Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por itechsp,

Colegas, Solicito Bios do notebook Gigabyte P25 placa GA-R2556X REV.3.2 Só consegui achar em um local, mas fórum estrangeiro, não tenho acesso http://teknisi-indonesia.com/resources/gigabyte-p25-ga-r2556x-rev-3-2-bios.2475/ Se algum colega tenha acesso, ou o arquivo, fico agradecido Bios EC 256k e Main 8mb

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  2. Criado por douglas brrito,

HP ENVY 17 1191NR DAOSP9MB8DO preciso do esquema elétrico completo da placa, porque já troquei alguns componetes mais continua o problema, por favor me ajudem e o único pc que tenho e preciso dele para trabalhar .. eu agradeceria muito

• Joinha
    • 15 respostas
    • 818 visualizações
  3. Criado por Aquilomar,

Alguém sabe ativar a vitalização dessa placa mãe

• 1 resposta
    • 391 visualizações
  4. Criado por Romulo Samples,

Note book Sony vaio , placa foxconn

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  5. Criado por Ericdebrito12,

Estou necessitando da BIOS deste equipamento.

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  6. Criado por Queli - OFicina do Pc,

Boa tarde Necessito o esquema do HP 240 G6 DA0P1BMB6D0 Rev: D Model 0P1B

7. Criado por JairFK,

Bom dia amigos, estou com dificuldades para achar o bios certo para essa placa BA41-01341A, . o Notebook é um Samsung NP-SF310-SD1BR, processador i3. Obrigado.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  8. Criado por cronnie,

Alguém que tenha esquema dell latitude 3450 mb: zal50/51/60/61 la-b071p obrigado!

• Legal
    • 2 respostas
    • 960 visualizações
  9. Criado por ferreiramario,

Olá, solicito bios da placa mãe jetway i61m2 rev: 3.0, algum amigo teria essa bios

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  10. Criado por pauloadr,

Placa não liga.

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  11. Criado por GameMax,

Encontrei alguns arquivos para este modelo de placa no setor de downloads mas para este modelo de note não encontrei e não sei se as dos outros modelos daria certo.

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  12. Criado por jerfeson correia,

boa tarde quem tem esse arquivos de bios notebook hp pavilion g4-1111br

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  13. Criado por Manoel Ribeiro,

Boa tarde, pessoal! Alguém pode me ajudar? Estou com um notebook CCE D35b, não aceita formatar com windows. Já fiz vários testes de HD, Memoriam RAM, e os mesmo estão funcionando perfeitamente. Além disso, instalei o Ubutu 14, rodou 100%, porém o notebook não aceita nenhuma instalação do Windows. Imaginei que atualizando a bios poderia resolver, mas o site do fabricante não está disponível. Alguém pode me dar uma sugestão de como resolver esse problema.?

• Joinha
    • 1 resposta
    • 423 visualizações
  14. boa tarde! preciso do arquivo de bios para o notebook Sim+ 6280, processador i3, placa: 6-71-E4120-D02 Obs: é um arquivo de 4mb.

• 1 resposta
    • 414 visualizações
  15. Olá, Estou com Um Notebook Megaware Meganote Volcano 6-71-W24HO-D02A GP Com a BIOS Corrompida, e preciso de um arquivo da mesma, para fazer a Gravação, para quem puder me ajudar, agradeço.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 496 visualizações
  16. Precisamos da bios Ultrabook Sansumg NP530U3C AD5BR REV 1.3 processado i7 !!

• 4 respostas
    • 553 visualizações
  17. Criado por ed123,

to precisando baixar esse esquema eletrico desse hp mini mais nao to conseguindo ele nao liga ta faltando os 3v na bios se alguem poder me audar agradeço

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  18. Criado por Ronaldo Inacio,

preciso da bios hp mini/5101/6050a2255301-mb-a02

• 2 respostas
    • 419 visualizações
  19. Bom dia amigos, estou precisando muito do esquema dessa placa, já encontrei alguns similares mas que não me atenderam, grato desde já!

• Joinha
    • 2 respostas
    • 514 visualizações
  20. Pessoal estou precisando da Bios do Acer Aspire 7750G Compal LA-6911P P7YE0 REV 2.0 sera que alguém consegue disponibilizar?

• Joinha
    • 1 resposta
    • 379 visualizações
  21. bom dia amigos, estou precisando do esquema deste aparelho que não achei aqui no fórum, toshiba satellite L55 B5177SM placa DA0BLKMB6E0 REV E obrigado a quem puder me ajudar. (e joinha claro) desculpem, acabei de achar no fórum, mas e somente bios, preciso do esquema mesmo

• Legal
    • 1 resposta
    • 388 visualizações
  22. Criado por Luis_013,

Boas Precisava bios com extensao bin para o seguinte notebook: Acer Aspire 5735 com o precessador Processador Intel Pentium Dual-Core T3200. Desde ja agradeço a ajuda Obrigado

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  23. Criado por pauloalarc,

PRECISO DA BIOS NOTEBOOK SAMSUNG np300e5l-kf1br MODELO : BENTON-15KBL REV. 1.2

• 1 resposta
    • 2,3k visualizações
  24. Criado por Thenno,

Olá à todos, necessito dos nobres colegas, o esquema do notebook STI 1401 Modelo: A14RVOX V4.0.

• Legal
      • Joinha
    • 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  25. Criado por perfil,

Não Encontramos esta Bios HP G4 1350 Rev. E Modelo placa DA0R13MB6E1, estamos precisando do arquivo bin

• Joinha
    • 2 respostas
    • 812 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.