW SO-DIMM MB 15274-1
-
-
- 1 resposta
- 406 visualizações
-
-
Amigos este positivo sx1000 ta desliga apos 10 segundos porem estou usando uma fonte de 5 v 0,44 amp a original é de 5 v 3.0 amp sera que pode ser por causa da fonte ? grato
-
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
@curtolo Esquema e BoardView desta placa. https://vinafix.com/threads/820-00239-x362-mlb-schematic-a1706-schematic.31379/
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos este positivo tem uma fonte de 5 v 3 A, mas quando ligo liga fica piscando a o led vermelho e desliga em seguida me ajudem
-
Olá amigos buenas? solicito este esquema da Daten sem especificação de modelo. Ví que tem no Vinaflix porem não tenho como baixar de la.. poderiam disponibilizar aqui?
-
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Boa tarde! preciso da bios para o Sony - SVF14NA1UX- placa: DAOFI2MB6F0 rev.: F Obrigado!!
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Placa Mãe Dell Vostro 3450 V3450 P19g Da0v02mb6e0 rev.g bom dia preciso dessas bios
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguém teria talvez esse esquema ? MSI MS-16L2/ MB MS-16L21/ REV 1.0
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Buenas tardes, necesito bios para EXO BR40II7 - PCB M-B BR45II1-BR40II7 R-01, Muchas gracias!!
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
-
- 11 respostas
- 978 visualizações
-
-
Solicito a bios main dessa placa.
-
- 2 respostas
- 403 visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando urgente dessa bios, eu a encontrei aqui, mas não consigo baixar de jeito nenhum. alguem podeira me ajudar, por favor??
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
boa tarde pessoal . sou novato e para poder utilizar um arquivo fui indicado a fazer este post. estou precisando da bios para positivo unique s2500i/ 71r-c14cu4-t810 o problema nesse note e que ele só fica na tela do Setup da bios . já peguei outros modelos com este problema, é só regravar a bios , mas deste modelo não estou encontrando o arquivo . ate encontrei nesse fórum mas não esta disponível para download para min. desde já agradeço pela atenção!!
-
-
- 6 respostas
- 439 visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho um sony Vaio que usa uma placa mbx243. Ele não liga o video, não sei onde está o defeito, pois já testei com outro chip gráfico e não liga. Gostaria do esquema para verificar
-
- 1 resposta
- 364 visualizações
-
-
TENHO UM MONITOR SAMSUNG S19C301F JA TESTEI UM ARQUIVO DE BIOS MAS MINHA GRAVADORA NÃO GRAVOU PRECISO DE UM ARQUIVO TESTADO O MONITOR NÃO LIGA
-
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um notebook acer aspire es1-572 com o seguinte problema, ele parou de carregar a bateria primeiro tava aparecendo bateria conectada mais não carrega, deixei ele descarregar totalmente a bateria e voltei a ligar ele, agora aparece ''conectado, carregando'' mais não sai de 1%, desmontei novamente e medi o plug da bateria na placa e chega voltagem em alguns pinos, queria ver o esquema elétrico pra saber qual seria essa voltagem se esta correta, obs: coloquei outra bateria e continua a mesma coisa.
-
-
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
-
-
Pessoas, preciso do drive da bios do CCE ultra thin placa: NH4CUXX 6L REV: 1.0. ALGUEM ME AJUDA?
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
Boa tarde! caros amigos, preciso do arquivo de bios para: Apple - Macbook - modelo: A1226, placa: 820-2101-A Obrigado!
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
Por favor alguém poderia mim fornecer o esquema dessa placa.
-
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
preciso do arquivo de bios do acer aspire 3 placa mãe intel celeron n3350 daoz8pm8do rev:d, model Z8P
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Procuro a Bios desse modelo de notebook porque tem dado constantemente um erro na hora da formatação e acreditamos que possa ser a bios.
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Galera, precisando atualizar a bios que esta no titulo. Nao consegui baixar os arquivos "dos" para tal atualizacao! Me ajudem!
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou precisando o esquema do notebook acer aspire 5735 placa cp2 intel MB 08219-1 48.4k801.011, a quem puder me ajudar agradeço com joinha, obrigado.
-
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Bom dia, preciso desta bios a que tem no fórum a máquina não liga, porém eu gravei somente a main a EC eu não regravei então não sei se pode fazer não ligar caso esteja diferentes.
-
-
- 3 respostas
- 351 visualizações
-
-
Por favor, preciso da bios desse notebook.
-
- 2 respostas
- 480 visualizações
-