Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Barulho forte em impressora HP M1132

Avalie este tópico:


Amauri Leal

Posts em destaque

Pessoal, boa tarde.

 

Estou com uma Impressora HP M1132, e esta faz um barulho muito forte como se fossem as engrenagens raspando uma na outra.

Eu vi um outro tópico referente a algo parecido, mas não em ajudou.

Gostaria de alguma sugestão.

 

Grato

Editado: por gnu informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amauri, sei que parece simples, mas ja tentou substituir seu Toner? Caso não resolva, mesmo assim remova o toner e tente ligar a impressora e acompanhe os processos que ela executar. Ainda é possível desmontar as laterais e acompanhar, pois o acionamento do mecanismos do fusor também pode apresentar problema. O correto é baixar o manual de serviço do seu modelo e avaliar a combinação dos mecanismos.

Você pode conseguir manuais de serviço da HP no site: [EDITADO]

mais precisamente para este modelo em: [EDITADO]

Alem de outros canais. Lhe enviei os links pois ainda não sei onde onde anexar este manual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não é permitido links externos para este tipo de arquivo.

 

Use o gerenciador do fórum para compartilhar o manual, ok.

 

Poderá usar este link direto >

 

Instruções >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
realize a desmontagem da impressora e verifique as engrenagens, caso tenha alguma danificada substitui-a e após realizar montagem da impressora ao colocar o toner verifique se o mesmo esta encaixado bem. 8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ciente disso não vou mais repassar links externos, repassei apenas por que saberia que assim como eu o solicitante não terá aceso e receberá a mensagem: (((((DOWNLOAD BLOQUEADO))))) Clique aqui para mais informações...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ao compartilhar seus arquivos (da forma correta), poderá ganhar seus joinhas.

 

Quanto ao autor do tópico, se ele não tem créditos e o arquivo é realmente necessário, o moderador da área poderá dar um joinha a ele, para o tópico prosseguir.

 

j+

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

    Tem pedaço do guia do toner debaixo da bandeja onde levanta o papel . Desmonte ela por tras e retire aquele bloco completa onde fica o pickap roller ,pois quando ele gira, nas suas laterais tem duas peças brancas de plastico que abaixa a plataforma do papel e como tem coisa lá debaixo vai travar a impressora havendo aquele barulho de engrenagens estralando.

  E outra coisa ,desempene o varão que passa dentro do pickap roller pois ele empena.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caro colega, alguma novidade em sua impressora?

 

Roberto

 

Pessoal, boa tarde.

 

Estou com uma Impressora HP M1132, e esta faz um barulho muito forte como se fossem as engrenagens raspando uma na outra.

Eu vi um outro tópico referente a algo parecido, mas não em ajudou.

Gostaria de alguma sugestão.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 anos depois...
Em 27/03/2017 às 16:08, Amauri Leal disse:

Pessoal, boa tarde.

 

Estou com uma Impressora HP M1132, e esta faz um barulho muito forte como se fossem as engrenagens raspando uma na outra.

Eu vi um outro tópico referente a algo parecido, mas não em ajudou.

Gostaria de alguma sugestão.

 

Grato

Peguei uma hp1132 pra troca a película do fusor troquei agora todas vez que ligo ou mando imprimir ela fas barulho no fusor tipo se tivesse mastigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...