Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação de solda e retrabalho, qual destas escolher?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal, estou precisando de uma nova estação de solda e retrabalho mas não disponho de muita grana, preciso comprar tudo para um laboratório de assistência em smartphones então não posso pagar muito agora, futuramente eu troco.

Eu estava pensando em Ya xun, tem muitos modelos e preço bom mas vi muitas reclamações, de outras marcas não achei muita informação então gostaria de uma dica.

Tenho estes modelos em vista, só gostaria de saber se alguém tem ou teve e quais problemas tiveram com elas se ocorreram.

Eu só usei uma desta e não tive o que reclamar, nunca deu problema mas eu queria uma com visor digital para ter mais precisão da temperatura.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

m-r-952-estacao-solda-retrabalho-frente-800x800.jpg

vou deixar os outros modelos em vista, quais recomenda e o que pode falar delas?

Obrigado a todos.

aida-852d+-estacao-solda-retrabalho-frente-800x800.jpg

yaxun-886d-estacao-solda-retrabalho-frente-800x800.jpg

estao-de-solda-e-retrabalho-3-x-1-yaxun-883d-220v-800x800.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

sobre precisão da temperatura creio que nenhuma desta vão te dar.. o que está marcado no visor não e a realidade  que se encontra na ponta do ferro de solda ou no sobrador porque essas não são calibradas (sem certificado).

Creio que as que vão de dar uma precisão de temperatura são a hakko e Weller isso também vai depender do modelo creio que as de baixo custo nenhuma vão te dar essa precisão.

Eu  tenho uma SOLDA YAXUN 868D ++ que  nunca me deixou na mão talvez tive sorte.

Link para o comentário

Olá

sobre precisão da temperatura creio que nenhuma desta vão te dar.. o que está marcado no visor não e a realidade  que se encontra na ponta do ferro de solda ou no sobrador porque essas não são calibradas (sem certificado).

Creio que as que vão de dar uma precisão de temperatura são a hakko e Weller isso também vai depender do modelo creio que as de baixo custo nenhuma vão te dar essa precisão.

Eu  tenho uma SOLDA YAXUN 868D ++ que  nunca me deixou na mão talvez tive sorte.

Essa 868D ++ não tem um problema de desligar automaticamente com poucos minutos de uso para resfriar? e quando desliga tem que configurar a temperatura novamente  ou mantém a configuração digital?

Link para o comentário

boa tarde a melhor estção que eu encontrei foi a dns ela e muito boa com precisão tanto na estação de ar quente como no ferro de solda olha o linck abaixo.

Link para o comentário

Bom Dia

!

Uso essa Yaxun que está no link: .

Até o momento não tenho nada do que me queixar, atende muito bem minhas necessidades e não fica devendo em nada para estas mais robustas além do que é bem compacta, praticamente cabe na palma da mão ocupando muito menos espaço.

Basta ler os comentários de quem adquiriu e o vendedor possui 220v também.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...