Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Visitante: Aloisio Cella
    Criado por Visitante: Aloisio Cella ,

Amigos preciso para análise do Note PHILCO PHN14PH24, Esquema da Motherboard Pegatron H24L, Rev.2.1,quem puder ajudar agradeço..

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  2. Criado por juniorcosta,

Bom dia Estou precisando da bios dessa placa, main e ec as que consegui no forum não foram compativeis

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  3. Olá pessoal, estou precisando da boardview desse esquema BA41-01472A é um Samsung np-rf511 sd4, alguém pode me ajudar?

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  4. Criado por Julles Santos,

bom dia esse notebook liga mais não da vídeo queria se possível o driver da bios desde já agradeço

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  5. Criado por Nogas,

Bom dia colegas, preciso desta bios: Acer A515-51-56K6 / MB C5V01 LA-E891P / Rev:1A

6. Boa tarde amigos, solicito a BIOS desta placa e o esquema, se possível. Desde já agradeço. Processador: Intel Core i3 3217U Modelo da BIOS: cFeon - Q64-104HIP Testes realizados: - Tensões - Sem curto - Fonte de bancada - Outras memórias - Sem placa Wireless Problema: Placa liga, não dá vídeo e depois desliga.

• Joinha
    • 4 respostas
    • 2,3k visualizações
  7. Criado por Aurélio Teixeira,

Boa noite galera! estou precisando dessa BIOS (HP ENVY 4-1043cl / LA-8662P REV:1) se algum colega tiver agradeço desde ja !

• 2 respostas
    • 387 visualizações
  8. Notebook Positivo Motion Q 232A não reconhece teclado e nem mouse, já peguei um antes que ao desconectar o cabo flex da tela e reproduzir a imagem em um monitor externo através do HDMI, observei que os dois passaram a funcionar, identificando que o problema era no cabo da tela, porém esse não é o mesmo caso. Dessa forma gostaria do esquema elétrico dessa placa: Notebook Positivo Motion Q 232A / EM_H8316_216B / V2 - Processador Intel Atom X5-Z8350 CPU @ 1.44GHz para tentar identificar onde possa ser esse problema

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  9. Criado por puchalski,

solicito se algum colega tem o esquema desta placa mae

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  10. bom dia amigos estou precisando desse arquivo com o me limpo e processador core i5 inside agradeço

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Criado por Imagemnotebooks,

Bom dia EC para gravaçao i/o ec bios hp pavilion 14 placa DAY11AMB6E0 REV:E ITE IT8987E

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  12. Boa tarde , solicito o arquivo SIO ENE 9012QF A3. Desde já agradeço.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 547 visualizações
  13. Solicito a bios desse note Samsung NP550P5C Placa Mclaren REV:1.2 BA41-01898A BA92-10622B Core i7 Chip vídeo Nvidia . Já regravei com arquivo que consta somente modelo e placa mas não dá vídeo. Tem vários aqui no site mas nenhum especifica processador e chip de vídeo.

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  14. boa noite preciso das bios pois são duas ut6 e a uc5 desse modelo dell latitude 5480 placa cdm70 la-e081p rev:1.0(a00) pra esse modelo de placa não encontrei. obrigado.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 665 visualizações
  15. Bom dia pessoal estou precisando desse esquema! desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  16. Bom dia gostaria de saber se alguém tem o arquivo de bios atualizado no notebook itautec infoway w7655, processador Intel Celeron CPU 900 @2.20GHz. Estou com problemas do CPU ficar sempre em 100% e acho que a bios desatualizada está comprometendo o desempenho do mesmo. Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  17. Criado por ElianLaptop,

na etiqueta na placa tem aspire 4736ZG Proc intel T4500 video nvidea geoforce G105M mem ddr3

• Joinha
    • 1 resposta
    • 361 visualizações
  18. Criado por Nogas,

Bom dia, estou precisando da Bios Asus TP301U a que tem aqui no forum não funcionou, nao da video. obrigado

• Joinha
    • 2 respostas
    • 575 visualizações
  19. Criado por AColins Marques,

Foi usada uma fonte com polaridade invertida e desde então o notebook só funciona com a abateria carregada, mas não carrega a bateria e por isso preciso do esquema para identificar no esquema o componete que esá aberto, uma vez que não tem curto. Chega a tensão de 3.3v na bateria, mas nada. Já troquei a bateria e enquanto esta estava com carga o notebook funcionou beleza, mas apenas esta descarregou morreu de novo totalmete. Troquei a placa filha onde está o charger, leds etc. Mesmo assim nada. penso que o problema possa está no circuito de proteção na placa mãe que está impedindo a carga da betaria.

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  20. Alguém poderia mim fornecer o esquema dessa placa, desde já eu agradeço.

21. Criado por Ramirez Sanches,

Boa noite guerreiros e guerreiras estou com esse notebook philco 14n-g1144w8-3d processador AMD a4 elite esta com uma BIOS do sistema b34c_philco_600_t5 de 10/07/2013 e não tem a opção para ativar a VT no setup e BIOS de vídeo 04/04/13. queria saber como atualizar o mesmo para habilita o VT na BIOS .. agradeço desde ja

• Joinha
      • Legal
    • 7 respostas
    • 1,9k visualizações
  22. Olá colegas, tenho em minha bancada uma peça rara, este HP Pavilium ZD7000 que na época rodava o Windows XP velho de guerra, o cliente deixou aqui para uma limpeza, mas ao tentar ligar ele liga mas não dá imagem alguma, preciso saber se teríamos no grupo o Firmware para esta máquina esquecida no tempo, pois ele quer manter original, mas como descrevi, não dá imagem mas liga, se algum coleta também tiver o esquema desta maquina eu agradeceria muito. Abaixo deixo algumas imagens desta linda maquina com tela Widescreen e percebam como ela esta integra e muito bem conservada, pois ainda não a desmontei, pois nem sei ao certo por onde começar. rsrsrsrs Desde já vos a…

• 7 respostas
    • 766 visualizações
  23. Criado por tatomaster,

BOM DIA PESSOAl PRECISO DA BIOS da PLACA LA-C611P A4WAS - REV 1.0 ( Acer n15c1 ) muito obrigado desde ja.

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  24. bom dia não tenho credito sou novato mas precisava desse esquema, se alguem puder ajudar agradeço.

• Perplexo
    • 3 respostas
    • 520 visualizações
  25. Solicito o esquema elétrico ou boardview da placa mãe do notebook Lenovo V310

• Joinha
    • 3 respostas
    • 610 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.