Postado 22 de Fevereiro de 2017 9 anos queria pedir aos amigos que tenha o esquema desse notebook dell dell inspiron p33g /daor08mb6e2 rev;e2 que tenha como me envia . Editado: 20 de Outubro de 2023 2 anos por FLAVIOTECH
Postado 22 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Para fazer download do arquivo é necessário ter créditos (joinhas). Se deseja receber ajuda, altere o título do tópico de acordo com o padrão abaixo: Marca e Modelo do aparelho + Modelo da placa + Defeito Seu tópico foi movido para área correta > Notebook's Informe também os testes já realizados de acordo com este link » Para alterar sua mensagem é só clicar no botão Leia também >
Postado 18 de Outubro de 2023 2 anos @Fbm Santos estou precisando, caso tenha e puder me enviar agradeço
Postado 19 de Outubro de 2023 2 anos @Kristian Fernandes companheiro, favor abrir um novo tópico na área correta para solicitar ajuda com a análise do seu equipamento, se atente a datas e evite responder tópicos antigos.
Postado 9 de Março 9 Mar ola 👋 estou querendo ppr favor ter acesso a esse esquema dessa placa pra fazer reparo em um notebook como faco pra conseguir com voces ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.