Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Oi, boa tarde, preciso da bios dessa placa porem estou sem creditos para download, será que algum colega poderia me ajudar?

• Joinha
    • 2 respostas
    • 331 visualizações
  2. Criado por carvalhojc,

Boa tarde amigos essa é minha primeira postagem no fórum , estou começando na área de eletrônica estou com essa placa asus x45u rev 2.2 com problema no setor do lvds, estou precisando do esquema se alguém puder me ajudar fico muito grato.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 866 visualizações
  3. Criado por jura_ap,

preciso do esquema do notebook semp toshiba NI 1403 placa H14BT01

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  4. ola amigos precisando dessa bios para regravar . alguem disponibilizando ? obrigados

• Joinha
    • 2 respostas
    • 316 visualizações
  5. Criado por Flavio Passos,

Olá, estou precisando do esquema da placa e220370 btc-202 de um notebook Philco 14N

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  6. Boa tarde! Estou precisando do esquema desse notebook! Alguém pode me ajudar?

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  7. Criado por Ronayrton Rocha Pinto,

Preciso do esquema da placa do notebook CCE ultra thin u45l!

• Legal
    • 4 respostas
    • 884 visualizações
  8. Bios CCE- ULTRA THIN N325 71R-NH4CU6-T810 com processador i3 estou precisando amigos se alguem tive agradeço muito e vai um joinha tb pela força

• Joinha
    • 5 respostas
    • 559 visualizações
  9. Boa tarde! Preciso de uma BIOS para placa 71R-A14RV4-T810 A14RV0X V4.0 com o logo da STI! As que encontrei no fórum apesar das descrições dizerem que são STI ao ligar aparece o logo da Positivo e no Setup também! Preciso de uma BIOS STI que mostre ou logo ou pelo menos no Setup mostre Manufature - STI! Obrigado!

• Legal
    • 5 respostas
    • 739 visualizações
  10. Olá amigos! Ganhei um notebook parado da Lg. Não está funcionando. Já fiz alguns testes nas bobinas com o terra da placa e encontrei duas com curto direto. Se alguém tiver o esquema poderia passar o link por gentileza? Os procedimento de teste foram feitos com a placa desligada já que não veio carregador nem bateria. Coloquei a ponteira preta em um ponto do terra na placa e com a ponteira vermelha toquei os pinos das bobinas na placa. Acredito que outros componentes em paralelo com a bobina esteja em curto, aí o esquema vai ajudar demais. Agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  11. Preciso dessa bios, mas estou sem creditos...

• 1 resposta
    • 384 visualizações
  12. Criado por Roberto275803,

Colegas Boa noite, alguém tem a bios Samsung LAMPARD-15HSW BA41-02342A com chipset de vídeo onboard

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  13. Quero usar um emulador de android, e para pegar bem precisa da Virtualização (VT-x) ligada. A cce bloqueia o acesso na bios. Queria fazer downgrade para versão 1.09 que permite ativar a virtualização. A cce não disponibiliza a bios. Alguém teria a bios 1.09.

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  14. Criado por ms.informatica.reparos,

olá amigos estou precisando desse arquivos , quem poder me ajudar eu agradeço com joinha ok

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  15. Criado por robsonrpm,

Boa tarde! Alguém tem o esquema da placa LA-4107P do HP DV4? Obrigado

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  16. Criado por coelectron,

amigos eu preciso deste bios Toshiba S55 B5148 Board: DA0BLNMB8D0 deixo link do site que ache que tem: https://vinafix.com/threads/toshiba-satellite-s55t-b5233-da0blnmb8d0-rev-d.29822/ obrigado

• Joinha
    • 4 respostas
    • 450 visualizações
  17. Olá pessoal, tô com um notebook de cliente HP Pavilion DV4 placa modelo LA-4117P, não liga, gostaria que alguém disponibilizasse o esquema elétrico por favor. Desde já agradeço Claudeir

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  18. Alguém teria um dump da Dell Latitude 7480 BIOS placa CAZ20 LA-E131P Rev: 2.0 (A01) BIOS 25Q128FV, por gentileza?

• Joinha
    • 5 respostas
    • 993 visualizações
  19. Criado por marcomance,

boa noite pessoal preciso da bios desse modelo descrito acima hp g4-2115br placa da0r53mb6e0 r53 obrigado.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 549 visualizações
  20. Colegas Boa noite, alguém tem HP DV6-3080B R / DAOLX8MB6D1 REV: D

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  21. Boa tarde Pessoal. Estou realizando a manutenção do NOtebook no modelo descrito acima e estou num ponto onde preciso do esquema eletrico para verificar se as tensões estão corretas pois ja fiz quase todos os testes possiveis. Atualmente o a placa apenas pisca o led azul sem rodar o cooler ou demonstrar outro sinal de energia passando. Medi o Mosfet proximo ao processador e ele não esta com corrente, apenas o mosfet de entrada da placa. A placa também tem uma plaquinha auxiliar por onde a energia passa primeiro, porém as medições me parecem corretas devido ao fato de estarem com 19V a mesma voltagem do carregador. Desde ja agradeço

• Joinha
    • 1 resposta
    • 384 visualizações
  22. PESSOAL PRECISANDO DESSA BIOS AKI, TENTEI EXTRAIR O ARQUIVO DO SITE DA HP POREM A GRAVADORA DIZ QUE O ARQUIVO EXCEDE O TAMANHO MAXIMO.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 568 visualizações
  23. Criado por eder_pongeti,

Boa tarde, estou com um notebook Lenovo G475 que não liga, nem acende o LED de bateria, já testei a fonte e a tensão de 19v chega normal, o botão de power liga normal, o cabo do conector Jack entra a tensão de 19v, eu gostaria do esquema dessa placa, alguém poderia ajudar!?

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  24. Visitante: sergiocat03
    Criado por Visitante: sergiocat03 ,

ola eu estou precisando do esquema eletrico

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  25. preciso da bios acer v5-471 husk Mb 11309-4m 48 4tu05 04m processador i7

• 2 respostas
    • 497 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.