Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por Joares Tavares,

Boa tarde, estou precisando do arquivo bios para notebook hp g42 214br/ DAOZX1MB6H1/REV: H, foi feito reset na bios agora não liga mais, se alguém puder me ajudar fico agradecido.

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  2. SOLICITAR BIOS HP 246 G5 6050A2822501-MB-A02

3. Criado por HFES,

GNT boa tarde ,solicito a BIOS desta placa ,está placa chegou pra min em um lote e não sei ao certo a qual modelo pertence ok,por isso não descrevi

• Legal
      • Joinha
    • 6 respostas
    • 586 visualizações
  4. Criado por kalu,

Necessito de esquema ou boardview para: Toshiba Tecra Z40-C Motherboard : FMX3SY2 A4169A Obrigado pela a ajuda.

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  5. PRECISO DO CD ISO ATUALIZAÇÃO DE BIOS PARA STI IS-1412

• Perplexo
    • 4 respostas
    • 641 visualizações
  6. Criado por lucaspolli,

solicito esquema acima

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  7. Criado por allansantos_aas,

estou com um notebook Acer E5-471 que só acende o led de carga da bateria mais não aciona a placa mãe de forma alguma, queria um esquema quem puder me ajudar para medir todas as tensões da placa para ver se consigo localizar o defeito

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  8. Criado por rene gava,

Olá ! faço serviços de informática , e já montei vários notebooks da marca "Microboard Iron". Eles são , na minha opinião , bons e rápidos , apesar da "procedência". O que acontece é que quando instalo o windows 10 nele , acontecem certas instabilidades no software . Penso que se atualizar o BIOS da máquina resolvo esse problema ! Preciso do BIOS para `: Microboard ei5xx B14HM21 71R-B13HM6-T811 B1XHMXX PGA dual bios ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ?!

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  9. Criado por Igor,

olá, Preciso esquema elétrico notebook hp cdl50 LA-D707P rev1.0 sem video dedicado modelo do note: 15-ay173dx  grato

• Joinha
    • 2 respostas
    • 511 visualizações
  10. Visitante: Ative Informática
    Criado por Visitante: Ative Informática ,

Solicito por gentileza essa bios atualizada Notebook liga quando quer.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 411 visualizações
  11. Visitante: Ative Informática
    Criado por Visitante: Ative Informática ,

Solicito por gentileza o esquema desse sony vaio, i3. obrigada!

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  12. Criado por Daniel C4rvalho,

Tenho um np550p5c-ad2br e tentei colocar um novo pente de memoria com maior capacidade, nisso o notebook começou a reiniciar e dar tela azul... Fiz vários testes com a memoria ram nova (usando apenas ela no notebook) e não encontrou nenhum erro, conversei com o vendedor e ele me disse pra tentar atualizar a bios, mas não encontro para baixar! Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  13. Criado por isaac.lipe,

Bom dia! Solicito aquivo bios da placa modelo positivo stilo xri3005 placa 71r-h14bt4-t850

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  14. Criado por kalu,

Boas. Solicito o Board View do Asus P2420L Com a Motherboard P452LJ Rev 2.1 Ja tenho repair manual, mas não contem o esquema que necessito. Obrigado

• Joinha
    • 3 respostas
    • 734 visualizações
  15. Solicito a Bios deste equipamento Acer Aspire ES 15 ES1 533-C27U com processador Intel Celeron N3450

• 3 respostas
    • 515 visualizações
  16. Criado por Igor,

olá, preciso bios hp cdl50 LA-D707P rev1.0 sem video dedicado modelo do note: 15-ay173dx

• Joinha
    • 2 respostas
    • 393 visualizações
  17. Criado por samueleugenio,

precisa dessa bios urgente nao encontrei no forum obrigado

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  18. Hola necesito el bios EXO BR40II7 Mother 15BFQ5-011000, la notebook enciende normal pero tiene el aviso Codigo de desbloqueo. No cuento con creditos para descargar 😔

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Criado por Delux,

Solicito bios para notebook Insys Clevo M771SUA. Nao sei qual a placa pois veio de outra assistencia e danificaram a marcacao e etiqueta. Vi que tem disponivel no vinafix se alguem puder ajudar. Grato.

• 4 respostas
    • 415 visualizações
  20. Criado por Sampler Mito,

MODELO DA PLACA NIWE1 LA-5751P REV:1.0 2009-12-08 PRECISO DESSE ESQUEMA PORQUE ESSA PLACA ESTA SUPER AQUECENDO O PROCESSADOR

• 1 resposta
    • 281 visualizações
  21. Solicito esquema da placa acima, caso alguém tenha..

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  22. Pessoal estou estudando eletronica no momento regravação de bios, necessito dessa bios para tentar regravar a placa de um notebook e nesse tempo aprender a manusear o gravador de bios que adquiri esses dias, se possível ficaria feliz se alguém disponibilizasse para mim. Modelo da BIOS WINBOAR 25QB0BVS1G 1025, fico no aguardo e obrigado. Tentei fazer o download do arquivo na página, mais não tenho crédito suficiente.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 384 visualizações
  23. Por favor, alguém pode mim fornecer a BIOS notebook ZMAX MOBILE 3100B.

• Legal
      • Haha
      • Joinha
    • 10 respostas
    • 1,6k visualizações
  24. Olá pessoal preciso da ajuda de vcs,estou com um N40i com a placa em curto,tem um componente esquentando quando o retirei sumiu o curto mais não sei por qual componente trocar pois não tem nenhuma descrição e nem esquema sobre esta placa.

• Legal
      • Perplexo
      • Joinha
    • 12 respostas
    • 1,1k visualizações
  25. boa noite! preciso da bios para o notebook LG X110, Placa MS-N0211 ver.: 1.4

• Joinha
    • 1 resposta
    • 461 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.