Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desligamento do fórum

Avalie este tópico:

Wil...

Posts em destaque

Ola amigos,

Venho por meio dessa informar a vcs que estou me deligando do forum, o mesmo onde ajudei a chegar onde esta...

Não quero entrar em detalhes dos motivos mas resumindo foi por orgulho de apenas uma pessoa.

Quero agradecer a todos, pela ajuda que tive, pelos amigos q fiz, e pelas aulas que ganhei e logico os amigos sempre vou levar comigo!

Sucesso a todos!

E obrigado por tudo !

Vlw seus putos de zona rsrs

para aqueles que quiser podem entrar em contato wil_sp arroba hotmail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente chato ler esta noticia, nunca perguntei o porque de tudo isso para ninguém, mas acredito que para bom entendedor meia palavra basta.

Nao me acho no papel de opinar mas acredito que entendo os seus ideais e atitudes, só que é uma pena que desta forma todos os companheiros do forúm saimos perdendo.

Seja como for, voce sabe o que voce merece da nossa parte........

:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Link para o comentário

Bem, estou meio perdido pois sou acíduo no Forum e não descobre o motivo de você sair mas é uma grande perda para o Forum, só tenho a lamentar e agradecer pelas ajudas que me deu! No início aprende muito lendo tudo que você, o Vlad, o Paulo postaram, lí tudo desde a primeira postagens de vocês !

Abraços e muito sucesso na sua jornada.

Link para o comentário

Dureza isto ,eu não tenho conseguido acessar o fórum como eu fazia a algum tempo e tenho ficado um tanto pra trás e só vendo depois como é o caso aqui , ficamos todos chateados ainda mais sendo vc um dos mais ativos em ajuda a todos nós iniciantes e tmb os já conhecedores do assunto ,sei q sempre existe e existirá divergência aqui e acolá ,isto ocorre por sermos todos humanos ,porém existe tmb uma coisa q se chama ponderar e isto deve ser feito quando existe divergências de pensamentos ,então faça o seguinte ,tire umas férias e volte , não nos deixe assim Arlindo Orlando , apesar da brincadeira no final ,existem pessoas aqui q merecem realmente o nosso respeito e vc é uma delas ,não deixe os q já são tão poucos só e volte !!!

Link para o comentário

Fico triste com esta notícia... :'(

É com grande pesar, que vejo a perda de um colega com grande participação e ajuda aqui, mas também deixo registrado que nunca devemos deixar a "casa" por discórdia, tudo pode se resolver amigão todo fórum tem suas particularidades, e mesmo a casa mais organizada do planeta há diferenças e desentendimentos, não creio que esta seja a melhor decisão, e entre cavalheiros, o melhor ajuste é a conversa. Nem Jesus agradou a todos, imagine nós meros seres humanos. Repense amigo Will, não sei com quem foi o desentendimento, mas converse com esta pessoa, todos aqui são amigos, não é por um desentendimento que colocamos a viola na sacola e partimos para outro lugar. Bom, não sei o que houve, mas você fará falta, não só pelo lado profissional, mas pelo lado pessoal, você sempre disposto a ajudar, compartilhar... amigos também se desentendem, esquenta não, converse com a outra parte, de cabeça fria, tudo vai sair bem...

Espero que tudo dê certo, mas se for sua decisão sair mesmo, desejo boa sorte, felicidades e que Deus te abençoe com toda a sorte de bênçaos...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Fala Will, fala a verdade, tu pegou a lancha do Percival, encheu de mulherada e foi curtir umas férias!!!

Tá aí a prova...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8080774.jpg

Passou no guarujá, catou a mulherada, lotou a lancha do Percival, e deu um rolé... Aí jogou a pegadinha do malandro....kkkkkkkkkkk

Bem vindo novamente à casa!!!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...