Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.939 tópicos neste fórum
-
Amigos preciso para análise do Note PHILCO PHN14PH24, Esquema da Motherboard Pegatron H24L, Rev.2.1,quem puder ajudar agradeço..
-
Bom dia Estou precisando da bios dessa placa, main e ec as que consegui no forum não foram compativeis
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando da boardview desse esquema BA41-01472A é um Samsung np-rf511 sd4, alguém pode me ajudar?
-
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
bom dia esse notebook liga mais não da vídeo queria se possível o driver da bios desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Bom dia colegas, preciso desta bios: Acer A515-51-56K6 / MB C5V01 LA-E891P / Rev:1A
-
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, solicito a BIOS desta placa e o esquema, se possível. Desde já agradeço. Processador: Intel Core i3 3217U Modelo da BIOS: cFeon - Q64-104HIP Testes realizados: - Tensões - Sem curto - Fonte de bancada - Outras memórias - Sem placa Wireless Problema: Placa liga, não dá vídeo e depois desliga.
-
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Boa noite galera! estou precisando dessa BIOS (HP ENVY 4-1043cl / LA-8662P REV:1) se algum colega tiver agradeço desde ja !
-
- 2 respostas
- 387 visualizações
-
-
Notebook Positivo Motion Q 232A não reconhece teclado e nem mouse, já peguei um antes que ao desconectar o cabo flex da tela e reproduzir a imagem em um monitor externo através do HDMI, observei que os dois passaram a funcionar, identificando que o problema era no cabo da tela, porém esse não é o mesmo caso. Dessa forma gostaria do esquema elétrico dessa placa: Notebook Positivo Motion Q 232A / EM_H8316_216B / V2 - Processador Intel Atom X5-Z8350 CPU @ 1.44GHz para tentar identificar onde possa ser esse problema
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
solicito se algum colega tem o esquema desta placa mae
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando desse arquivo com o me limpo e processador core i5 inside agradeço
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia EC para gravaçao i/o ec bios hp pavilion 14 placa DAY11AMB6E0 REV:E ITE IT8987E
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Boa tarde , solicito o arquivo SIO ENE 9012QF A3. Desde já agradeço.
-
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Solicito a bios desse note Samsung NP550P5C Placa Mclaren REV:1.2 BA41-01898A BA92-10622B Core i7 Chip vídeo Nvidia . Já regravei com arquivo que consta somente modelo e placa mas não dá vídeo. Tem vários aqui no site mas nenhum especifica processador e chip de vídeo.
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
boa noite preciso das bios pois são duas ut6 e a uc5 desse modelo dell latitude 5480 placa cdm70 la-e081p rev:1.0(a00) pra esse modelo de placa não encontrei. obrigado.
-
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou precisando desse esquema! desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Bom dia gostaria de saber se alguém tem o arquivo de bios atualizado no notebook itautec infoway w7655, processador Intel Celeron CPU 900 @2.20GHz. Estou com problemas do CPU ficar sempre em 100% e acho que a bios desatualizada está comprometendo o desempenho do mesmo. Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
na etiqueta na placa tem aspire 4736ZG Proc intel T4500 video nvidea geoforce G105M mem ddr3
-
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando da Bios Asus TP301U a que tem aqui no forum não funcionou, nao da video. obrigado
-
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Foi usada uma fonte com polaridade invertida e desde então o notebook só funciona com a abateria carregada, mas não carrega a bateria e por isso preciso do esquema para identificar no esquema o componete que esá aberto, uma vez que não tem curto. Chega a tensão de 3.3v na bateria, mas nada. Já troquei a bateria e enquanto esta estava com carga o notebook funcionou beleza, mas apenas esta descarregou morreu de novo totalmete. Troquei a placa filha onde está o charger, leds etc. Mesmo assim nada. penso que o problema possa está no circuito de proteção na placa mãe que está impedindo a carga da betaria.
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Alguém poderia mim fornecer o esquema dessa placa, desde já eu agradeço.
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite guerreiros e guerreiras estou com esse notebook philco 14n-g1144w8-3d processador AMD a4 elite esta com uma BIOS do sistema b34c_philco_600_t5 de 10/07/2013 e não tem a opção para ativar a VT no setup e BIOS de vídeo 04/04/13. queria saber como atualizar o mesmo para habilita o VT na BIOS .. agradeço desde ja
-
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá colegas, tenho em minha bancada uma peça rara, este HP Pavilium ZD7000 que na época rodava o Windows XP velho de guerra, o cliente deixou aqui para uma limpeza, mas ao tentar ligar ele liga mas não dá imagem alguma, preciso saber se teríamos no grupo o Firmware para esta máquina esquecida no tempo, pois ele quer manter original, mas como descrevi, não dá imagem mas liga, se algum coleta também tiver o esquema desta maquina eu agradeceria muito. Abaixo deixo algumas imagens desta linda maquina com tela Widescreen e percebam como ela esta integra e muito bem conservada, pois ainda não a desmontei, pois nem sei ao certo por onde começar. rsrsrsrs Desde já vos a…
-
- 7 respostas
- 766 visualizações
-
-
BOM DIA PESSOAl PRECISO DA BIOS da PLACA LA-C611P A4WAS - REV 1.0 ( Acer n15c1 ) muito obrigado desde ja.
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
bom dia não tenho credito sou novato mas precisava desse esquema, se alguem puder ajudar agradeço.
-
-
- 3 respostas
- 520 visualizações
-
-
Solicito o esquema elétrico ou boardview da placa mãe do notebook Lenovo V310
-
-
- 3 respostas
- 610 visualizações
-