Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.914 tópicos neste fórum
-
Esta como dice el titulo es una Acer A315-51 con un modelo de mother da0zavmb8g0 rev g La maquina enciende unos segundos y se apaga algunas veces llega a dar brillo en una fraccio de segundos en la pantalla pero no llega a dar imagen No encuentro cortos las tenciones aparentemente estan bien por lo que me inclino a pensar que es bios corrupta Sialguien tiene la Bios de esta Notebook lo agredeceria Gracias
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Alguém com disponibilidade do esquema da placa clevo P15E0-D06. Agradeço muito a disponibilidade.
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
estou com um problema em meu mac não estou conseguindo ligar ele necessito do esquema para fazer as analises aparente esta sem o 5v ELE ESTA COM 3,3 na bios e 12 luz do magsafe verde ligada nao starta pelo botao nem pela placa
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso da bios do Acer E5-573, placa: DAOZRTMB6D0., REV: D
-
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
-
-
Boa noite, preciso bios desse notebook achei 2 referencias na placa 71R-C14CU4-T810 e C14CU51 M/B V1.0, obrigado.
-
-
- 5 respostas
- 483 visualizações
-
-
Colegas alguém tem o esquema para esta placa login vaw70 la-a291p
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Boa tarde a todos solicito bios. maquina apos dar tela azul, desligou pressionando o power e não mais deu vídeo.
-
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Sony vaio svs13a25pbs placa Mae MBX 259 Rev 1.1 estou precisando do esquema dessa placa mãe para identificar a posição de uma Dip switch de 4 canais que ela possui perto do slot de memória se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
Preciso do esquema da MB 6-71-M5S40-D03 GP OU M540SRMB-0D
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigo preciso do esquema da placa DABLIDMB8E0 REV: E . Se poderem disponibilizar agradeço. Cumprimentos
-
-
- 12 respostas
- 804 visualizações
-
-
Gostaria da ajuda de meus nobres colegas para que me enviassem o esquema dessa placa pois a mesma encontra-se com um curto no primário. Não encontro o esquema em lugar algum.
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
ESTOU COM UM NOTBOOK POSITIVO PREMIUM XS7005 ESTA TANTO O SEGUINDE ERRO Intel UNDI, PXE-2 (build 083) Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
-
-
Boa noite a todos, sou novo aqui! Já me bati em vários sites e grupos e não acho esse arquivo, se alguém tiver, por favor compartilhe pois acredito que muita gente precisa também! Placa mãe LG Z460/Z450 / MB EAX65074201 / REV 1.0 Processador Intel Core i7 Modelo do note: LGZ45 / Configuração: Z460
-
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Ola amigos estou precisando do arquivo bin para placa mae toshiba s50 DABLIDMB8E0 REV: E
-
marca:hp modelo: 240 g5 placa :6050a2822501-mb-a02 https://www.bios-downloads.com/product-tag/6050a2822501-mb-a02/
-
-
- 4 respostas
- 662 visualizações
-
-
Bom Dia, estava utilizando o notebook sem a bateria e conectado direto na rede de tensão por meio do carregador, até então tudo bem, só que houve uma queda de energia ele desligou e desde esse dia ele liga inicia, mas após uns 30 minutos (aproximadamente) ele volta a desligar, achei que fosse o carregador fiz alguns testes nele e verifiquei que ele está fornecendo a tensão corretamente (18.5 V ). Ainda achando que fosse o carregador decidi comprar uma bateria nova e novamente ele voltou a desligar, achei que fosse o HD com defeito mas já verifiquei e ele está funcionando perfeitamente. Fiz também alguns testes nos componentes mas nada conclusivo e preciso do esquema se a…
-
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Solicito o esquema do notebook CCE - Ultrathin S345 / PlacaTU131 / VER- D para realizar o reparo da placa mae.
-
- 4 respostas
- 739 visualizações
-
-
BIOS помогите с дампом Биоса для прошивки через программатор для этого чуда . Primux tour 1101 Плата EM_H8316_V2.1
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
por favor preciso do driver da bios desso not BIOS Philco- 14L-S744LM urgente por favor mais sem creditos e likes não posso baixar pode me ajudar por favor agradeço...
-
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
Preciso do esquema MB HPMH-40GAB700-E PCB: HPMH-41-AB7400-E00G
-
-
- 6 respostas
- 854 visualizações
-
-
É uma Ptb50mb v 0.6
-
-
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou precisando urgentemente dessa bios, já fiz até a assinatura do vip, mas ainda não liberou meu acesso como vip, então estou criando esse tópico para poder conseguir essa bios muito urgente.
-
- 2 respostas
- 367 visualizações
-
-
preciso do esquema da placa dessa placa, problema apresenta tenões PSON E STANDBY..mas não tem tensão na BIOS,. Não liga e se ficar muito tempo desligada...ela liga e sobe video, porém é inconstante.
-
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
-
Preciso esse BIOS revision 2.1 obrigado @curtolo
-
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
-
Solicito esquema elétrico Dell Inspiron 15-5557 / MB LA-D051P / Rev:1.0 Obrigado =D
-
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-