Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.923 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou precisando do arquivo bios para notebook hp g42 214br/ DAOZX1MB6H1/REV: H, foi feito reset na bios agora não liga mais, se alguém puder me ajudar fico agradecido.
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
SOLICITAR BIOS HP 246 G5 6050A2822501-MB-A02
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Necessito de esquema ou boardview para: Toshiba Tecra Z40-C Motherboard : FMX3SY2 A4169A Obrigado pela a ajuda.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
PRECISO DO CD ISO ATUALIZAÇÃO DE BIOS PARA STI IS-1412
-
-
- 4 respostas
- 641 visualizações
-
-
solicito esquema acima
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
estou com um notebook Acer E5-471 que só acende o led de carga da bateria mais não aciona a placa mãe de forma alguma, queria um esquema quem puder me ajudar para medir todas as tensões da placa para ver se consigo localizar o defeito
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Olá ! faço serviços de informática , e já montei vários notebooks da marca "Microboard Iron". Eles são , na minha opinião , bons e rápidos , apesar da "procedência". O que acontece é que quando instalo o windows 10 nele , acontecem certas instabilidades no software . Penso que se atualizar o BIOS da máquina resolvo esse problema ! Preciso do BIOS para `: Microboard ei5xx B14HM21 71R-B13HM6-T811 B1XHMXX PGA dual bios ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ?!
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
olá, Preciso esquema elétrico notebook hp cdl50 LA-D707P rev1.0 sem video dedicado modelo do note: 15-ay173dx grato
-
-
- 2 respostas
- 511 visualizações
-
-
Solicito por gentileza essa bios atualizada Notebook liga quando quer.
-
Solicito por gentileza o esquema desse sony vaio, i3. obrigada!
-
Tenho um np550p5c-ad2br e tentei colocar um novo pente de memoria com maior capacidade, nisso o notebook começou a reiniciar e dar tela azul... Fiz vários testes com a memoria ram nova (usando apenas ela no notebook) e não encontrou nenhum erro, conversei com o vendedor e ele me disse pra tentar atualizar a bios, mas não encontro para baixar! Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Bom dia! Solicito aquivo bios da placa modelo positivo stilo xri3005 placa 71r-h14bt4-t850
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
Boas. Solicito o Board View do Asus P2420L Com a Motherboard P452LJ Rev 2.1 Ja tenho repair manual, mas não contem o esquema que necessito. Obrigado
-
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
Solicito a Bios deste equipamento Acer Aspire ES 15 ES1 533-C27U com processador Intel Celeron N3450
-
- 3 respostas
- 515 visualizações
-
-
olá, preciso bios hp cdl50 LA-D707P rev1.0 sem video dedicado modelo do note: 15-ay173dx
-
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
precisa dessa bios urgente nao encontrei no forum obrigado
-
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Hola necesito el bios EXO BR40II7 Mother 15BFQ5-011000, la notebook enciende normal pero tiene el aviso Codigo de desbloqueo. No cuento con creditos para descargar 😔
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Solicito bios para notebook Insys Clevo M771SUA. Nao sei qual a placa pois veio de outra assistencia e danificaram a marcacao e etiqueta. Vi que tem disponivel no vinafix se alguem puder ajudar. Grato.
-
- 4 respostas
- 415 visualizações
-
-
MODELO DA PLACA NIWE1 LA-5751P REV:1.0 2009-12-08 PRECISO DESSE ESQUEMA PORQUE ESSA PLACA ESTA SUPER AQUECENDO O PROCESSADOR
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
Solicito esquema da placa acima, caso alguém tenha..
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Pessoal estou estudando eletronica no momento regravação de bios, necessito dessa bios para tentar regravar a placa de um notebook e nesse tempo aprender a manusear o gravador de bios que adquiri esses dias, se possível ficaria feliz se alguém disponibilizasse para mim. Modelo da BIOS WINBOAR 25QB0BVS1G 1025, fico no aguardo e obrigado. Tentei fazer o download do arquivo na página, mais não tenho crédito suficiente.
-
-
- 1 resposta
- 384 visualizações
-
-
Por favor, alguém pode mim fornecer a BIOS notebook ZMAX MOBILE 3100B.
-
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso da ajuda de vcs,estou com um N40i com a placa em curto,tem um componente esquentando quando o retirei sumiu o curto mais não sei por qual componente trocar pois não tem nenhuma descrição e nem esquema sobre esta placa.
-
-
- 12 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
boa noite! preciso da bios para o notebook LG X110, Placa MS-N0211 ver.: 1.4
-
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-