Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSITIVO UNIQUE 67 TECLADO

Avalie este tópico:

infacil

Posts em destaque

Bom dia, estou com um problema no positivo unique 67 que apesar de se parecer com as mesmas dúvidas anteriores se difere um pouco. Ele começou a apresentar aquele defeito de desligar, parar de reconhecer wireless e dar mensagem de não reconhecer dispositivo, usb, fiz a atualização da bios com o arquivo mais novo, porem ai ele começou a dar o problema no teclado de não funcionar as teclas Q W E S, mesmo fazendo a atualização da bios do teclado ele não volta a funcionar, então creio que terei que voltar com a bios original para resolver este problema, alguem teria estes arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o defeito acontece com outros teclados, porem o que aconteceu foi o seguinte, esta reiniciando, como o Windows estava uma bagunça foi formatado e entregue, depois o cliente trouxe de volta pois continuava reiniciando, o teclado estava OK, ai atualizei a BIOS, logo após já alterou o teclado, se não foi a BIOS nova é muita coincidência o defeito começar após reiniciar da atualização da mesma.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

prezados bom dia, aproveitando a carona do colega que deu início ao tópico; eu estou com o mesmo problema , porem  com um Positivo sim+1025, fiz uma atualização da bios e logo depois o mesmo problema com as teclas q,w,e,s,/,?  apareceu por aqui, ate comprei um teclado novo achando que era problema no antigo...estava enganado..o problema persiste. Pelo que observei terei que voltar as bios originais, segue os dados na minha placa.  Se alguem puder ajudar eu agradeço muito.

Positivo Sim+1025

6-71-M74S0-DO5A GP

Numero de Serie: 6064233

Link para o comentário

prezados bom dia, aproveitando a carona do colega que deu início ao tópico; eu estou com o mesmo problema , porem  com um Positivo sim+1025, fiz uma atualização da bios e logo depois o mesmo problema com as teclas q,w,e,s,/,?  apareceu por aqui, ate comprei um teclado novo achando que era problema no antigo...estava enganado..o problema persiste. Pelo que observei terei que voltar as bios originais, segue os dados na minha placa.  Se alguem puder ajudar eu agradeço muito.

Positivo Sim+1025

6-71-M74S0-DO5A GP

Amigo, faça uma pesquisa no Forum talvez alguem já pegou esse notebook com o mesmo defeito. Caso não encontre nada no Forum abra um novo post só para o seu caso, pois o seu caso pode ser problemas parecidos mas soluções diferentes.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Positivo Sim+1025

6-71-M74S0-DO5A GP

Repare se o teclado tem o shift com tecla maior. Ja peguei caso o q essas teclas  só funcionava com o modelo do shift pequena.

Amigo, faça uma pesquisa no Forum talvez alguem já pegou esse notebook com o mesmo defeito. Caso não encontre nada no Forum abra um novo post só para o seu caso, pois o seu caso pode ser problemas parecidos mas soluções diferentes.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Positivo Sim+1025

6-71-M74S0-DO5A GP

bom dia, prezado colega, eu consegui a bios correta aqui com o pessoal, creio que o mesmo esta disponivel na area de downloads

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O positivo tem uma peculiaridade a respeito do teclado, já observei o mesmo problema e a minha conclusão foi a seguinte, existe dois modelos de teclado da positivo iguais mais com PN diferentes:

Mp-03088pa-4309l - Que pertence ao premium, fistiline, Neo e sim+ ou Mp-03088pa-6430L (Branco)

Mp-03086pa-4304l - Que pertence a seri V, Z (mais antigo)

E quando se coloca um teclado de um no outro principalmente o mais antigo nesse mais novo as teclas Q,W,E,S não funcionam... Acredito eu que a bios controla essa pequena diferença e atualizando-a a deve ter alterado essa informação, assim sendo o teclado que era um passou a ser reconhecido como outro, então tente uma outra bios correta para seu equipamento, principalmente a bios do teclado ou experimente o outro modelo de teclado com PN diferente.

Espero lhe ser Útil.

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Link para o comentário

TRANCADO!

Tópico abandonado pelo Autor! E fora do padrão (EVITEM CAPS, EM TÍTULOS E MENSAGENS)

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...