Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Termica qual melhor?

Avalie este tópico:

Seibert Notebook

Posts em destaque

Pessoal BOM DIA, gostaria de pergunta todos ''mestres de notebook'' e amigos do forum para saber qual melhor pasta termica. Bom pra inicio de conversa estou disponibilizando algumas que precurei dizem ser a melhor.

Segue sites que fizeram os testes de comparativo qual foi melhor desempenho, e gostaria da opnião de vcs pra saber se concorda com essa tabela.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ALGUEM JA USOU A ''ANTEC Formula 7'' DIZEM SER BEM MELHOR QUE A Pasta Térmica Arctic Silver

*BOM EU PARTICULAMENTE USO Arctic Silver 5, COMPRO EBAY BARATINHO, MAS QUERO SABER SE TEM MELHORES... DE SUA OPINÃO ''MESTRES'' POR FAVOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Artic Ceramic que dizem ser boa, essa "melhor do mundo" são muito caras e inviáveis para se usar normalmente.

Eu uso a ArticSilver 5 para coisas "quentes" e uma da Votorantim de 250ML, e umas da Spire que são bem liquidas e em dissipadores que ficam bem preso no DIE é muito bom.

Acho que com esse gráfico da para fechar o tópico: (Testaram até com chocolate)

cdhd.jpg

Link para o comentário

fiz uma busca pelo forum não tem nehum assunto no forum sobre essas novas pastas termicas, apenas as porcarias de sempre arck silver 5 e as de sempre... :(

Porcarias? estas pastas são excelentes!

Eu particularmente uso uma star alguma coisa potão de 100 gramas vinda dos chinas, funciona uma maravilha. Se notarem a diferença mínima de temperatura entre as diversas pastas, chegaram a conclusão  que uma ou outra não significa necessariamente sucesso ou retorno nos reballings.

Link para o comentário

Maionese ali cabeça a cabeça com as pastas "tops" é hilário. Já viram que um tempo atrás testaram a quantidade de prata nas pastas térmica ditas "com prata", através de produto químico detector de prata e constataram ter 0 (ZERO) de prata?

Mas que ninguém se empolgue e passe a usar maionese, por favor!  :)

Link para o comentário

Tenho tido sucesso com os processadores usando pastas com base de prata, aquela bem cinza escura, e com chipsets, recomendo aos colegas do ramo a nao usarem as chapinhas de cobre e pasta entre o chip e o dissipador, isso nao funciona, isso retem calor em vez de dissipar. O ideal é irem a lojas de material de microeletronica, ou até mesmo no ML conseguem e comprarem os thermalpads mesmo, orgiinais, é o melhor a se fazer em dissipar calor..

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...