Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Sobre Delux

  • Data de Nascimento 06/10/1977

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Sao Paulo

Últimos Visitantes

300 visualizações

Conquistas de Delux

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Ja aconteceu uma situacao comigo num ps3 slim que foi ate caricata.. Chegou um ps3 aqui que dava bem imagem no Av porem no hdmi nao passava nenhuma imagem nem som. Limpei o hdmi com alcool isopropilico e nada troquei o ci hdmi e nada, triquei o regulador de uma sucata e nada.. Dai lembrei que os pinos do hdmi poderiam estar mesmo oxidados e dai n fazer mesmo contato. Peguei uma lixa de unha bem fina cortei a medida para entrar no conector hdmi e lixei com cuidado. Nao é que deu certo!! Os contatos deviam estar mesmo oxidados que nem passava nada... Ficaram brilhantes e passou a dar imagem e som. Tanto trabalho antes e era uma coisa bem simples que nao me tinha ocurrido.
  2. Essa voltagem so aparece quando voce ativa o touch ou seja se o tablet esta em repouso tela apagada a voltagem é zero mas voce ativa tem de ter voltagem. Provavelmente essa placa que faz ponte com a placa principal se danificou. Veja se nao contem um ci do touch e se o mesmo nao esta danificado.
  3. Boa dica! Ja tive de devolver tablets com problema no ci de carga porque somdnte vendia no aliexpress e o client nao quer esperar tanto tempo.... Isso serviria tambem para outros modelos ou somente com esse ci nesse modelo?
  4. Ja me apresentei. Nao consigo fazer download da bios... O que devo fazer? Ja li que preciso ter joinhas mas ainda nao tenho....
  5. Ja tive um problema desses e depois nao consegui arranjar em lado algum uma menbrana compativel. Como era duas pistas danificadas que acabavam nao levando nenhuma comunicacao para varias teclas optei por usar tinta condutiva que comprei no aliexpress para refazer a ligacao das postas danoficadas e funcionou. Nunca mais retornou e o cliente continua usando.
  6. Solicito bios para notebook Insys Clevo M771SUA. Nao sei qual a placa pois veio de outra assistencia e danificaram a marcacao e etiqueta. Vi que tem disponivel no vinafix se alguem puder ajudar. Grato.
  7. Delux

    em análise Acer A1-811 placa Mango 48.4VL32.031

    Entrou na assistencia esse tablet acer Iconia A1-811 3G que estava totalmente morto inoperacional. Depois de verificar a bateria e acarga da mesma achei que estava brickado. Liguei a um PC e ele nem detetou mas depois de muito batalhar fiz um jumper e consegui fazer que o PC detetasse ele. Pois bem instalei a rom nele e voltou a vida porem do nada ele congela a imagem tudo deixa de funcionar outras vezes desliga sozinho apaga total e bricka de novo... O que pode estar acontecendo? Ja fiz um reflow no mediatek e nas memorias mas continua o problema...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...