Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CQ 42 MUDAR LOGOMARCA

Avalie este tópico:

marcussmc

Posts em destaque

Boa tarde a todos, estou com um note deste que tive que fazer a regravação da bios, o note funciona perfeitamente, mas o firmware que eu coloquei foi de um hp, e o note do meu cliente é Compaq, gostaria de saber dos mais experientes se há alguma possibilidade de fazer essa mudança de logomarca na bios, se tiver como devo proceder?

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho quer não tem jeito. Tenho um CQ42 / 213br que não funcionava. Ao regravar a bios ele passou a ligar, mas com o logo da HP. Detalhe, eu peguei a bios no site da compaq/hp e baixando o modelo exato do note, mas ao invés do logo compaq apareceu hp.

Bem, o importante pro cliente é que funcionou, pra ele tanto faz se aparecia o logo compaq ou hp.

Link para o comentário

Caros amigos obrigado pela atenção, eu ouvi falar que tem uma forma de mudar tal logomarca, seria uma edição da bios, infelizmente eu não sei como fazê-la, como visto em meu perfil sou um iniciante  e como iniciante não tenho acesso a algumas informações privilegiadas. mesmo assim irei continuar pesquisando assim que tiver algo concreto postarei pois pode ser que consiga ajudar alguns iniciantes igual a mim.

Um abraço a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...