Postado 24 de Março de 2017 9 anos Olá amigo da eletrônica br , estou com esse notebook que não liga , ele estava com um problema de alimentação no vcore não dava sua voltagem 1,05v, o problema foi solucionado fazendo um jumper , após um certo tempo fui montar ele ,limpei a placa utilizando álcool isoprobilico após sua limpeza fui ligar ele para fazer seu último teste a placa ligou normalmente se eu não mim engano uma chave que estava na bancada ( pós minha bancada é pequena infelizmente ) fez algum contado na placa desligando dela , retirei a fonte rapidamente mas quando fui tentar ligar novamente a placa ela não ligou mais , verifiquei os mosfet que fica na parte primaria é um estava em curto fiz a troca do mesmo , mas a fonte agora só fica desarmando , achei que era o mosfet porém descobrir um curto na ligação entrei o SMD R010 que liga o 19v para a outra parte da placa , se eu retirar ele a fonte para de desarmar , alguém pode me da uma dica ?
Postado 24 de Março de 2017 9 anos Autor Bom dia amigo, vc tem o esquema da placa para ajudar na analise? Bom dia , não infelizmente não tenho ,não achei em lugar nenhum nem vendendo, nem de graça ,estou a procura para tentar me ajudar , pós já tem uma semana que estou com essa placa :'(
Postado 24 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.