Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 5250 (LA-7092P)

Avalie este tópico:


Ramires57

Posts em destaque

Amigos... estou abrindo esse tópico pois vi um parecido só que ele foi movido para os Resolvidos e eu não tenho acesso lá ainda... Estou com uma placa mãe do LA-7092P que acontece o seguinte.... Tem 19v e também tem as tensões 3v e 5v, porém o notebook não liga, nem sinal... já testei com outro processador e fica do mesmo jeito. O botão do power é separado da placa e tem um componente do lado dele com 1 perna pra um lado e 2 do outro (não sei o nome desse componente) eu medi nele e do lado que tem duas pernas tem 19v, só que quando aperta o power ele zera, eu não tenho outro igual pra testar esse botão... alguém sabe se tem um jeito de experimentar ligar direto? e no caso de não ser o botão pode ser alguma outra copisa (PWM por exemplo)? Tenho dificuldade em ler esquema elétrico o que acaba dificultando mais ainda a solução do problema!

 

Desde já agradeço a ajuda e colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...