Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Por favor, alguém pode mim fornecer a BIOS notebook ZMAX MOBILE 3100B.

• Legal
      • Haha
      • Joinha
    • 10 respostas
    • 1,6k visualizações
  2. Olá pessoal preciso da ajuda de vcs,estou com um N40i com a placa em curto,tem um componente esquentando quando o retirei sumiu o curto mais não sei por qual componente trocar pois não tem nenhuma descrição e nem esquema sobre esta placa.

• Legal
      • Perplexo
      • Joinha
    • 12 respostas
    • 1,1k visualizações
  3. boa noite! preciso da bios para o notebook LG X110, Placa MS-N0211 ver.: 1.4

• Joinha
    • 1 resposta
    • 461 visualizações
  4. Criado por Ponto Cell,

Bom Dia estou precisando do esquema do Sony Vaio PCG-61A11X Z40HR MB S0203-2 48.4MP01.021

• Joinha
    • 4 respostas
    • 815 visualizações
  5. Não encontrei a bios em nenhum lugar da net disponível.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 374 visualizações
  6. Criado por samueleugenio,

precisava da bios urgente nao encontrei no forum

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  7. Criado por GameMax,

Preciso do esquema do Note Samsung NP270E5K Placa Mãe BA4102455A.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  8. Criado por Andreis Santos,

Tenho um notebook h Buster hbnb 1401 que não reconhece as letras e r d f 5.... Comprei um teclado novo e as mesmas letras continuam a falhar.... já testei a entrada do cabo flat no notebook com um multímetro e tudo está ok ...o formatei e notei que ele está muito lento estou usando o Windows 7 home Basic...Possuo dois gigas de ram e um processador dual core Intel Pentium t4400. Um amigo me sugeriu a atualização da bios e isso é algo que ainda não tentei... Mas não tô conseguindo encontrar lá em lugar nenhum.... Eo fabricante do meu notebook faliu preço ajuda a vocês... Minha placa-mãe hayer t64d.... A versão da minha BIOS instalada é de skd 103.... 01/06/2010

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Criado por Luc3,

Bom dia amigos, estou precisando de saber qual super io e utilizado nessa placa, sei que e um ITE, desde já lhes sou grato.

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  10. Solicitação da bios Lenovo IdeaCentre All-in-One B550 VIA15- LA-A071P REV 1A - DUMP EEPROM BIOS

• Joinha
    • 9 respostas
    • 1,1k visualizações
  11. Bom dia amigos, necessito dessa bios para tentar corrigir o seguinte defeito: Notebook liga e não apresenta imagem. Tensão LVDS somente de 3V, não acende a lampada da tela que já foi substituída por outra, persistindo o defeito. Como não encontrei o esquema da placa me resta tentar atualizar a bios. Obrigado

• Joinha
    • 4 respostas
    • 1,5k visualizações
  12. Criado por DR.Mac,

Boa tarde estou com um macbook retina o qual preciso da seguinte bios, desde ja agradeço Bios Apple A1398 EMC 2512 820-3332-A 2.6 8gb

• Joinha
    • 2 respostas
    • 606 visualizações
  13. Criado por radar100,

Estou precisando de bios para um notebook 17" marca Chiligreen que é fabricante Clevo modelo M770SUA a motherboard é 6-71-W76A0-D02 GP na board não refere qualquer versão. Ja pesquisei muito na internet e não consigo a bios para esse notebook que fica com a tela travada no logo da marca e so apos muitas insistências prossegue para o sistema Windows. Obrigado!

• Joinha
    • 20 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. boa tarde gente preciso do esquema da placa do netbook philco phn 10202 quem puder me ajudar agradeço muitissimo! marca e modelo : Philco phn 10202 placa mãe : V10ILX - 37GV10000-10 ver : 01 pfv quem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  15. Bom dia amigos, preciso do esquema dessa placa mãe. Defeito: Liga e não da video Tenho todas as tensões das bobinas. A tela não acende os leds, possuo 3v somente no pino 4 do conector flat da placa mãe. Acredito que seja falha no circuito lvds, alguma ajuda?

• 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  16. Criado por silvano.ferraz,

Pessoal, preciso da bios versão 2.07 para o notebook CCE GP745B, pois o note não entra no setup com a bios 1.09.

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  17. preciso do esquema desse notebook alguem tem?

• Joinha
    • 1 resposta
    • 398 visualizações
  18. Criado por INOVABD,

preciso da bios desse notebook positivo zr3630 tem somente essa numeração na placa R37_VC

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  19. Criado por Andreis Santos,

Tenho um notebook h Buster hbnb 1401 210 e placa mãe hayer t64d e não tô conseguindo encontrar a Bios para download

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  20. Criado por Andres Fernandez,

Buendia, necesito este archivo y no lo puedo descargar porque no tengo crédito, me dijeron que tenia que crear un tema nuevo en este sector. BIOS- EXO BR40II7 - PCB M-B BR45II1-BR40II7 R-01 16466.rar Muchas Gracias.

• Joinha
    • 3 respostas
    • 919 visualizações
  21. Criado por berdelnegro,

hola necesito el bios 15bfq5-011000

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  22. Criado por Maurício Binotto,

Olá pessoal, tenho um ASUS K45VM-VX105H, a placa mãe dele é uma LA-822, a memória flash uma cFeon Q64-104HIP, mas não encontrei em lugar algum o arquivo .bin ou .hex para gravar a bios dele novamente, se alguém puder me fornecer ele agradeço!

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  23. Olá pessoal, gostaria que me ajudassem, pois preciso da bios do notebook CCE GP745B.

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  24. Criado por berdelnegro,

nececito bios 15bfq5-011000

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  25. Solicito esquema e bios do Acer Aspire A315-33 series placa LA-F943P .

• Joinha
    • 1 resposta
    • 974 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.