Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.926 tópicos neste fórum
-
Por favor, alguém pode mim fornecer a BIOS notebook ZMAX MOBILE 3100B.
-
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso da ajuda de vcs,estou com um N40i com a placa em curto,tem um componente esquentando quando o retirei sumiu o curto mais não sei por qual componente trocar pois não tem nenhuma descrição e nem esquema sobre esta placa.
-
-
- 12 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
boa noite! preciso da bios para o notebook LG X110, Placa MS-N0211 ver.: 1.4
-
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
Bom Dia estou precisando do esquema do Sony Vaio PCG-61A11X Z40HR MB S0203-2 48.4MP01.021
-
-
- 4 respostas
- 815 visualizações
-
-
Não encontrei a bios em nenhum lugar da net disponível.
-
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
-
precisava da bios urgente nao encontrei no forum
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Preciso do esquema do Note Samsung NP270E5K Placa Mãe BA4102455A.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Tenho um notebook h Buster hbnb 1401 que não reconhece as letras e r d f 5.... Comprei um teclado novo e as mesmas letras continuam a falhar.... já testei a entrada do cabo flat no notebook com um multímetro e tudo está ok ...o formatei e notei que ele está muito lento estou usando o Windows 7 home Basic...Possuo dois gigas de ram e um processador dual core Intel Pentium t4400. Um amigo me sugeriu a atualização da bios e isso é algo que ainda não tentei... Mas não tô conseguindo encontrar lá em lugar nenhum.... Eo fabricante do meu notebook faliu preço ajuda a vocês... Minha placa-mãe hayer t64d.... A versão da minha BIOS instalada é de skd 103.... 01/06/2010
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou precisando de saber qual super io e utilizado nessa placa, sei que e um ITE, desde já lhes sou grato.
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Solicitação da bios Lenovo IdeaCentre All-in-One B550 VIA15- LA-A071P REV 1A - DUMP EEPROM BIOS
-
-
- 9 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, necessito dessa bios para tentar corrigir o seguinte defeito: Notebook liga e não apresenta imagem. Tensão LVDS somente de 3V, não acende a lampada da tela que já foi substituída por outra, persistindo o defeito. Como não encontrei o esquema da placa me resta tentar atualizar a bios. Obrigado
-
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um macbook retina o qual preciso da seguinte bios, desde ja agradeço Bios Apple A1398 EMC 2512 820-3332-A 2.6 8gb
-
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
Estou precisando de bios para um notebook 17" marca Chiligreen que é fabricante Clevo modelo M770SUA a motherboard é 6-71-W76A0-D02 GP na board não refere qualquer versão. Ja pesquisei muito na internet e não consigo a bios para esse notebook que fica com a tela travada no logo da marca e so apos muitas insistências prossegue para o sistema Windows. Obrigado!
-
-
- 20 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
boa tarde gente preciso do esquema da placa do netbook philco phn 10202 quem puder me ajudar agradeço muitissimo! marca e modelo : Philco phn 10202 placa mãe : V10ILX - 37GV10000-10 ver : 01 pfv quem puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Bom dia amigos, preciso do esquema dessa placa mãe. Defeito: Liga e não da video Tenho todas as tensões das bobinas. A tela não acende os leds, possuo 3v somente no pino 4 do conector flat da placa mãe. Acredito que seja falha no circuito lvds, alguma ajuda?
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
Pessoal, preciso da bios versão 2.07 para o notebook CCE GP745B, pois o note não entra no setup com a bios 1.09.
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
preciso do esquema desse notebook alguem tem?
-
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
preciso da bios desse notebook positivo zr3630 tem somente essa numeração na placa R37_VC
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho um notebook h Buster hbnb 1401 210 e placa mãe hayer t64d e não tô conseguindo encontrar a Bios para download
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Buendia, necesito este archivo y no lo puedo descargar porque no tengo crédito, me dijeron que tenia que crear un tema nuevo en este sector. BIOS- EXO BR40II7 - PCB M-B BR45II1-BR40II7 R-01 16466.rar Muchas Gracias.
-
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
hola necesito el bios 15bfq5-011000
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um ASUS K45VM-VX105H, a placa mãe dele é uma LA-822, a memória flash uma cFeon Q64-104HIP, mas não encontrei em lugar algum o arquivo .bin ou .hex para gravar a bios dele novamente, se alguém puder me fornecer ele agradeço!
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria que me ajudassem, pois preciso da bios do notebook CCE GP745B.
-
-
Solicito esquema e bios do Acer Aspire A315-33 series placa LA-F943P .
-
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-