Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por Edgard Norman,

Esta como dice el titulo es una Acer A315-51 con un modelo de mother da0zavmb8g0 rev g La maquina enciende unos segundos y se apaga algunas veces llega a dar brillo en una fraccio de segundos en la pantalla pero no llega a dar imagen No encuentro cortos las tenciones aparentemente estan bien por lo que me inclino a pensar que es bios corrupta Sialguien tiene la Bios de esta Notebook lo agredeceria Gracias

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  2. Criado por Red-Fox,

Alguém com disponibilidade do esquema da placa clevo P15E0-D06. Agradeço muito a disponibilidade.

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  3. Criado por wagnii,

estou com um problema em meu mac não estou conseguindo ligar ele necessito do esquema para fazer as analises aparente esta sem o 5v ELE ESTA COM 3,3 na bios e 12 luz do magsafe verde ligada nao starta pelo botao nem pela placa

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  4. Boa tarde, preciso da bios do Acer E5-573, placa: DAOZRTMB6D0., REV: D

• Legal
    • 1 resposta
    • 338 visualizações
  5. Criado por marciopb,

Boa noite, preciso bios desse notebook achei 2 referencias na placa 71R-C14CU4-T810 e C14CU51 M/B V1.0, obrigado.

• Joinha
    • 5 respostas
    • 483 visualizações
  6. Criado por Roberto275803,

Colegas alguém tem o esquema para esta placa login vaw70 la-a291p

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  7. Boa tarde a todos solicito bios. maquina apos dar tela azul, desligou pressionando o power e não mais deu vídeo.

• Joinha
    • 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  8. Criado por andreluis994,

Sony vaio svs13a25pbs placa Mae MBX 259 Rev 1.1 estou precisando do esquema dessa placa mãe para identificar a posição de uma Dip switch de 4 canais que ela possui perto do slot de memória se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  9. Criado por Office,

Preciso do esquema da MB 6-71-M5S40-D03 GP OU M540SRMB-0D

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Criado por Robertorbt,

Ola amigo preciso do esquema da placa DABLIDMB8E0 REV: E . Se poderem disponibilizar agradeço. Cumprimentos

• Joinha
    • 12 respostas
    • 804 visualizações
  11. Criado por Josiel Alves,

Gostaria da ajuda de meus nobres colegas para que me enviassem o esquema dessa placa pois a mesma encontra-se com um curto no primário. Não encontro o esquema em lugar algum.

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  12. Criado por rodriggo,

ESTOU COM UM NOTBOOK POSITIVO PREMIUM XS7005 ESTA TANTO O SEGUINDE ERRO Intel UNDI, PXE-2 (build 083) Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 369 visualizações
  13. Criado por Rampelot Souza,

Boa noite a todos, sou novo aqui! Já me bati em vários sites e grupos e não acho esse arquivo, se alguém tiver, por favor compartilhe pois acredito que muita gente precisa também! Placa mãe LG Z460/Z450 / MB EAX65074201 / REV 1.0 Processador Intel Core i7 Modelo do note: LGZ45 / Configuração: Z460

• 14 respostas
    • 1,8k visualizações
  14. Criado por Robertorbt,

Ola amigos estou precisando do arquivo bin para placa mae toshiba s50 DABLIDMB8E0 REV: E

• 7 respostas
    • 792 visualizações
  15. Criado por INOVABD,

marca:hp modelo: 240 g5 placa :6050a2822501-mb-a02 https://www.bios-downloads.com/product-tag/6050a2822501-mb-a02/

• Triste
      • Joinha
    • 4 respostas
    • 662 visualizações
  16. Bom Dia, estava utilizando o notebook sem a bateria e conectado direto na rede de tensão por meio do carregador, até então tudo bem, só que houve uma queda de energia ele desligou e desde esse dia ele liga inicia, mas após uns 30 minutos (aproximadamente) ele volta a desligar, achei que fosse o carregador fiz alguns testes nele e verifiquei que ele está fornecendo a tensão corretamente (18.5 V ). Ainda achando que fosse o carregador decidi comprar uma bateria nova e novamente ele voltou a desligar, achei que fosse o HD com defeito mas já verifiquei e ele está funcionando perfeitamente. Fiz também alguns testes nos componentes mas nada conclusivo e preciso do esquema se a…

• Joinha
    • 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Criado por brunoburn,

Solicito o esquema do notebook CCE - Ultrathin S345 / PlacaTU131 / VER- D para realizar o reparo da placa mae.

• 4 respostas
    • 739 visualizações
  18. Criado por Sergei1703,

BIOS помогите с дампом Биоса для прошивки через программатор для этого чуда . Primux tour 1101 Плата EM_H8316_V2.1

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  19. Criado por Astrolaine,

por favor preciso do driver da bios desso not BIOS Philco- 14L-S744LM urgente por favor mais sem creditos e likes não posso baixar pode me ajudar por favor agradeço...

• Joinha
    • 1 resposta
    • 488 visualizações
  20. Criado por Office,

Preciso do esquema MB HPMH-40GAB700-E PCB: HPMH-41-AB7400-E00G

• Joinha
    • 6 respostas
    • 854 visualizações
  21. É uma Ptb50mb v 0.6

• Joinha
    • 3 respostas
    • 402 visualizações
  22. Criado por Tadeu Dos Santos Velasco,

Boa noite galera, estou precisando urgentemente dessa bios, já fiz até a assinatura do vip, mas ainda não liberou meu acesso como vip, então estou criando esse tópico para poder conseguir essa bios muito urgente.

23. Criado por salmir,

preciso do esquema da placa dessa placa, problema apresenta tenões PSON E STANDBY..mas não tem tensão na BIOS,. Não liga e se ficar muito tempo desligada...ela liga e sobe video, porém é inconstante.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 442 visualizações
  24. Criado por coelectron,

Preciso esse BIOS revision 2.1 obrigado @curtolo

• Joinha
    • 2 respostas
    • 396 visualizações
  25. Solicito esquema elétrico Dell Inspiron 15-5557 / MB LA-D051P / Rev:1.0 Obrigado =D

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,3k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.