Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osciloscópio com PIC e Curve Tracer USB

Avalie este tópico:


Posts em destaque

2 minutos atrás, Paulo Noce disse:

@Saul B. Britto tem que ver se tem o drive para o pic DSPIC30F2020.

Paulo se não me engano na pagina do proprietario tem os drivers, por favor da uma olhada la:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saul B. Britto este que vc postou é outro osciloscópio com pic. Tenho outro para montar e testar com PIC F18, mas ainda não deu tempo. Como este é muito bom, deixei o outro. Uso o circuito trace com osciloscópio digital ou analógico e quando quero gravar as curvas ou uma melhor comparação, uso este com pic. Abaixo o arquivo para o PIC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Paulo Noce disse:

@Saul B. Britto este que vc postou é outro osciloscópio com pic. Tenho outro para montar e testar com PIC F18, mas ainda não deu tempo. Como este é muito bom, deixei o outro. Uso o circuito trace com osciloscópio digital ou analógico e quando quero gravar as curvas ou uma melhor comparação, uso este com pic. Abaixo o arquivo para o PIC.

 

Tentei baixar mas disse que eu so posso baixar um arquivo por dia e eu nao baixei nada kkkkkkkkkkkkk hoje nem ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tem uma coisa que me incomoda nesses tracers, digo nso que ja montei é a frequencia baixa demais, capacitores na escala dos kF eles nao furam, quaro ver se consigo montar um na faixa de 1khz, quando monto eles com um gerador de sinais fica maravilhoso.

Editado: por Saul B. Britto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saul B. Britto Comprei os clips MCP e o PIC no link abaixo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Saul B. Britto @Paulo Noce , eu até tenho 2 ou 3 peças de cada aqui, comprei imaginando uma coisa e acabei mudando de ideia, o problema é q como comprei na Mouser, devido à taxas de importação cobradas pela receita federal, lembro q ficou caro a bagaça, mas se interessar, amanhã vejo o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, curtolo disse:

@Saul B. Britto @Paulo Noce , eu até tenho 2 ou 3 peças de cada aqui, comprei imaginando uma coisa e acabei mudando de ideia, o problema é q como comprei na Mouser, devido à taxas de importação cobradas pela receita federal, lembro q ficou caro a bagaça, mas se interessar, amanhã vejo o valor.

Veja o valor pra mim. No caso vc tem o Pic tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, curtolo disse:

@Saul B. Britto @Paulo Noce , eu até tenho 2 ou 3 peças de cada aqui, comprei imaginando uma coisa e acabei mudando de ideia, o problema é q como comprei na Mouser, devido à taxas de importação cobradas pela receita federal, lembro q ficou caro a bagaça, mas se interessar, amanhã vejo o valor.

Curtolo vc tem esse garoto tb? DSPIC30F2020-30I/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...